Squier P-Bass, Korea 1994
+16
fheliojr
Cantão
Pz123
Uchoa
CG
Bananoise
Zubrycky
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
Breno_Barnabe
marcelinhobass
Porrobertus
allexcosta
vinibassplayer
Bruno da Rosa
CSergio
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Squier P-Bass, Korea 1994
Que você achou das cordas CSergio ? Eu sempre curti as Ghs mas nunca usei essas , o menino tá bonito hein...
Cantão- Moderador
Parabens, o baixo ficou lindo.
Breno_Barnabe- Membro
Ficou perceptível o lance do escudo que estava torto.
Ele estava precisando de atenção e carinho
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Cantão escreveu:Que você achou das cordas CSergio ? Eu sempre curti as Ghs mas nunca usei essas , o menino tá bonito hein...
Na GHS estão no top do ranking de som deep ou mellow como chamam; são as Precision Flats 3025, tensão leve .045-060-075-095; com frete, custaram U$ 36, R$ 200 no câmbio de hoje.
Poucas horas de uso com elas, mas tô gostando; exatamente o que eu procurava, som mais grave, encorpado, menos brilho, pra casar legal com Precision; não tem aquele barulhinho zing quando desliza os dedos; o sustain é menor.
Nos primeiros minutos estavam meio grudentas, "agarrando" ao deslizar os dedos, já tinha lido reclamação de que a outra linha Brite Flats da GHS estava assim, mas já passou 100% essa sensação de grude.
E baixou um James Jamerson, já tentei um Montown ficou bem grave, faz até a câmera tremer e perder o foco.
Breno_Barnabe escreveu:Parabens, o baixo ficou lindo.
Juninho Sampaio escreveu:Ficou perceptível o lance do escudo que estava torto.
Valeu... verdade, tava precisando de um pouco de carinho do dono; agora está um jovem senhor respeitável de 26 anos.
Deu uma boa melhorada no visual posicionando o escudo do jeito certo e com parafusos bons
E o luthier que conheço ele é interessado, não é enrolado; já tinham me falado que é bem competente, principalmente em matéria de parte elétrica.
CSergio- Membro
Bom som. EU destruo ele...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Botar o bixim na ativa de novo.
Pra quem não viu o outro tópico "Pintura nova do corpo: qual você escolheria?", final do ano passado mandei reformar a pintura, saiu o azul calcinha Daphne Blue entrou o verde Seafoam Green.
A corda G tinha quebrado, bem no ponto que toca no pino da tarraxa, não tinha jeito.
Como mês retrasado eu comprei umas La Bella pro Tw66, como quem não quer nada, mandei email pra loja SBM, perguntando se eles poderiam me ajudar.
O cara pediu uma foto, e 15 minutos depois ele me respondeu "tô incluindo grátis nesse seu último pedido"
3 meses parado e já pegando mofo de novo, foi na reforma que o lutiher retirou o verniz mal aplicado na escala e por isso está pegando mofo.
E agora sim: encerado, braço e escala limpos, aplicado óleo de peroba e vamo botar a G faltante.
PS: quando olho esse baixo, me lembra o Green Goblin do Homem Aranha ehehe me coçando pra mandar plotar um adesivo peqeuno e aplicar nele
Pra quem não viu o outro tópico "Pintura nova do corpo: qual você escolheria?", final do ano passado mandei reformar a pintura, saiu o azul calcinha Daphne Blue entrou o verde Seafoam Green.
A corda G tinha quebrado, bem no ponto que toca no pino da tarraxa, não tinha jeito.
Como mês retrasado eu comprei umas La Bella pro Tw66, como quem não quer nada, mandei email pra loja SBM, perguntando se eles poderiam me ajudar.
O cara pediu uma foto, e 15 minutos depois ele me respondeu "tô incluindo grátis nesse seu último pedido"
3 meses parado e já pegando mofo de novo, foi na reforma que o lutiher retirou o verniz mal aplicado na escala e por isso está pegando mofo.
E agora sim: encerado, braço e escala limpos, aplicado óleo de peroba e vamo botar a G faltante.
PS: quando olho esse baixo, me lembra o Green Goblin do Homem Aranha ehehe me coçando pra mandar plotar um adesivo peqeuno e aplicar nele
CSergio- Membro
Bananoise e gloliveira gostam desta mensagem
Coisa linda brother...
Cantão- Moderador
O coroa é cheio de ideias!
Ficou massa.
Ficou massa.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
É nois.Cantão escreveu:Coisa linda brother...
É nóisJuninho Sampaio escreveu:O coroa é cheio de ideias!
Ficou massa.
CSergio- Membro
Fiz uma conta no SoundCloud; upei um áudio curtinho, gravei há pouco nele ~> https://soundcloud.com/claudio-bs/clean-bassman
Tinha esquecido como esse baixo é gostoso: não é pesado, ação baixa de cordas, braço fino
Tinha esquecido como esse baixo é gostoso: não é pesado, ação baixa de cordas, braço fino
CSergio- Membro
CSergio escreveu:É nois.Cantão escreveu:Coisa linda brother...É nóisJuninho Sampaio escreveu:O coroa é cheio de ideias!
Ficou massa.
Eu sou novo, irmão. Todo mundo sabe disso!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
gloliveira gosta desta mensagem
Legal que os caras te mandaram outra corda.
Som dele está muito legal.
Som dele está muito legal.
Breno_Barnabe- Membro
CSergio gosta desta mensagem
A elétrica foi refeita, pots trocados, fiação refeita, porém tá com a captação original.
Mas com a pintura nova, tem de refazer a blindagem pois o luthier retirou o alumínio que tinha; plugando ontem na interface e fone de ouvido percebi um ruído bem nítido.
Mas com a pintura nova, tem de refazer a blindagem pois o luthier retirou o alumínio que tinha; plugando ontem na interface e fone de ouvido percebi um ruído bem nítido.
CSergio- Membro
Blinda ele na fita de cobre Csergio , ao menos no meu achei que ficou melhor que alumínio , no alumínio estava bom , mas ainda tinha um (Humm) , quase que imperceptivel , mas meu TOC percebia rsrs ,com o cobre zerou , lacrou geralCSergio escreveu:A elétrica foi refeita, pots trocados, fiação refeita, porém tá com a captação original.
Cantão- Moderador
CSergio gosta desta mensagem
Cantão escreveu:[Blinda ele na fita de cobre Csergio , ao menos no meu achei que ficou melhor que alumínio , no alumínio estava bom , mas ainda tinha um (Humm) , quase que imperceptivel , mas meu TOC percebia rsrs ,com o cobre zerou , lacrou geral
Sim.
Juninho Sampaio escreveu:
Eu sou novo, irmão. Todo mundo sabe disso!
Interessante é que não sou ligado nessas coisas de comic, super herói e tal, mas deu um estalo de fazer o Green Goblin.
CSergio- Membro
Salve pessoal,
pintou um bass Squier Precision Japones de 93 por um preco legal. Mas pintou tambem um Korea 94', tb precision. Ha diferenca significativa entre eles?
pintou um bass Squier Precision Japones de 93 por um preco legal. Mas pintou tambem um Korea 94', tb precision. Ha diferenca significativa entre eles?
martuse.fornaciari- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2