Trastes originais ou trocados?
+2
Mauricio Luiz Bertola
Fabio Linhares
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Trastes originais ou trocados?
Me parecem originais...
Mas, se tivessem sido trocados, qual seria o problema?
Mas, se tivessem sido trocados, qual seria o problema?
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Negociando a distancia, se for trocado o trabalho pode ter ficado bom ou nao.
Fabio Linhares- Membro
Pela foto dessa parte do braço, se foi trocado, o trabalho está bem feito.Fabio Linhares escreveu:Negociando a distancia, se for trocado o trabalho pode ter ficado bom ou nao.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Foi trocado ou nunca foi feito fret dressing, mas como o Maurício Bertola disse, foi muito bem feito.
Nada que desabone.
Tentei tirar uma foto do meu na mesma posição, mas estão mais de 50% não iria ficar igual.
Esses me parecem ser Jumbos... Os originais são um pouco menores. Mas não desabona em nada de o serviço foi bem executado.
Nada que desabone.
Tentei tirar uma foto do meu na mesma posição, mas estão mais de 50% não iria ficar igual.
Esses me parecem ser Jumbos... Os originais são um pouco menores. Mas não desabona em nada de o serviço foi bem executado.
vcrz- Membro
Fabio Linhares escreveu:Pois é. Esse baixo é de 99.
O meu é 2004, mas idade não diz muito sobre traste. Tive baixo de 38 anos que estava com trastes originais.
Se o PREÇO estiver bom, trastes não deveriam ser o problema e digo se os trastes foram trocados a probabilidade de ter sido bem cuidado é maior, isso demonstra um certo cuidado.
vcrz- Membro
Pois é... concordo com o Bertola. Traste é como corda... se desgastou/danificou ao longo dos anos, deve ser trocado. Não encaro isso como um baixo "cabrito".
Convidado- Convidado
Não há como dizer se um re-fret e fret dressing foram bem feitos só olhando por fotos.
Talvez o melhor seja perguntar ao vendedor se foi feito e quem fez.
Talvez o melhor seja perguntar ao vendedor se foi feito e quem fez.
allexcosta- Administrador
Vejo como um processo natural. Inclusive, mostra um certo cuidado de quem era dono, afinal, muitos não querem nem fazer este tipo de serviço por não querer gastar grana no instrumento. Já vi instrumento antigo muito acabado e mal cuidado por desleixo ou por sovinismo do dono. Nem regulagem muitas vezes os instrumentos recebem...
patriciofernandes- Membro
Trastes se trocam com o tempo , normal isso !
Se tratando de um instrumento de 99 e se o cara tocava bastante a probabilidade é grande , mas sendo bem feito não há o que reclamar . Super natural .
Se tratando de um instrumento de 99 e se o cara tocava bastante a probabilidade é grande , mas sendo bem feito não há o que reclamar . Super natural .
E particularmente, creio que se não estiver bem feito, não há de se considerar caro uma troca de trastes num instrumento como esse. Um bom profissional deixa ele novo e pronto pra passar anos com um bom fretwork
patriciofernandes- Membro