Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hub com alimentação externa que realmente funcione?

3 participantes

Ir para baixo

Hub com alimentação externa que realmente funcione? Empty Hub com alimentação externa que realmente funcione?

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jul 28, 2020 6:46 pm

Os amigos que manjam de informática existe algum hub externo com alimentação externa que funcione bem?
Meu note tem 3 entradas USB mas eu uso praticamente full time duas delas e pra uma ligação talvez precisasse de mais duas mas não queria esquentar muito o micro e queria uma realmente boa que pudesse alimentar com fonte.
Por sinal fica dúvida isso ajuda mesmo? Aliviaria o note ou bobagem?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Hub com alimentação externa que realmente funcione? Empty Re: Hub com alimentação externa que realmente funcione?

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jul 28, 2020 6:47 pm

Não vou ligar só aúdio

Não é tudo áudio é câmera, controladora MIDI pra Ableton e teclado MIDI também da Novation
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Hub com alimentação externa que realmente funcione? Empty Re: Hub com alimentação externa que realmente funcione?

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Ter Jul 28, 2020 11:51 pm

Não é nem questão de aliviar o note, mas de alimentar os equipamentos corretamente. Se o teu note tem 3 saídas usb provavelmente é 1 de um lado e 2 do outro.

Boa parte das placas-mãe tem duas saídas usb, ou seja, há grandes chances de o lado que tem duas saídas já ter um hub ali embutido.

Se fosse pra equipamentos com baixo consumo (tipo mouse, teclado) não haveria necessidade, mas quando falamos de coisas mais "parrudas" tua preocupação faz sentido, sim.

Estou por fora de marcas boas de hubs com alimentação, mas eu iria nas marcas consagradas
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

https://nacodecachola.wordpress.com/

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jul 29, 2020 12:35 pm

me recomendaram uma tplink acho que vou nela mesmo parece parruda.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Groovin Qua Jul 29, 2020 1:55 pm

Fernando Zadá escreveu:me recomendaram uma tplink acho que vou nela mesmo parece parruda.

Boa marca.
Groovin
Groovin
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo