Hub com alimentação externa que realmente funcione?
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Hub com alimentação externa que realmente funcione?
Os amigos que manjam de informática existe algum hub externo com alimentação externa que funcione bem?
Meu note tem 3 entradas USB mas eu uso praticamente full time duas delas e pra uma ligação talvez precisasse de mais duas mas não queria esquentar muito o micro e queria uma realmente boa que pudesse alimentar com fonte.
Por sinal fica dúvida isso ajuda mesmo? Aliviaria o note ou bobagem?
Meu note tem 3 entradas USB mas eu uso praticamente full time duas delas e pra uma ligação talvez precisasse de mais duas mas não queria esquentar muito o micro e queria uma realmente boa que pudesse alimentar com fonte.
Por sinal fica dúvida isso ajuda mesmo? Aliviaria o note ou bobagem?
Fernando Zadá- Moderador
Re: Hub com alimentação externa que realmente funcione?
Não vou ligar só aúdio
Não é tudo áudio é câmera, controladora MIDI pra Ableton e teclado MIDI também da Novation
Não é tudo áudio é câmera, controladora MIDI pra Ableton e teclado MIDI também da Novation
Fernando Zadá- Moderador
Não é nem questão de aliviar o note, mas de alimentar os equipamentos corretamente. Se o teu note tem 3 saídas usb provavelmente é 1 de um lado e 2 do outro.
Boa parte das placas-mãe tem duas saídas usb, ou seja, há grandes chances de o lado que tem duas saídas já ter um hub ali embutido.
Se fosse pra equipamentos com baixo consumo (tipo mouse, teclado) não haveria necessidade, mas quando falamos de coisas mais "parrudas" tua preocupação faz sentido, sim.
Estou por fora de marcas boas de hubs com alimentação, mas eu iria nas marcas consagradas
Boa parte das placas-mãe tem duas saídas usb, ou seja, há grandes chances de o lado que tem duas saídas já ter um hub ali embutido.
Se fosse pra equipamentos com baixo consumo (tipo mouse, teclado) não haveria necessidade, mas quando falamos de coisas mais "parrudas" tua preocupação faz sentido, sim.
Estou por fora de marcas boas de hubs com alimentação, mas eu iria nas marcas consagradas
me recomendaram uma tplink acho que vou nela mesmo parece parruda.
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:me recomendaram uma tplink acho que vou nela mesmo parece parruda.
Boa marca.
Groovin- Membro