VIDEO REVIEW - Mayones Jabba 5 strings
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
VIDEO REVIEW - Mayones Jabba 5 strings
Olá Pessoal, segue aí mais um video review, fruto de uma quarentena longa demais. Meu colega Rodrigo Baixista deixou comigo essa máquina que é realmente impressionante.
Pra quem quer um Jazz Bass com algo a mais e não quer o peso de um Lakland (na minha experiência), este Mayones é uma excelente opção.
Pra quem quer um Jazz Bass com algo a mais e não quer o peso de um Lakland (na minha experiência), este Mayones é uma excelente opção.
Re: VIDEO REVIEW - Mayones Jabba 5 strings
Tem Jabá neste review!
...brincadeira, foi só um trocadilho bobo.
Este baixo parece topzão, viu?! Ele é daquele seu amigo que vende instrumentos musicais?
...brincadeira, foi só um trocadilho bobo.
Este baixo parece topzão, viu?! Ele é daquele seu amigo que vende instrumentos musicais?
fheliojr- Membro
Que baixo lindo , realmente um instrumento top , excelente review Ivan , valeu...
Cantão- Moderador
Mano, sensacional. Que sonzeira, que baixo lindo! Parabéns por mais um review animal, Ivan.
fheliojr escreveu:Ele é daquele seu amigo que vende instrumentos musicais?
Sim, ele deixa os baixos que tem q venda comigo para eu gravar os reviews. Uma parceria legal, eu me divirto e dou um apoio no negócio dele.
Cantão escreveu:Que baixo lindo , realmente um instrumento top , excelente review Ivan , valeu...
Sim, é fora de série.
Edu Fettermann escreveu:Mano, sensacional. Que sonzeira, que baixo lindo! Parabéns por mais um review animal, Ivan.
Gracias.
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos