Você trabalha com TI e é de SP?
+5
Sonikado
Cantão
gsfteodoro
Breno_Barnabe
allexcosta
9 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Só por curiosidade mesmo. Auto explicativo.
Sei que o povo aqui gosta de múltipla escolha, que nem sei como se aplica nessa enquete, mas ela é.
Sei que o povo aqui gosta de múltipla escolha, que nem sei como se aplica nessa enquete, mas ela é.
allexcosta- Administrador
Re: Você trabalha com TI e é de SP?
Acho que ja vimos que uma grande parte aqui trabalha com TI, uns 3 anos atras num topico que não faço ideia qual seja.
Breno_Barnabe- Membro
TI do estado de SP presente. Se não era estado.... Trabalho para uma empresa de SP, hehehehe
gsfteodoro- Membro
Breno_Barnabe escreveu:Acho que ja vimos que uma grande parte aqui trabalha com TI, uns 3 anos atras num topico que não faço ideia qual seja.
Verdade, mas pode ter mudado um pouco também.
gsfteodoro escreveu:TI do estado de SP presente. Se não era estado.... Trabalho para uma empresa de SP, hehehehe
Talvez assim: se alguém te perguntar de onde você é, você responde "sou de SP"?
Alias, eu nem sei muito bem como comecei nisso, mas "quando vi, já tava lá".
Fui de área operacional (Sys admin, Suporte em campo, etc) muitos anos e desde 2014 atuo com pré vendas (o meio de campo entre vendas e time técnico), hoje focado em Cloud, área que tem crescido absurdamente ano após ano e tem me proporcionado grandes desafios e conquistas no campo profissional.
No Brasil, muita coisa é concentrada em SP e TI não é diferente, então a maioria das oportunidades estão mais focadas por aqui, mas (visão pessoal) vejo esse mercado crescendo bastante em outros locais e isso é muito, muito bom.
Fui de área operacional (Sys admin, Suporte em campo, etc) muitos anos e desde 2014 atuo com pré vendas (o meio de campo entre vendas e time técnico), hoje focado em Cloud, área que tem crescido absurdamente ano após ano e tem me proporcionado grandes desafios e conquistas no campo profissional.
No Brasil, muita coisa é concentrada em SP e TI não é diferente, então a maioria das oportunidades estão mais focadas por aqui, mas (visão pessoal) vejo esse mercado crescendo bastante em outros locais e isso é muito, muito bom.
Breno_Barnabe- Membro
allexcosta escreveu:
Talvez assim: se alguém te perguntar de onde você é, você responde "sou de SP"?
Se uma pessoas de fora do estado me perguntar isso, sim.
Mas se a intenção é a cidade, já mudo meu voto logo ali
gsfteodoro- Membro
^ Acho que estado tá ótimo.
Alias, presidente, onde está morando agora?
Breno_Barnabe- Membro
Estou em Santos
gsfteodoro- Membro
Não sou da área de TI , mas moro no interior do Estado de SP...pode ser ou é só pra quem reside na capital ?
Cantão- Moderador
Sou programador, moro no Grande ABC e trabalho no Grande ABC - Sim para estado de SP, não para a capital.
Encontrar trabalho de TI de boa qualidade fora da capital é uma tarefa muito árdua. Mesmo na capital é dificil, mas pelo menos você encontra. Meu caso entrei na empresa por indicação de um amigo que já tinha descoberto a existência da vaga/empresa.
Encontrar trabalho de TI de boa qualidade fora da capital é uma tarefa muito árdua. Mesmo na capital é dificil, mas pelo menos você encontra. Meu caso entrei na empresa por indicação de um amigo que já tinha descoberto a existência da vaga/empresa.
Sonikado- Membro
Presente.
Trabalho em uma consultoria de TI em SP.
Trabalho em uma consultoria de TI em SP.
mum- Membro
Cantão escreveu:Não sou da área de TI , mas moro no interior do Estado de SP...pode ser ou é só pra quem reside na capital ?
Pode ser.
Sou programador focado em C/C++ para jogos (motores gráficos principalmente) e aqui em BC tá osso mesmo os trabalhos mais "comuns" como webdev. Como ainda sou estudante e a área de computação gráfica fora de SP é minúscula, me ferro, porque estágio ou vaga júnior que é bom nada.
Se tudo der errado com a minha ida ao Japão, SP é minha próxima parada até que surja outra oportunidade para a terrados animes do sol nascente.
Se tudo der errado com a minha ida ao Japão, SP é minha próxima parada até que surja outra oportunidade para a terra
Kitsunee- Membro
Sou de TI e moro na capital de São Paulo. A propósito, existem inclusive polos tecnológicos em algumas cidades do Estado.
Trabalho em um Colégio, imaginem como foi esse ano...
Trabalho em um Colégio, imaginem como foi esse ano...
deixados- Membro