VIDEO REVIEW - Cordas para baixo SG 0.40
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
VIDEO REVIEW - Cordas para baixo SG 0.40
Quando reformei meu Giannini em agosto, coloquei estas SG 0.40, pois já tinha gasto uma grana com o baixo, mais a blindagem de um Tagima Fretless. Cinco meses depois, resolvi gravar como as cordas estão comparando com o timbre que tirei logo após instalá-las. Aproveitei e fiz algumas digressões sobre cordas e afins.
Como sugerido, posto aqui antes de ir ao ar. Fiquem a vontade para comentar antes do video sair do ar.
Como sugerido, posto aqui antes de ir ao ar. Fiquem a vontade para comentar antes do video sair do ar.
Re: VIDEO REVIEW - Cordas para baixo SG 0.40
ô corda ruim da febe
comprei um jogo pra testar, por indicação de um amigo. me arrependi amargamente.. corda dura, aspera, e não durou mais que um mês (passo no mínimo 4 meses com d’addario)
comprei um jogo pra testar, por indicação de um amigo. me arrependi amargamente.. corda dura, aspera, e não durou mais que um mês (passo no mínimo 4 meses com d’addario)
patriciofernandes- Membro
^
Sério Patricio? De vez em quando utilizo SG em guitarras e nunca tive problema. Só a durabilidade que acho menor (mesmo caso das NIG), mas é meio óbvio, pelo preço.
Minha curiosidade nesse GR vai ser mais em função de ver o que será dito em relação ao calibre 40, pois o meu default é 45.
Sério Patricio? De vez em quando utilizo SG em guitarras e nunca tive problema. Só a durabilidade que acho menor (mesmo caso das NIG), mas é meio óbvio, pelo preço.
Minha curiosidade nesse GR vai ser mais em função de ver o que será dito em relação ao calibre 40, pois o meu default é 45.
Convidado- Convidado
Tentei assistir não esta disponível
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:Tentei assistir não esta disponível
Se o Ivanov não mudar a programação, vai ficar disponível daqui a 8 dias
Em baixo nunca usei, em guitarra idem, porém em grupos que participo costumam falar razoavelmente bem de SG para guitarra.
Mas é aquela coisa, tem de passar por uma experiência pessoal na sua mão; por exemplo, as NIG para guitarra é das mais baratas, e comentam bem também; eu comprei um jogo para uma Tagima que estava parada aqui em casa, e com menos de 2 semanas as cordas começaram a ficar pretas não gostei.
CSergio- Membro
^Costumo usar essas, só que 0.45.
Não custam tanto e me atendem bem.
Não custam tanto e me atendem bem.
CSergio escreveu:Fernando Zadá escreveu:Tentei assistir não esta disponível
Se o Ivanov não mudar a programação, vai ficar disponível daqui a 8 dias
Não consigo produzir 2 videos por semana. No começo eu fiz um monte e fui postando, agora vai sendo um por semana. Eventualmente, coloco mais frequente.
Mas e ai? podemos ver antes ou já era???
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:Mas e ai? podemos ver antes ou já era???
Tem que esperar, ô ansioso!