Recomendação de Violão
+3
Mauricio Luiz Bertola
Fernando Zadá
Kitsunee
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Recomendação de Violão
Oi gente! Tô com uma grana e preciso urgente trocar meu violão (um Harmonics GS-11NT todo ferrado, torto e sem captação) e estava pensando em algumas opções.
Pesquisei bastante e gostei do som dos seguintes violões:
Tagima Kansas (um pouco mais caro do que consigo pagar, mas se eu economizar mais um pouquinho eu consigo);
Tagima Baby;
Giannini GDC-1;
Strinberg Euro London
Queria um violão folk ou um no estilo do Tagima Baby (Violão 00 eu acho?).
Consigo pagar até no máximo 850 reais.
Obrigado =)
Pesquisei bastante e gostei do som dos seguintes violões:
Tagima Kansas (um pouco mais caro do que consigo pagar, mas se eu economizar mais um pouquinho eu consigo);
Tagima Baby;
Giannini GDC-1;
Strinberg Euro London
Queria um violão folk ou um no estilo do Tagima Baby (Violão 00 eu acho?).
Consigo pagar até no máximo 850 reais.
Obrigado =)
Kitsunee- Membro
Re: Recomendação de Violão
Não conheço esse Giannini, mas costumo gostar dos violões da marca. Esse Tagima, meu compadre tem um e não há nada de errado, regula e afina bem e tem um som acústico legal... Nunca testei plugado.
O ideal é tocar no instrumento. Violão é loteria... já vi Holfma com som bom. Dito isso não vou fazer minha clássica rejeição ao Strimberg.
O ideal é tocar no instrumento. Violão é loteria... já vi Holfma com som bom. Dito isso não vou fazer minha clássica rejeição ao Strimberg.
Convidado- Convidado
Cara se quer folk espie os Tagima série Woodstock um aluno meu comprou um e me trouxe na aula pré pandemia eu não acreditei que era um violão nessa faixa de preço acho que ele pagou 650 no período pré-pandêmico. Muito honesto era um folk vou checar com ele o modelo.
Bonito braço muito confortável som acústico legal e muito bom plugado também. Fiquei impressionado!
Bonito braço muito confortável som acústico legal e muito bom plugado também. Fiquei impressionado!
Fernando Zadá- Moderador
Eu vi esses da série Woodstock mas não tinha certeza da procedência. Bom saber que valem a pena. Provavelmente deve ser o TW-25, já que o TW-15 é mais no estilo Tagima Baby 00 e os TW-27 e TW-29 são Jumbo.Fernando Zadá escreveu:Cara se quer folk espie os Tagima série Woodstock um aluno meu comprou um e me trouxe na aula pré pandemia eu não acreditei que era um violão nessa faixa de preço acho que ele pagou 650 no período pré-pandêmico. Muito honesto era um folk vou checar com ele o modelo.
Gostei bastante do visual desse TW-25/TW-15 hein.
Kitsunee- Membro
Posso confirmar essa afirmação.Fernando Zadá escreveu:Cara se quer folk espie os Tagima série Woodstock um aluno meu comprou um e me trouxe na aula pré pandemia eu não acreditei que era um violão nessa faixa de preço acho que ele pagou 650 no período pré-pandêmico. Muito honesto era um folk vou checar com ele o modelo.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Já olhou algum Yamaha? A Yamaha tem sempre coisa boa mesmo na linha de instrumentos de entrada.
bodhan- Membro
Mais caro do que eu posso pagar, infelizmente.bodhan escreveu:Já olhou algum Yamaha? A Yamaha tem sempre coisa boa mesmo na linha de instrumentos de entrada.
Kitsunee- Membro
eu voto em algum strinberg acho os instrumentos acusticos deles ( violões e baixilões) valem bem mais do que o que custam
dibass- Membro
Dá uma olhada nos Rozini.
allexcosta- Administrador
Zubrycky gosta desta mensagem
allexcosta escreveu:Dá uma olhada nos Rozini.
Muito bem lembrado.
Não estou a par dos valores atuais deles mas talvez hajam Del Vecchios nessa faixa de preço.
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos