N.Zaganin falsificados
+11
Jãozeiro
Uchoa
filipeantunesbarros
rafael.nery.712
allexcosta
rafael.buzzi.andrade
Zubrycky
JAZZigo
CSergio
Gabriel_cwb
lucian.cupin
15 participantes
Página 1 de 1
N.Zaganin falsificados
vi no instagram e fica ai o aviso
lucian.cupin- Membro
Re: N.Zaganin falsificados
Olha, que vira e mexe eu dou uma pesquisada nuns NZ usados por ai, não imaginava que a má fé iria chegar a este nível. Daqui a pouco estarão falsificando SX.
Gabriel_cwb- Membro
Tem o Tagima Woodstock (Tw66), que parecem muuuito com um Zaganin
Tagima
Zaganin
Acho que pode servir de base para fazer essa falsificação
A propósito, que belos
Alguém sabe o valor desses Zaganin?
Tagima
Zaganin
A propósito, que belos
CSergio- Membro
Será verdade ou mera campanha publicitária?
JAZZigo- FCBR-CT
Se o Zaga for sparkle, o instrumento é indubitavelmente falso.
Fernando Zadá, Nelson Bass, rafael.buzzi.andrade, rafael.nery.712, Bananoise, CSergio, gloliveira e outros gostam desta mensagem
Achei isso cruel...Zubrycky escreveu:Se o Zaga for sparkle, o instrumento é indubitavelmente falso.
...
por favor, continue.
Fernando Zadá, Zubrycky e rafael.nery.712 gostam desta mensagem
CSergio escreveu:Tem o Tagima Woodstock (Tw66), que parecem muuuito com um Zaganin
Tendi não...
Se você vai falsificar um Zaganin, basta copiar um Zaganin. Não?
allexcosta- Administrador
Alguém lembra dos D'Oliveira falsificados no site Alibaba uns anos atrás? Será que ainda tem?
rafael.buzzi.andrade escreveu:Achei isso cruel...Zubrycky escreveu:Se o Zaga for sparkle, o instrumento é indubitavelmente falso.
...
por favor, continue.
Se certa pessoa aqui entre nós estivesse ele diria que isso é a prova do sucesso do maior luthier do Brasil...
rafael.buzzi.andrade gosta desta mensagem
E quem copiou quemallexcosta escreveu:CSergio escreveu:Tem o Tagima Woodstock (Tw66), que parecem muuuito com um Zaganin
Tendi não...
Fender 60th Anniversary Precision Bass Ltd Edition
Made in USA
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:E quem copiou quem
Sim, sim... Mas o headstock é diferente.
Rapaz...tá rentável esse mercado hein??? quem comprou seu baixo original que guarde, porque se não pegar na mão do fabricante, jájá em nada mais se confia!
Ps: Achei o comentário do Sparkle de uma maldade sem tamanho... BOM TRABALHO!
Ps: Achei o comentário do Sparkle de uma maldade sem tamanho... BOM TRABALHO!
rafael.nery.712- Membro
Fernando Zadá, Nelson Bass e Zubrycky gostam desta mensagem
CSergio escreveu:Tem o Tagima Woodstock (Tw66), que parecem muuuito com um Zaganin
Esses Zaga são raríssimos de achar a venda. o último que vi pediam 5,5 k
Ps: Dada a semelhança meu G.A.S no tagiminha aumentou! Ah se o escudo fosse mais perto da borda igual o inspirador!
rafael.nery.712- Membro
allexcosta escreveu:CSergio escreveu:Tem o Tagima Woodstock (Tw66), que parecem muuuito com um Zaganin
Tendi não...
Well played
Esse TW66 ano passado, achava um novo por 600-700 reais.
È uma boa plataforma de base pra enganar trouxa e/ou desinformado que queria comprar um Zaganin de R$ 5000 como o amigo informou a cima.
CSergio- Membro
^ Ah tá... Usar o Tagima, trocar o logo e transformar em Zaga.
Tendi agora...
Tendi agora...
JAZZigo escreveu:Será verdade ou mera campanha publicitária?
Pensei o mesmo.
Convidado- Convidado
mas olha o nível da falsificação que eles postaram no IG, é ridículo demais hahahaha
filipeantunesbarros- Membro
latajacydziobak gosta desta mensagem
CSergio- Membro
latajacydziobak gosta desta mensagem
allexcosta escreveu:JAZZigo escreveu:E quem copiou quem
Sim, sim... Mas o headstock é diferente.
Eu tenho um Tagima Tw66. Ele realmente é uma cópia desse Fender edição especial de 2011. Mas além do headstock diferente, o jack é no control plate, as cordas não passam através do corpo e tem 21 trastes ao invés de 20.
Mas, enfim, imagino que seja difícil um Tagima Woodstock se passar por um N.Zaganin.
Jãozeiro- Membro
filipeantunesbarros escreveu:(foto)
mas olha o nível da falsificação que eles postaram no IG, é ridículo demais hahahaha
Acho que alguém muito proximo ao Zaga () foi quem o avisou das falsificações...
Última edição por Zubrycky em Sex Jan 15, 2021 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Bananoise gosta desta mensagem
Jãozeiro escreveu:Eu tenho um Tagima Tw66. Ele realmente é uma cópia desse Fender edição especial de 2011. Mas além do headstock diferente, o jack é no control plate, as cordas não passam através do corpo e tem 21 trastes ao invés de 20.
Esse ponto, pra mim, além de descaracterização é orimização do projeto, pois na hora de estudar sentado, com baixos com o jack na parte de baixo você precisa ficar procurando um jeito pra dar certo sem ficar forçando o cabo. Acho um pé no saco isso.
Convidado- Convidado
allexcosta escreveu:Alguém lembra dos D'Oliveira falsificados no site Alibaba uns anos atrás? Será que ainda tem?
Sim! Esses dias vi um Rainbow KF a venda no Aliexpress e até mandei um email para o Kleytton Farney.
Ele respondeu me agradecendo e disse que infelizmente não tem muito o que fazer à não ser orientar as pessoas a não comprarem. Eles já fizeram tudo o que estava ao alcance.
Inclusive o anúncio ainda está ativo: https://www.aliexpress.com/item/4000369185037.html?channel=twinner
patrickqueres- Membro
filipeantunesbarros escreveu:
Mas, tambem né. Olha que headstrock feio. Dá pra ver que isso é falso. O culpado é quem compra.
M. Figther- Banido
patrickqueres escreveu:allexcosta escreveu:Alguém lembra dos D'Oliveira falsificados no site Alibaba uns anos atrás? Será que ainda tem?
Sim! Esses dias vi um Rainbow KF a venda no Aliexpress e até mandei um email para o Kleytton Farney.
Ele respondeu me agradecendo e disse que infelizmente não tem muito o que fazer à não ser orientar as pessoas a não comprarem. Eles já fizeram tudo o que estava ao alcance.
Inclusive o anúncio ainda está ativo: https://www.aliexpress.com/item/4000369185037.html?channel=twinner
Eu não saberia identificar o original do falsificado, só pessoalmente. Quando a gente acha que não pode piorar, aparecem essas coisas. Eu nunca pensei que fosse ver falsificação de NZ na minha vida.
Ainda sobre o assunto, um amigo meu tem uma Les Paul Gibson chinesa falseta que pegou numa dívida (famosa Chibson). A parte mais polêmica é que a Gibson dele é melhor que a minha que é autêntica. Com exceção da captação que tem muito ruído e dos trastes oxidados, a guitarra é melhor que a minha. Eu fiquei revoltado e falei pra ele que se ele quisesse me vender eu compraria. Só colocaria trastes decentes e uma captação melhor e ficaria com a guitarra para sempre, já que estava muito bonita e macia de tocar.
Fernando Zadá gosta desta mensagem
Uma Ong aqui perto ganhou alguns desses apreendidos e vieram com logos raspados. Umas das Les Pauls era excelente até um aluno acabou comprando ela. Foi só trocar as cordas dar uma regulada e ficou ótima.
Eles estavam vendendo porque só tem aula de sopro e ganharam mas não teriam uso.
Eles estavam vendendo porque só tem aula de sopro e ganharam mas não teriam uso.
Fernando Zadá- Moderador