Germano M Precision Bass
+25
BTNS
diogodb91
Licas
toninho_666
HOTA
Ricardo
GERMANO M.
Joca Street Miquinioty
Maurício_Expressão
korg
Cantão
André Souza
Amagomes
Renato
allexcosta
duvan
Jackson
Edu Fettermann
Alex Guimaraes
Aionius
heitor_pg
Ivanov_br
Glauco
dibass
Claudio
29 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Germano M Precision Bass
Lindo baixo, fora a mão que também não é do meu agrado. Jetsons mesmo.
Estou com um set Precision GFS para futuros projetos. São uma excelente relação custo benefício. Usei GFS na minha strato e o cara que a fez tava com um set de Lollar (acho que é assim que escreve) e instalou nela antes de colocar os GFS. Ficou tão surpreso com o som dos GFS que rolou um desconforto pelo preço que pagou nos Lollar.
Estou com um set Precision GFS para futuros projetos. São uma excelente relação custo benefício. Usei GFS na minha strato e o cara que a fez tava com um set de Lollar (acho que é assim que escreve) e instalou nela antes de colocar os GFS. Ficou tão surpreso com o som dos GFS que rolou um desconforto pelo preço que pagou nos Lollar.
BTNS- Membro
Eu vi fotos do Germano M Jazz Bass,precisava por uns videos pra gente ouvir o som
Kde os Videos Germano?
Kde os Videos Germano?
Joca Street Miquinioty- Membro
Achei muito legal o headstock. Muito bacana mesmo.
Gostaria que o meu JB tivesse um headstock como este. Ficou muito original.
A blindagem ficou muito bem feita. Mas não teria sido melhor que o cobre saísse um pouco de dentro dos compartimentos, para fazer contato com o cobre do escudo?
Ah é...esse escudo ficou impressionante. Ele também é de madeira?
Gostaria que o meu JB tivesse um headstock como este. Ficou muito original.
A blindagem ficou muito bem feita. Mas não teria sido melhor que o cobre saísse um pouco de dentro dos compartimentos, para fazer contato com o cobre do escudo?
Ah é...esse escudo ficou impressionante. Ele também é de madeira?
Fala Ferabreu, tudo bem? A foto foi tirada antes da ultima fita de cobre ser aplicada. Ela passa uns 3 mm da borda na volta toda da cavidade. Depois ela é picotada para acompanhar as curvas. Desta forma o escudo de metal fica em contato na borda toda, blindando de verdade.
O Escudo é feito um saduiche de PP branco e preto e a última camada é de resina fosca. Bem resistente a riscos.
O Escudo é feito um saduiche de PP branco e preto e a última camada é de resina fosca. Bem resistente a riscos.
Essa Foto mostra melhor a madeira do baixo
Última edição por Joca Street Miquinioty em Ter maio 24, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es)
agora deu certo
"^"
É um primoroso instrumento...e ainda tem , agora, o Jazz Bass, tive a oportunidade de testar os dois à vontade no Workshop do Germano/Adriano Giffoni lá no prédio do Claudio, e estão a um preço muito bom ,pois além da qualidade ainda é vendido com case!!
É um primoroso instrumento...e ainda tem , agora, o Jazz Bass, tive a oportunidade de testar os dois à vontade no Workshop do Germano/Adriano Giffoni lá no prédio do Claudio, e estão a um preço muito bom ,pois além da qualidade ainda é vendido com case!!
Amagomes- Membro
Joca Street Miquinioty escreveu:
Essa Foto mostra melhor a madeira do baixo
Muito bonito esse baixo . O que mais me chamou atenção foi a marcação do baixo, que é em bloco.
Até então, nunca tinha visto precision com marcação em bloco ....... Parabéns ao artista que faz uma obra de arte dessa
Cesar Passos- Membro
Que maravilha esse precision. nota 10
LFBruschi- Membro
Parabéns Germano. Excelente !!!
CESAR- BASS- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2