TOBIAS GROWLER - AJUDA
+12
brunoaguiarbass
Zubrycky
lcs.
Ivanov_br
JAZZigo
Gabriel_cwb
pedrohenrique.astronauta
Marcio Azzarini
vinibassplayer
Cantão
allexcosta
Narnia22
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: TOBIAS GROWLER - AJUDA
lcs. escreveu:^ Concordo. Com o Growler mesmo, com a pegada e equalização certos, dá pra chegar num timbre bem próximo.
Master of Insanity têm um bass intro que especifica bem o tipo de timbre que eu tô buscando. Talvez até um pouco mais agudo. Mas naturalemente tenho dúvidas com o Growler hahah até mesmo porque não tenho como testá-lo, então seria uma compra meio na loucura. Eu sinceramente já até pensei em fazer um baixo com especificações próximas dos Vigier com um luthier, mas ainda não sei se chega a valer a pena. Gente, eu não consigo postar links aqui nas mensagens... Diz que eu não tenho permissão. Alguém sabe como resolver?
Narnia22- Membro
Narnia22 escreveu:Gente, eu não consigo postar links aqui nas mensagens... Diz que eu não tenho permissão. Alguém sabe como resolver?
Não sei bem porque isso acontece, acho que precisa ter um número de postagens pra postar links.
Pode postar a URL sem link e me mandar uma MP ou algo assim que transformo em link pra você.
allexcosta escreveu:Narnia22 escreveu:Gente, eu não consigo postar links aqui nas mensagens... Diz que eu não tenho permissão. Alguém sabe como resolver?
Não sei bem porque isso acontece, acho que precisa ter um número de postagens pra postar links.
Pode postar a URL sem link e me mandar uma MP ou algo assim que transformo em link pra você.
Ah, entendi! EU sou novo aqui, então pode ser por isso hahaha mas valeu pela ajuda.
Narnia22- Membro
Entrei no tópico pra ler a respeito do Growler, sempre achei esse instrumento interessante.
Narnia22, se é pra tocar Sabbath, metal pesado e essas coisas, vai de modelo precision, não tem erro. E não precisa ser nenhuma marca específica. Um SX, Tagima ou Squier já dá conta do recado, o resto é feitiche. Não esquece de um pré com drive, esses passivos somem no meio da barulheira.
O Tobias tem timbre pra muito mais..
Narnia22, se é pra tocar Sabbath, metal pesado e essas coisas, vai de modelo precision, não tem erro. E não precisa ser nenhuma marca específica. Um SX, Tagima ou Squier já dá conta do recado, o resto é feitiche. Não esquece de um pré com drive, esses passivos somem no meio da barulheira.
O Tobias tem timbre pra muito mais..
Dennis Messa- Membro
E aí, Narnia? Vc comprou este baixo?
Página 2 de 2 • 1, 2