MusicMan DarkRay
+7
Marcos1881
pedrohenrique.astronauta
JAZZigo
NeyBass
NESCAU
gregorybarbosa
Diegobass
11 participantes
Página 1 de 1
Re: MusicMan DarkRay
É raro que eu goste dos timbres e da aparência dos StingRay, mas esse knob com luz realmente dá um toque visual legal pro baixo.
gregorybarbosa- Membro
Considerando o valor de um MM USA e de um pedal Dark Glass, deve custar uma pequena fortuna para algo que, aos meus olhos, não é nada de extraordinário, pois se consegue o mesmo resultado com um baixo e um pedal no chão...
Sobre o LED no knob. Se fosse em todos, seria legal, igual num modelo da Yamaha. Assim, num knob só, achei feio.
Sobre o LED no knob. Se fosse em todos, seria legal, igual num modelo da Yamaha. Assim, num knob só, achei feio.
NESCAU- Membro
Leds no knob, na escala, cordas coloridas neon, para mim, são as aberrações já inventadas para serem usadas em um instrumento musical.
Parece aquelas guitarrinhas de brinquedo de criança que a gente compra na lojinha de brinquedos, cheio de luz coloridas.
Parece aquelas guitarrinhas de brinquedo de criança que a gente compra na lojinha de brinquedos, cheio de luz coloridas.
NeyBass- Membro
Carlos Diego gosta desta mensagem
Sou adepto dos efeitos no baixo, mas não, no baixo!!!
Efeitos embutidos no próprio instrumento não são novidade e sempre me pareceram coisa muito pouco profissional.
Além do mais, tenho os 2 pés atrás em relação aos equipamentos Dark Glass, depois de algumas experiências bem frustrantes com pedais da marca. IMHO, tem marketing demais envolvido.
Efeitos embutidos no próprio instrumento não são novidade e sempre me pareceram coisa muito pouco profissional.
Além do mais, tenho os 2 pés atrás em relação aos equipamentos Dark Glass, depois de algumas experiências bem frustrantes com pedais da marca. IMHO, tem marketing demais envolvido.
JAZZigo- FCBR-CT
Não me empolgou...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Eu achava que era impossível estragar o visual de um MM preto. Aí os cara colocam aquela luzinha ali
Marcos1881- Membro
NeyBass gosta desta mensagem
Gostei muito do led no knob. Ele é útil, principalmente no palco, para se saber se o efeito está ligado ou não. Fiz a mesma coisa no meu wah wah.
Praticidade é tudo.
Praticidade é tudo.