Dúvidas com case
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Dúvidas com case
Galera,
Comprei um Sx ha alguns dias, e peguei um case "emprestado" de um chegado pra "testar". Na realidade meu objetivo é fazer um, então resolvi pegar pra ver o tamanho, a construção e tal.
O case é de um Rbx375 da Yamaha, vi que o sx é maior hehe, e ele só coube no banco de tras (gol g3 2 portas), ocupando praticamente todo ele.
As duvidas são as seguintes:
Existe um forma "correta" de transportar o case no carro (em pé, deitado........)??
Pensei em fazer um case "triangular" pra ocupar menos espaço, sugestões???
Comprei um Sx ha alguns dias, e peguei um case "emprestado" de um chegado pra "testar". Na realidade meu objetivo é fazer um, então resolvi pegar pra ver o tamanho, a construção e tal.
O case é de um Rbx375 da Yamaha, vi que o sx é maior hehe, e ele só coube no banco de tras (gol g3 2 portas), ocupando praticamente todo ele.
As duvidas são as seguintes:
Existe um forma "correta" de transportar o case no carro (em pé, deitado........)??
Pensei em fazer um case "triangular" pra ocupar menos espaço, sugestões???
bxt- Membro
Re: Dúvidas com case
Vc PRECISA mesmo de case? Não é melhor comprar uma boa bag não?
Não é questão de NECESSIDADE, o que eu pago numa boa bag, eu compro o material pra fazer o case, e tb pq tive problemas com bags vagabundas, e tb com quedas fora delas, por isso o case, pq como sou meio desastrado (pra transportar, não pra tocar, diga-se de passagem hehe) eu prefiro o case pra garantir a "integridade" do baixo, e queria sugestões....
bxt- Membro
eu tenho um case daqueles de jazz bass, preto com o logo fender em baixo relevo, por fora tá ótimo, bem conservado, por dentro ele tá com o forro um pouco velho, boa aparência, mas tem aquele cheiro de coisa velha, qualquer coisa vc troca o forro e aproveita o esqueleto.
vendo por uns trocados, se quiser me passa MP.
vendo por uns trocados, se quiser me passa MP.
geralmente pra colocar num carro, eu ponho de pé atrás do banco do passageiro... mas sinceramente só uso pra transportar no onibus, eu como pedestre prefiro carregar no bag...