Rádio Zubrycky - Fase 5!
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Contraponto
Página 1 de 1
Rádio Zubrycky - Fase 5!
Olá a todos!
Bem vindos à quinta fase da existência desta Emissora!
A partir de hoje, continuaremos a nossa missão de mostrar a diversidade da música e, mesmo que vocês não gostem do que levamos ao ar, uma coisa sempre poderá ser dita: Todos os dias traremos algo diferente.
Nestes últimos dias pensei na música que poria para iniciar esta nova etapa e nenhuma me apeteceu para isso... Mas o Acaso, esse misterioso deus, me trouxe uma belíssima canção que há muito eu não ouvia e que agora não sai mais da minha cabeça...
Dito isso, eis aqui o grande ABBA estreando em altíssimo estilo nos estúdios da Emissora cantando a belíssima canção "Super Trouper"!
"Tonight, the Super Trouper lights are gonna find me
Shining like the Sun (Sup-p-per Troup-p-per)
Smiling, having fun (Sup-p-per Troup-p-per)
Feeling like a number one"
Até amanhã!
Bem vindos à quinta fase da existência desta Emissora!
A partir de hoje, continuaremos a nossa missão de mostrar a diversidade da música e, mesmo que vocês não gostem do que levamos ao ar, uma coisa sempre poderá ser dita: Todos os dias traremos algo diferente.
Nestes últimos dias pensei na música que poria para iniciar esta nova etapa e nenhuma me apeteceu para isso... Mas o Acaso, esse misterioso deus, me trouxe uma belíssima canção que há muito eu não ouvia e que agora não sai mais da minha cabeça...
Dito isso, eis aqui o grande ABBA estreando em altíssimo estilo nos estúdios da Emissora cantando a belíssima canção "Super Trouper"!
"Tonight, the Super Trouper lights are gonna find me
Shining like the Sun (Sup-p-per Troup-p-per)
Smiling, having fun (Sup-p-per Troup-p-per)
Feeling like a number one"
Até amanhã!
fheliojr gosta desta mensagem
Re: Rádio Zubrycky - Fase 5!
Olá a todos.
Nesta quarta-feira a Emissora prestará uma pesarosa homenagem à uma das maiores vozes que o Brasil já teve (e também a maior representante da música latino-americana em nosso país).
Descanse em paz, Míriam Miràh.
Eis aqui a belíssima canção "Mira Ira".
Até amanhã.
Nesta quarta-feira a Emissora prestará uma pesarosa homenagem à uma das maiores vozes que o Brasil já teve (e também a maior representante da música latino-americana em nosso país).
Descanse em paz, Míriam Miràh.
Eis aqui a belíssima canção "Mira Ira".
Até amanhã.
fheliojr gosta desta mensagem