Rádio Zubrycky - Fase 2!
+8
Kobeh
arturbmallmann
GuilhermePastorius
Ricardo
Juninho Sampaio
joabi
afonsodecampos
Zubrycky
12 participantes
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Contraponto
Página 1 de 18
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18
Rádio Zubrycky - Fase 2!
Olá a todos!
Depois de muitas aventuras, sejam todos muito bem vindos à nova frequência da Rádio Zubrycky, um lugar dedicado à música de todos os estilos. Talvez vocês não gostem de tudo o que encontrarem aqui, mas posso afiançar-lhes que vocês encontrarão algo diferente todos os dias.
Para começar em alto estilo esta nova fase da Emissora, eis aqui o imortal Dio arrebentando tudo ao vivo com "We Rock"!
Até amanhã!
P.S.: Para quem quiser acessar a programação antiga da Rádio é só clicar aqui: Rádio Zubrycky!
Depois de muitas aventuras, sejam todos muito bem vindos à nova frequência da Rádio Zubrycky, um lugar dedicado à música de todos os estilos. Talvez vocês não gostem de tudo o que encontrarem aqui, mas posso afiançar-lhes que vocês encontrarão algo diferente todos os dias.
Para começar em alto estilo esta nova fase da Emissora, eis aqui o imortal Dio arrebentando tudo ao vivo com "We Rock"!
Até amanhã!
P.S.: Para quem quiser acessar a programação antiga da Rádio é só clicar aqui: Rádio Zubrycky!
Re: Rádio Zubrycky - Fase 2!
^ De ouvidos bem abertos na nova frequência
afonsodecampos- Membro
Olá a todos!
Nesta terça feira a Emissora traz o Public Image Ltd tocando "Deeper Water" ao vivo!
Até amanhã!
Nesta terça feira a Emissora traz o Public Image Ltd tocando "Deeper Water" ao vivo!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não pude ativar os transmissores da Rádio, nesta quinta feira a Rádio fará duas transmissões!
Para começar, aqui está "TraInspOrt", obra composta por Theodor Burkali para um trio composto por um fagote solista e 2 percussionistas.
Até daqui a pouco!
Como ontem não pude ativar os transmissores da Rádio, nesta quinta feira a Rádio fará duas transmissões!
Para começar, aqui está "TraInspOrt", obra composta por Theodor Burkali para um trio composto por um fagote solista e 2 percussionistas.
Até daqui a pouco!
Opa, sintonizando aqui também!
joabi- Eterno Colaborador
Olá a todos de novo!
Promessa é dívida!
Eis aqui a segunda transmissão da Rádio nesta quinta feira!
Com vocês, Alceu Valença cantando "Como Dois Animais"!
Até amanhã!
Promessa é dívida!
Eis aqui a segunda transmissão da Rádio nesta quinta feira!
Com vocês, Alceu Valença cantando "Como Dois Animais"!
Até amanhã!
^ Esse disco é um marco na minha vida, ouvia muito na vitrola de meus pais!
afonsodecampos- Membro
afonsodecampos escreveu:^ Esse disco é um marco na minha vida, ouvia muito na vitrola de meus pais!
Esse é, sem sombra de dúvida, um belíssimo marco!
Olá a todos!
nesta sexta feira a Rádio apresenta "Cirice", o novo single do Ghost!
Até amanhã!
nesta sexta feira a Rádio apresenta "Cirice", o novo single do Ghost!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como neste fim de semana a Rádio Zubrycky ficou fora do ar, nesta segunda feira, para compensar, faremos uma inédita transmissão tripla!
Para começar, aqui está Ivan Lins ao vivo com "Madalena"!
Até daqui a pouco!
Como neste fim de semana a Rádio Zubrycky ficou fora do ar, nesta segunda feira, para compensar, faremos uma inédita transmissão tripla!
Para começar, aqui está Ivan Lins ao vivo com "Madalena"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Continuando a transmissão tripla desta segunda, eis aqui o Morbid Angel com "God of Emptiness"!
Até daqui a pouco!
Continuando a transmissão tripla desta segunda, eis aqui o Morbid Angel com "God of Emptiness"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Completando a transmissão tripla desta segunda feira, aqui está "West End Blues", cortesia da Fumi Okiji's Old Time Jazz Band!
Até amanhã!
Completando a transmissão tripla desta segunda feira, aqui está "West End Blues", cortesia da Fumi Okiji's Old Time Jazz Band!
Até amanhã!
Olá a todos!
Os que acompanham este espaço sabem o quanto os programadores da emissora se esforçam para sempre trazer algo diferente aqui todo dia. Alguns artistas se repetem, é claro, mas poucas músicas foram repetidas ao longo de todo esse tempo e nenhuma das músicas que foram repetidas foram repetidas logo em sequência... Até agora.
Na sexta passada a Rádio mostrou "Cirice", o novo single do Ghost e como descobri hoje que a banda lançou um vídeo oficial para essa música, eis aqui "Cirice" de novo.
Até amanhã!
Os que acompanham este espaço sabem o quanto os programadores da emissora se esforçam para sempre trazer algo diferente aqui todo dia. Alguns artistas se repetem, é claro, mas poucas músicas foram repetidas ao longo de todo esse tempo e nenhuma das músicas que foram repetidas foram repetidas logo em sequência... Até agora.
Na sexta passada a Rádio mostrou "Cirice", o novo single do Ghost e como descobri hoje que a banda lançou um vídeo oficial para essa música, eis aqui "Cirice" de novo.
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta feira a Rádio Zubrycky traz um pedaço de minha infância.
Com vocês, eis aqui a imortal Mercedes Sosa cantando a linda canção "El Tiempo Pasa".
Até amanhã!
Nesta quarta feira a Rádio Zubrycky traz um pedaço de minha infância.
Com vocês, eis aqui a imortal Mercedes Sosa cantando a linda canção "El Tiempo Pasa".
Até amanhã!
Olá a todos!
Para esta quinta feira, véspera de Dia dos Namorados, eis aqui "Paixão" ao vivo com Kleiton & Kledir!
Até amanhã!
Para esta quinta feira, véspera de Dia dos Namorados, eis aqui "Paixão" ao vivo com Kleiton & Kledir!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste Dia dos Namorados a Rádio Zubrycky traz Diana cantando a "Canção dos Namorados"!
Feliz Dia dos Namorados para todos e... Até amanhã!
Neste Dia dos Namorados a Rádio Zubrycky traz Diana cantando a "Canção dos Namorados"!
Feliz Dia dos Namorados para todos e... Até amanhã!
Olá a todos!
Para este sábado, eis aqui o genial Taiguara tocando e cantando ao vivo a belíssima "Teu Sonho Não Acabou"!
Até amanhã!
Para este sábado, eis aqui o genial Taiguara tocando e cantando ao vivo a belíssima "Teu Sonho Não Acabou"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Prontos para a primeira semana temática desta nova programação?
Bem vindos à Semana Temática Green Onions!
Para começar, aqui está este tema sendo tocado ao vivo pelos seus próprios criadores: Com vocês, Booker T. and the MGs!
Até amanhã!
Prontos para a primeira semana temática desta nova programação?
Bem vindos à Semana Temática Green Onions!
Para começar, aqui está este tema sendo tocado ao vivo pelos seus próprios criadores: Com vocês, Booker T. and the MGs!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta segunda feira a Semana Temática Green Onions trará a versão feita por Claus Ogerman And His Orchestra!
Até amanhã!
Nesta segunda feira a Semana Temática Green Onions trará a versão feita por Claus Ogerman And His Orchestra!
Até amanhã!
Curto mais as brasileiras...
A de IVAN é show!
A de IVAN é show!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Curto mais as brasileiras...
A de IVAN é show!
Fico feliz por você ter gostado.
Olá a todos!
Continuando a Semana Temática Green Onions aqui está a Riverside Jazz Band!
(O arranjo é de Roy Phillippe)
Até amanhã!
Continuando a Semana Temática Green Onions aqui está a Riverside Jazz Band!
(O arranjo é de Roy Phillippe)
Até amanhã!
Então Zubry...tem gente que se ler isso aqui no fórum vai me crucificar, mas vou falar....
Eu sou um eterno apaixonado pelas músicas brasileira. Acredito que 98% das músicas que ouço são brasileira. As estrangeiras só mesmo pra estudos.
Gosto de Gilberto Gil, Ivan Lins, Emílio Santiago, Joao Bosco, Lenine, Moska, Nando R., Djavan, etc...
Bandas: Gosto das bandas de black music, reggae e algumas de forró (ultimamente tenho ouvido Dorgival Dantas, pois acho o baixista dele massa, o Kleyton Farney)
Enfim...não sou preso a estilos...flw. Tô acompanhando as Dicas
Eu sou um eterno apaixonado pelas músicas brasileira. Acredito que 98% das músicas que ouço são brasileira. As estrangeiras só mesmo pra estudos.
Gosto de Gilberto Gil, Ivan Lins, Emílio Santiago, Joao Bosco, Lenine, Moska, Nando R., Djavan, etc...
Bandas: Gosto das bandas de black music, reggae e algumas de forró (ultimamente tenho ouvido Dorgival Dantas, pois acho o baixista dele massa, o Kleyton Farney)
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Então Zubry...tem gente que se ler isso aqui no fórum vai me crucificar, mas vou falar....
Muito bom saber disso! Espero que a programação lhe agrade!
Olá a todos!
Continuando a Semana Temática Green Onions, aqui está Roy Buchanan!
Até amanhã!
Continuando a Semana Temática Green Onions, aqui está Roy Buchanan!
Até amanhã!
^Assistido!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Olá a todos!
Nesta quinta a Semana Temática Green Onions traz Tom Petty!
Até amanhã!
Nesta quinta a Semana Temática Green Onions traz Tom Petty!
Até amanhã!
Última edição por Zubrycky em Qui Jun 18, 2015 6:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar o dia... Ô esclerose!)
Hoje é quinta!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Sou fã do Donald "Duck" Dunn, baixista da versão original, principalmente pelo trabalho dele com Albert King.
Ricardo- Membro
Ricardo escreveu:Sou fã do Donald "Duck" Dunn, baixista da versão original, principalmente pelo trabalho dele com Albert King.
Donald "Duck" Dunn é um de meus ídolos também...
Olá a todos!
Nesta sexta a Semana Temática Green Onions traz a belíssima orquestra de Harry James!
Até amanhã!
Nesta sexta a Semana Temática Green Onions traz a belíssima orquestra de Harry James!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sábado a Semana Temática Green Onions irá para a Tailândia!
Com vocês, eis aqui Louis Kennedy cantando uma de minhas músicas favoritas: "Poo Yai Lee"!
Até amanhã!
Nesta sábado a Semana Temática Green Onions irá para a Tailândia!
Com vocês, eis aqui Louis Kennedy cantando uma de minhas músicas favoritas: "Poo Yai Lee"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo a Semana Temática Green Onions será encerrada com uma transmissão dupla!
Para começar, aqui está a versão de Bill Justis!
E, para encerrar esta semana temática em altíssimo astral e estilo, eis aqui a SENSACIONAL versão latina feita por Machito!
Até amanhã!
Neste domingo a Semana Temática Green Onions será encerrada com uma transmissão dupla!
Para começar, aqui está a versão de Bill Justis!
E, para encerrar esta semana temática em altíssimo astral e estilo, eis aqui a SENSACIONAL versão latina feita por Machito!
Até amanhã!
Olá a todos!
Findada a Semana Temática Green Onions, é hora de começar o...
...Arraiá Zubrycky!
De hoje até o fim deste mês a Emissora tocará clássicos e mais clássicos da autêntica música de festa junina!
Para começar, diretamente do ano de 1936, eis aqui o imortal Francisco Alves cantando "Pula a Fogueira"!
Até amanhã!
Findada a Semana Temática Green Onions, é hora de começar o...
...Arraiá Zubrycky!
De hoje até o fim deste mês a Emissora tocará clássicos e mais clássicos da autêntica música de festa junina!
Para começar, diretamente do ano de 1936, eis aqui o imortal Francisco Alves cantando "Pula a Fogueira"!
Até amanhã!
Olá a todos!
E o Arraiá Zubrycky continua!
Eis aqui, diretamente do ano de 1939, a grande dupla Dalva de Oliveira e Herivelto Martins cantando o clássica canção de Festa Junina "Pedro, Antônio e João"!
Até amanhã, pessoar!
E o Arraiá Zubrycky continua!
Eis aqui, diretamente do ano de 1939, a grande dupla Dalva de Oliveira e Herivelto Martins cantando o clássica canção de Festa Junina "Pedro, Antônio e João"!
Até amanhã, pessoar!
Olá a todos!
Hoje é Dia de São João!
Sendo assim, o Arraiá Zubrycky trará hoje o grande Luiz Gonzaga tocando e cantando "São João na Roça"!
Até amanhã, pessoar!
Hoje é Dia de São João!
Sendo assim, o Arraiá Zubrycky trará hoje o grande Luiz Gonzaga tocando e cantando "São João na Roça"!
Até amanhã, pessoar!
Olá a todos!
Nesta quinta o Arraiá Zubrycky traz, diretamente do ano de 1930, a grande Elisinha Coelho cantando "Capelinha de Melão"!
Até amanhã, pessoar!
Nesta quinta o Arraiá Zubrycky traz, diretamente do ano de 1930, a grande Elisinha Coelho cantando "Capelinha de Melão"!
Até amanhã, pessoar!
Olá a todos!
Nesta sexta feira, o Arraiá Zubrycky traz Osvaldo Oliveira cantando "Prece a Santo Antônio"!
Até amanhã, pessoar!
Nesta sexta feira, o Arraiá Zubrycky traz Osvaldo Oliveira cantando "Prece a Santo Antônio"!
Até amanhã, pessoar!
Olá a todos!
Continuando o Arraiá, neste sábado quem toca aqui é o grande Abdias dos 8 Baixos!
Com vocês, eis aqui "Tudo é São João"!
Até amanhã, pessoar!
Continuando o Arraiá, neste sábado quem toca aqui é o grande Abdias dos 8 Baixos!
Com vocês, eis aqui "Tudo é São João"!
Até amanhã, pessoar!
Olá a todos!
Neste domingo, o Arraiá será interrompido para uma mais do que merecida homenagem a um gigante do contrabaixo que nos deixou hoje...
Descanse em paz, Chris Squire.
Até amanhã!
Neste domingo, o Arraiá será interrompido para uma mais do que merecida homenagem a um gigante do contrabaixo que nos deixou hoje...
Descanse em paz, Chris Squire.
Até amanhã!
Olá a todos!
O Arraiá Zubrycky voltou e, com ele, também voltou o grande Luiz Gonzaga, que hoje canta "São João Antigo"!
Até amanhã, pessoar!
O Arraiá Zubrycky voltou e, com ele, também voltou o grande Luiz Gonzaga, que hoje canta "São João Antigo"!
Até amanhã, pessoar!
Olá a todos!
A ponte caiu!
É mentira!
O Arraiá Zubrycky continua hoje trazendo, diretamente do ano de 1949, Dircinha Batista cantando o clássico "O Sanfoneiro Só Tocava Isso"!
Até amanhã, pessoar!
A ponte caiu!
É mentira!
O Arraiá Zubrycky continua hoje trazendo, diretamente do ano de 1949, Dircinha Batista cantando o clássico "O Sanfoneiro Só Tocava Isso"!
Até amanhã, pessoar!
Olá a todos!
Julho começou hoje e o Arraiá Zubrycky chega ao seu final em altíssimo estilo trazendo diretamente do ano de 1951 o grande Mário Zan tocando o clássico dos clássicos "Festa na Roça"!
Até amanhã!
Julho começou hoje e o Arraiá Zubrycky chega ao seu final em altíssimo estilo trazendo diretamente do ano de 1951 o grande Mário Zan tocando o clássico dos clássicos "Festa na Roça"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta feira a Rádio Zubrycky traz um clássico!
Eis aqui o grande Al Stewart com a linda "The Year of The Cat"!
Até amanhã!
Nesta quinta feira a Rádio Zubrycky traz um clássico!
Eis aqui o grande Al Stewart com a linda "The Year of The Cat"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta feira a Rádio Zubrycky traz o imortal Waldick Soriano cantando o clássico "Tortura de Amor"!
Até amanhã!
Nesta sexta feira a Rádio Zubrycky traz o imortal Waldick Soriano cantando o clássico "Tortura de Amor"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Emissora homenageia a grande Wilma Bentivegna, belíssima cantora que nos deixou neste último dia 2 de julho.
Descanse em paz, Wilma.
Com vocês, o lindíssimo "Hino Ao Amor".
Até amanhã!
Neste sábado a Emissora homenageia a grande Wilma Bentivegna, belíssima cantora que nos deixou neste último dia 2 de julho.
Descanse em paz, Wilma.
Com vocês, o lindíssimo "Hino Ao Amor".
Até amanhã!
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18