Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo Precision Short Scale - R$2500

Ir para baixo

Baixo Precision Short Scale - R$2500 Empty Baixo Precision Short Scale - R$2500

Mensagem por Negromonte Seg Fev 21, 2022 7:44 am

Bom dia, turma.
Vendo Precision Bass escala curta de 30 polegadas. Não sei a marca, comprei usado como Unbranded Bass Guitar em uma loja no sul da Califórnia, Estados Unidos. Instrumento em condição excelente!
Foi amplamente utilizado somente por mim em muitas gravações e gig's onde palco ou transporte eram apertados, pois cabe em uma bag de guitarra.
Sensacional timbre vintage, característico dos short scale, ainda mais encordoado com flatwounds!
Leve, confortável e braço com pegada típica dos Precisions. Acho até que este tem um braço mais gordo, por isso fiz um leve reshape.
Quando comprei, o headstock era "em branco". No entando, decidi escrever em próprio punho "PRECISION BASS JR.", devidamente finalizado e envernizado.
Com corpo em basswood e braço em Maple/Rosewood, fiz as seguintes alterações:
- Captação Duncan Design PB101 alnico (retirado de um Squier Vintage Modified);
- Ponte (pesada) e tarraxas Jin-ho, para uma melhor entonação/afinação.
- Encordoado com cordas Fender Flatwound .045;
- Nut em osso;
- Trastes medio jumbo;
- Refinish, troca de trastes e leve reshape do braço realizados pelo luthier Max Rosa, de Nova Lima - MG. Um trabalho impecável.

Baixo Precision Short Scale - R$2500 20201210

Baixo com tensor 100% funcional. Trastes nivelados. Excelente tocabilidade.
R$2500
Segue também link do anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2163234951-baixo-precision-short-scale-escala-curta-_JM

Estou na região de Belo Horizonte, MG.
Dúvidas, basta perguntar. Muito Obrigado!
Negromonte
Negromonte
Membro

Mensagens : 10
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos