Pedaleira Ampero
+6
filipeantunesbarros
deathenrique
dgbass22
Jãozeiro
Sandro Levi
filipemaia18
10 participantes
Página 1 de 1
Pedaleira Ampero
Alguém já usou alguma pedaleira Ampero da Hotone no baixo? No manual fala que eh de guitarra e baixo. Na effect lista tem alguns efeitos, simuladores de amp e cab de específicos baixo.
Para guitarra o som dessa pedaleiras eh animal. O processamento de áudio eh fantástico.
Para baixo eh a minha dúvida.
https://www.hotoneaudio.com/products/multi-effects
Para guitarra o som dessa pedaleiras eh animal. O processamento de áudio eh fantástico.
Para baixo eh a minha dúvida.
https://www.hotoneaudio.com/products/multi-effects
filipemaia18- Membro
Re: Pedaleira Ampero
Não conhecia, mas pelo que entendi, ela admite qualquer instrumento.
"9. Input Mode: Selects between input modes optimized for different
instruments.
a. E.GT: Electric guitar or bass
b. A.GT: Acoustic guitar or other acoustic instrument
c. LINE: Keyboard or synthesizer"
"9. Input Mode: Selects between input modes optimized for different
instruments.
a. E.GT: Electric guitar or bass
b. A.GT: Acoustic guitar or other acoustic instrument
c. LINE: Keyboard or synthesizer"
Sandro Levi- Membro
Entre os guitarristas essa pedaleira é muito bem falada, junto com uma da Mooer e uma outra, acho que da Nux. Essas pedaleiras digitais de última geração parecem ser impressionantes mesmo.
Mas teria que ver se o que tem pra baixo ali é realmente bom ou tá só pra "cumprir tabela". Mas acredito que seja bom.
Elas são cheias daqueles impulse response inovadores, né?
Mas teria que ver se o que tem pra baixo ali é realmente bom ou tá só pra "cumprir tabela". Mas acredito que seja bom.
Jãozeiro- Membro
Jãozeiro escreveu:Entre os guitarristas essa pedaleira é muito bem falada, junto com uma da Mooer e uma outra, acho que da Nux. Essas pedaleiras digitais de última geração parecem ser impressionantes mesmo.
A minha dúvida eh exatamente essa. Se o que tem para baixo nelas vale a pena.
Dizem que esse Impulse Response está revolucionando...
filipemaia18- Membro
Comprei uma Ampero II no Aliexpress e recebi esta semana. Até agora estou surpreso com a qualidade dos efeitos e a versatilidade desta pedaleira. Ela já vem com alguns presets prontos para baixo, mas a maioria dos presets são voltados para guitarra mesmo ... É um pouco trabalhoso para configurar, editar e montar os bancos de efeitos, mas dá para editar diretamente do notebook e enviar para a pedaleira. Tem muitas possibilidades e timbres... Com um pouco de criatividade e muuuuita paciência, dá para viajar longe nos sons.
Acho que com o tempo e com mais baixistas usando esta pedaleira, vai ficar mais fácil a utilização, com o compartilhamento de presets entre os usuários.
Acho que com o tempo e com mais baixistas usando esta pedaleira, vai ficar mais fácil a utilização, com o compartilhamento de presets entre os usuários.
dgbass22- Membro
deathenrique e Sandro Levi gostam desta mensagem
meu set de hoje consta com a Ampero II Stomp e estou gostando, espero que na próxima atualização resolvam o lance de quando aciona o efeito no foot, rola um levíssimo atraso, e coloquem a opção de usar a saída L com I.R e a saída R pro amp, isso ajudaria muito também.
deathenrique- Membro
filipeantunesbarros e dgbass22 gostam desta mensagem
A Ampero Stomp 2 é bem legal, algumas pessoas tem se queixado dessa questão do "atraso", minha questão com ela é só o preço, pq tem gente pedindo mais de 3k nela, com pouco menos de 4k, vc pega a HX Stomp, que é MTO BOA.
Eu tenho usado a HX junto com outros pedais analógicos, os prés dela são legais e ela tem mtos recursos interessantes.
Se vc estiver de olho na ampero stomp 2, se vc não for pagar menos de 2800, vale a pena juntar uns 3,5 e tentar pegar uma HX nesse valor.
Eu tenho usado a HX junto com outros pedais analógicos, os prés dela são legais e ela tem mtos recursos interessantes.
Se vc estiver de olho na ampero stomp 2, se vc não for pagar menos de 2800, vale a pena juntar uns 3,5 e tentar pegar uma HX nesse valor.
filipeantunesbarros- Membro
dgbass22 e Heitorzilla gostam desta mensagem
Realmente essa pedaleira tá sendo muito bem falada entre os guitas. Também fiquei curioso pra saber se funciona legal no baixo. Eu estava atrás de uma Zoom B6 mas ela é o dobro do preço da Ampero... Talvez a Ampero seja uma alternativa.
rodolphoal- Membro
rodolphoal escreveu:Realmente essa pedaleira tá sendo muito bem falada entre os guitas. Também fiquei curioso pra saber se funciona legal no baixo. Eu estava atrás de uma Zoom B6 mas ela é o dobro do preço da Ampero... Talvez a Ampero seja uma alternativa.
Caramba! Fui ver os preços da B6, carissima! Hj dá pra encontrar uma HX Stomp por uns 4k (ou menos se tiver com a grana na mão) e a Ampero Stomp 2 por menos de 3k. Eu vi alguns guitarristas falando que a G6 não está no mesmo nivel da Ampero nem da HX.
Uma outra possibilidade é a POD GO, que tem as mesmas coisas da HX, mas com um pouco menos de DSP, mas com pedal de expressão e 8 foots se eu não me engano
O f*** eh q nem a Ampero nem a Pod Go são próprias pra baixo... A B6 e a G6, por exemplo, tem várias funções diferentes específicas pra cada instrumento. A Zoom sempre lembrando de nós baixistas kkk.
rodolphoal- Membro
rodolphoal escreveu:O f*** eh q nem a Ampero nem a Pod Go são próprias pra baixo... A B6 e a G6, por exemplo, tem várias funções diferentes específicas pra cada instrumento. A Zoom sempre lembrando de nós baixistas kkk.
A Line6 tem vários efeitos, amps e cabs para baixo, tive uma zoom ms60b e não vi grandes diferenças em relação a disponibilidade de efeitos e nem senti falta na HXStomp
Sobre a ampero II, ela tem simulação de ampli ?
E a HX tem simulação de ampli
Josafa conceicao- Membro
Ambas tem, os amps da HX são bem legais, só posso falar da HX, pq foi a que eu realmente tive contatoJosafa conceicao escreveu:Sobre a ampero II, ela tem simulação de ampli ?
Josafa conceicao gosta desta mensagem
Comprei uma ampero 2 recentemente e estou bem satisfeito com o som… ainda é bem recente, mas já dá pra ver todo potencial dela. Dá pra arrancar muito som com ela. Ainda estou me adaptando, porém não posso negar que é um baita equipamento. Inclusive estou a procura de presets free pra testar outras sonoridades diferente da minha.
Rafa.alves- Membro
Heitorzilla e Josafa conceicao gostam desta mensagem
heenrique_bass escreveu:meu set de hoje consta com a Ampero II Stomp e estou gostando, espero que na próxima atualização resolvam o lance de quando aciona o efeito no foot, rola um levíssimo atraso, e coloquem a opção de usar a saída L com I.R e a saída R pro amp, isso ajudaria muito também.
Não dá pra fazer isso? Tô querendo comprar, e essa jogada pra mesa e amp seria bastante importante...
Mcccr- Membro
Teve uma atualização recente. Acho que agora foi corrigido tudo isso aí.
rodolphoal- Membro
Gravando tudo da Ampero 2 stomp para o celular.
Como faço pra gravar:
Como faço pra gravar:
deathenrique- Membro
rodolphoal e Lucas S Nepomuceno gostam desta mensagem