Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

+27
CG
César_RS
Glauco
Hard Rock Bass
leopeixoto
gobatto
andremega
jp salgado
jgs
Silouco
JP
Daniel
G. Kanazawa
Amagomes
URSOBHZ
Andrezinho
BassBoy
Luiz Maia
allexcosta
djmmaster
Cantão
Ricardo
SILVIAO
Bill wyman
Christian
duvan
The Viper
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) - Página 3 Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Jonas oliveira Sex Jan 11, 2013 10:53 am

Cara ja tive um Strinberg clb 14A e tenho saudades viu, hj tenho 2 baixos e um eles é um clb 34A e amo o baixo, se encontrasse um clb 14 eu comprava viu, ai e tem um cara querendo comprar um clb 14A aqui no forum, a unica diferença que eu saiba é que um é 4 cordas e o outro é 5, ha e os controles do knobs, esse ai vc disse que é 2V, 2T, ja o 14 é 1V, 1B e 2EQ, mas vai la no topico desse cara, ele testou 1 um dia desses, ta ai o link https://www.contrabaixobr.com/t25135-esse-baixo-e-bom-para-um-iniciante
ou entao tenta mandar um mp pra ele!
Jonas oliveira
Jonas oliveira
Membro

Mensagens : 14
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) - Página 3 Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Dassoller Sex Jan 11, 2013 1:39 pm

Jonas oliveira escreveu:Cara ja tive um Strinberg clb 14A e tenho saudades viu, hj tenho 2 baixos e um eles é um clb 34A e amo o baixo, se encontrasse um clb 14 eu comprava viu, ai e tem um cara querendo comprar um clb 14A aqui no forum, a unica diferença que eu saiba é que um é 4 cordas e o outro é 5, ha e os controles do knobs, esse ai vc disse que é 2V, 2T, ja o 14 é 1V, 1B e 2EQ, mas vai la no topico desse cara, ele testou 1 um dia desses, ta ai o link https://www.contrabaixobr.com/t25135-esse-baixo-e-bom-para-um-iniciante
ou entao tenta mandar um mp pra ele!

Cara, mas esse clb 14a "comia" muita bateria? Valeu pela indicação, vou lá no topico Smile

Dassoller
Membro

Mensagens : 15
Localização : CE

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) - Página 3 Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Jonas oliveira Sex Jan 11, 2013 4:04 pm

Durava cerca de 8 meses com uso intenso, usava pra estudo, ensaios com a banda e shows, fora que ficava "brincando" com amigos, e a bateria aguentava bem!
Jonas oliveira
Jonas oliveira
Membro

Mensagens : 14
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) - Página 3 Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Dassoller Sex Jan 11, 2013 4:07 pm

To achando que vou pegar o clb 15a mesmo... valeu pela ajuda Smile
Que bateria tu usava/indica?

Dassoller
Membro

Mensagens : 15
Localização : CE

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) - Página 3 Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Jonas oliveira Sex Jan 11, 2013 4:49 pm

Nao sei se posso fazer um "merchandising" aqui, mas usava e ainda uso Duracell, ela dura muito, falei ali a media que ela durava, mas chegou a durar 1 ano e 2 meses no clb 14A que eu tive. Recomendo ela!
Jonas oliveira
Jonas oliveira
Membro

Mensagens : 14
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO) - Página 3 Empty Re: Strinberg CLB 15A - Duvidas (FOTOS DO NOVO BAIXO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos