RDS MetroExpress ( Roger Sadowsky Design)
5 participantes
Página 1 de 1
RDS MetroExpress ( Roger Sadowsky Design)
Chegou um desses "Sadowskys Chineses" 4 cordas Jazz aqui na loja. Fabricados pela warwick na fabrica dos rockbass. Custam em torno de 1000 dólares novos, o que temos é usado custa 850 doletas.
Olha eu sou muito cético com Sadowsky, acho que não vale o preço, acho que tudo é super inflado, os Sadowsky metroline alemães Custam 3 a 5 mil dólares, os Sadowsky NYC mesmo tão saindo por mais de 6 mil dólares.
Entretanto, esse MetroExpress o que eu achei muito legal
1. Som muito bom
2. peso excelente.
3. Tocabilidade: Braço super confortável e ação super baixa saindo da caixa
O que eu não achei legal:
1. Acabamento, achei fraco
2. Atenção aos trastes achei fraco, o nivelamento é bom, mas as extremidades achei bem falha
3. Preamp sem sal, o grave muito contido, agudo muito forte. O baixo já tem um som mais agudo cristalino com tudo flat, dando um pouco de grave senti falta daquela pressão normal de qualquer baixo ativo.
Sendo bem imparcial achei o baixo super interessante na faixa de preço de usado, se esse específicamente fosse 5 cordas eu levaria para casa. Apesar dos item que não gostei, achei esse baixo uma coisa legal em comparação aos concorrentes Fender México, Rockbass, Sire, G&L Tribute, MTD design. Pra mim tem uma questão da primera impressão de tocar, sem olhar o baixo em detalhe, pegar e já tocar, essa primeira impressão foi bastante boa, a ponto de querer deixar aqui meu comentário sobre. Sei que esses baixos devem chegar ao Brasil valendo 2 rins mais uma córnea (se chegar), mas fica aqui registrado essa minha primeira impressão
Olha eu sou muito cético com Sadowsky, acho que não vale o preço, acho que tudo é super inflado, os Sadowsky metroline alemães Custam 3 a 5 mil dólares, os Sadowsky NYC mesmo tão saindo por mais de 6 mil dólares.
Entretanto, esse MetroExpress o que eu achei muito legal
1. Som muito bom
2. peso excelente.
3. Tocabilidade: Braço super confortável e ação super baixa saindo da caixa
O que eu não achei legal:
1. Acabamento, achei fraco
2. Atenção aos trastes achei fraco, o nivelamento é bom, mas as extremidades achei bem falha
3. Preamp sem sal, o grave muito contido, agudo muito forte. O baixo já tem um som mais agudo cristalino com tudo flat, dando um pouco de grave senti falta daquela pressão normal de qualquer baixo ativo.
Sendo bem imparcial achei o baixo super interessante na faixa de preço de usado, se esse específicamente fosse 5 cordas eu levaria para casa. Apesar dos item que não gostei, achei esse baixo uma coisa legal em comparação aos concorrentes Fender México, Rockbass, Sire, G&L Tribute, MTD design. Pra mim tem uma questão da primera impressão de tocar, sem olhar o baixo em detalhe, pegar e já tocar, essa primeira impressão foi bastante boa, a ponto de querer deixar aqui meu comentário sobre. Sei que esses baixos devem chegar ao Brasil valendo 2 rins mais uma córnea (se chegar), mas fica aqui registrado essa minha primeira impressão
vcrz- Membro
Zubrycky gosta desta mensagem
Re: RDS MetroExpress ( Roger Sadowsky Design)
Belas fotos! Adorei o corpo e o headstock!
Os USA e Metro que tive eram bem acabados e tinham bom fretwork, mas não empolgavam. Me identifico com a expressão "sem sal" citada...
Eram instrumentos "sem maldade". Digo aquela boa maldade que um Fender Custom Shop 4 cordas ou anos 70 possuem.
Os USA e Metro que tive eram bem acabados e tinham bom fretwork, mas não empolgavam. Me identifico com a expressão "sem sal" citada...
Eram instrumentos "sem maldade". Digo aquela boa maldade que um Fender Custom Shop 4 cordas ou anos 70 possuem.
Você prometeu e cumpriu! Espetacular! Talvez você não lembre, mas teve um usuário que abriu um tópico de dúvidas visto que o mesmo, salvo engano, ia a Europa e desejava um baixo de cinco cordas. No desenrolar do tópico, pesquisamos opções na Thomann e eu perguntei sobre esses baixos. Você disse à época que nenhum havia passado por sua mão, mas assim que acontecesse você daria a sua opinião com suas impressões. Eis aí!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Zubrycky e joemesquita gostam desta mensagem
Nunca possuí, mas tive a oportunidade de tocar e gravar com um USA em 2005. Minha impressão foi a mesma do tio Alex. Sonzinho insosso, que não faz jus à fama da marca.allexcosta escreveu:É uma das marcas premium que me decepcionou quando tive a oportunidade de testar e ter.