Oficina de Música de Curitiba
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Oficina de Música de Curitiba
para os Curitibanos ou os viajantes que vêm de fora...
alguém vai participar??? esse ano temos André Vasconcellos comandando o baixo elétrico.
domingo começa a oficina de erudito e lá vou eu fazer a audição de contrabaixo acústico. Na de mpb depois farei baixo elétrico avançado com o André, orquestra de mpb e o curso de improvisação e criação melódica.
alguém vai participar??? esse ano temos André Vasconcellos comandando o baixo elétrico.
domingo começa a oficina de erudito e lá vou eu fazer a audição de contrabaixo acústico. Na de mpb depois farei baixo elétrico avançado com o André, orquestra de mpb e o curso de improvisação e criação melódica.
Ouça meu trabalho: Caçarola Orquestra de Baixos - Clube Fender #27, Clube Ibanez #08, Clube Contrabaixo Vertical #11, Clube das Mulheres Baixistas #01
Rena Cáceres- Membro
Re: Oficina de Música de Curitiba
Po, eu queria ter ido, mas nao rolou... e nem vou fazer o CIVEBRA tbm, vo aproveitar o tempo pra estudar o acustico hehe
Aproveite o curso, o Andre e mto bom... fiz poucas aulas com ele no curso que ele participou(acabei fazendo mais com o Thiago Espirito Santo) mas essas poucas foram boas... Manda um abraço pra ele por mim! hehe
Aproveite o curso, o Andre e mto bom... fiz poucas aulas com ele no curso que ele participou(acabei fazendo mais com o Thiago Espirito Santo) mas essas poucas foram boas... Manda um abraço pra ele por mim! hehe
Re: Oficina de Música de Curitiba
nunca fiz a oficina, mas quem sabe, antes tarde do que nunca.
xiii... já tá tudo lotado...
vou ficar em casa estudando sozinho, eheheh
boa oficina pra quem for!, deve ser legal.
xiii... já tá tudo lotado...
vou ficar em casa estudando sozinho, eheheh
boa oficina pra quem for!, deve ser legal.