Baixo volta a familia 50 anos depois
5 participantes
Página 1 de 1
Baixo volta a familia 50 anos depois
Resumo:
O tio de Rick Beato, Al, faleceu em 1969, deixando para trás um baixo que desapareceu na década de 1970.
Anos depois, a prima de Rick, Janine, encontrou a foto de um baixo semelhante na House of Guitars, uma loja de música em Rochester, Nova York.
O amigo de Rick, Keith Williams (do canal Five watt world), que já havia feito uma história com o baixo Fender Precision, viu Joe Bonamassa mencionar o mesmo baixo em um vídeo, confirmando que era de Al.
Joe Bonamassa, que comprou o baixo da House of Guitars, ofereceu-se para vendê-lo de volta para Rick.
Rick inicialmente recusou, mas seu irmão o convenceu a comprá-lo para a família, pois tinha valor sentimental.
O baixo se reuniu com Janine, encerrando um mistério de 50 anos e realizando o desejo de ter um pedaço do legado de seu pai de volta à família.
CSergio- Membro
patrickqueres, jorge.ibs, kanaan93, B3ck1m2n, HenriqueBessa e Bananoise gostam desta mensagem
Re: Baixo volta a familia 50 anos depois
História interessante! 50 anos viajando até voltar pra casa.
Aí já fica a pergunta:
Que instrumento que você já se desfez você gostaria que retornasse pra você?
Aí já fica a pergunta:
Que instrumento que você já se desfez você gostaria que retornasse pra você?
jorge.ibs- Membro
luiztebet gosta desta mensagem
Dos que eu já tive, só um eu tinha vontade de ter de volta: o meu primeiro baixo, um Washburn Lyon! Não porque fosse tão bom, mas só por saudosismo mesmo! Mas seria difícil rastreá-lo ou reconhecê-lo hoje em dia... Mas já ficaria satisfeito se conseguisse um do mesmo modelo e cor, mesmo que não fosse aquele que realmente me pertenceu.
B3ck1m2n- Membro
jorge.ibs gosta desta mensagem
B3ck1m2n escreveu:Dos que eu já tive, só um eu tinha vontade de ter de volta: o meu primeiro baixo, um Washburn Lyon! Não porque fosse tão bom, mas só por saudosismo mesmo! Mas seria difícil rastreá-lo ou reconhecê-lo hoje em dia... Mas já ficaria satisfeito se conseguisse um do mesmo modelo e cor, mesmo que não fosse aquele que realmente me pertenceu.
Idem. No meu caso, um Washburn XB-100 roxo dinky winky.
NESCAU- Membro
Eu queria meu Fender JB americano 88 de volta, de todos esse foi o único que deu aquela sensação de que m$%& eu fiz me desfazendo.
luiztebet- Membro
luiztebet escreveu:Eu queria meu Fender JB americano 88 de volta, de todos esse foi o único que deu aquela sensação de que m$%& eu fiz me desfazendo.
Eu tive essa sensação duas vezes. A primeira quando vendi meu head peavey session bass e a segunda quando vendi meu ibanez ATK 305.
São dois equipamentos que, se eu conseguir descobrir onde estão e estiverem em bom estado, compro de volta.
NESCAU- Membro