Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo volta a familia 50 anos depois

5 participantes

Ir para baixo

Baixo volta a familia 50 anos depois Empty Baixo volta a familia 50 anos depois

Mensagem por CSergio Sex Jul 12, 2024 7:35 pm




Resumo:
O tio de Rick Beato, Al, faleceu em 1969, deixando para trás um baixo que desapareceu na década de 1970.
Anos depois, a prima de Rick, Janine, encontrou a foto de um baixo semelhante na House of Guitars, uma loja de música em Rochester, Nova York.

O amigo de Rick, Keith Williams (do canal Five watt world), que já havia feito uma história com o baixo Fender Precision, viu Joe Bonamassa mencionar o mesmo baixo em um vídeo, confirmando que era de Al.
Joe Bonamassa, que comprou o baixo da House of Guitars, ofereceu-se para vendê-lo de volta para Rick.
Rick inicialmente recusou, mas seu irmão o convenceu a comprá-lo para a família, pois tinha valor sentimental.
O baixo se reuniu com Janine, encerrando um mistério de 50 anos e realizando o desejo de ter um pedaço do legado de seu pai de volta à família.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4294
Localização : *-*

patrickqueres, jorge.ibs, kanaan93, B3ck1m2n, HenriqueBessa e Bananoise gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo volta a familia 50 anos depois Empty Re: Baixo volta a familia 50 anos depois

Mensagem por jorge.ibs Qua Jul 31, 2024 8:13 am

História interessante! 50 anos viajando até voltar pra casa.

Aí já fica a pergunta:

Que instrumento que você já se desfez você gostaria que retornasse pra você?
jorge.ibs
jorge.ibs
Membro

Mensagens : 170
Localização : Simões Filho-Ba

luiztebet gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo volta a familia 50 anos depois Empty Re: Baixo volta a familia 50 anos depois

Mensagem por B3ck1m2n Qua Jul 31, 2024 8:52 am

Dos que eu já tive, só um eu tinha vontade de ter de volta: o meu primeiro baixo, um Washburn Lyon! Não porque fosse tão bom, mas só por saudosismo mesmo! Mas seria difícil rastreá-lo ou reconhecê-lo hoje em dia... Mas já ficaria satisfeito se conseguisse um do mesmo modelo e cor, mesmo que não fosse aquele que realmente me pertenceu. Smile
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1465
Localização : Cambuí-MG

jorge.ibs gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo volta a familia 50 anos depois Empty Re: Baixo volta a familia 50 anos depois

Mensagem por NESCAU Qua Jul 31, 2024 9:24 am

B3ck1m2n escreveu:Dos que eu já tive, só um eu tinha vontade de ter de volta: o meu primeiro baixo, um Washburn Lyon! Não porque fosse tão bom, mas só por saudosismo mesmo! Mas seria difícil rastreá-lo ou reconhecê-lo hoje em dia... Mas já ficaria satisfeito se conseguisse um do mesmo modelo e cor, mesmo que não fosse aquele que realmente me pertenceu. Smile

Idem. No meu caso, um Washburn XB-100 roxo dinky winky.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2420
Localização : Criciúma, SC, Brasil

jorge.ibs gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo volta a familia 50 anos depois Empty Re: Baixo volta a familia 50 anos depois

Mensagem por luiztebet Qua Jul 31, 2024 1:58 pm

Eu queria meu Fender JB americano 88 de volta, de todos esse foi o único que deu aquela sensação de que m$%& eu fiz me desfazendo.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 571
Localização : rio de janeiro

jorge.ibs gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo volta a familia 50 anos depois Empty Re: Baixo volta a familia 50 anos depois

Mensagem por NESCAU Qua Jul 31, 2024 2:44 pm

luiztebet escreveu:Eu queria meu Fender JB americano 88 de volta, de todos esse foi o único que deu aquela sensação de que m$%& eu fiz me desfazendo.

Eu tive essa sensação duas vezes. A primeira quando vendi meu head peavey session bass e a segunda quando vendi meu ibanez ATK 305.

São dois equipamentos que, se eu conseguir descobrir onde estão e estiverem em bom estado, compro de volta.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2420
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo volta a familia 50 anos depois Empty Re: Baixo volta a familia 50 anos depois

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos