Aulas online de contrabaixo, violão e guitarra e linguagem musical
Página 1 de 1
Aulas online de contrabaixo, violão e guitarra e linguagem musical
Queridos estou abrindo novos horários com condições especiais para aula de contrabaixo online e outros instrumentos.
Abordo desde o inicio para quem nunca tocou e para quem já toca ofereço uma aula gratuita de avaliação para organizar de onde começaremos.
Metodologia organizada e bem prática contextualizando todos os assuntos e focando na utilização de todo o conteúdo aprendido.
Foco em se sentir confortável com o instrumento e à vontade para aplicar o conhecimento musical.
Não gosto do termo teoria mas ensino linguagem que é imediatamente aplicada e contextualizada.
Material de apoio com playbacks e transcrições de linhas de baixo importantes.
informações pelo meu whatsapp (11)975343220
Abordo desde o inicio para quem nunca tocou e para quem já toca ofereço uma aula gratuita de avaliação para organizar de onde começaremos.
Metodologia organizada e bem prática contextualizando todos os assuntos e focando na utilização de todo o conteúdo aprendido.
Foco em se sentir confortável com o instrumento e à vontade para aplicar o conhecimento musical.
Não gosto do termo teoria mas ensino linguagem que é imediatamente aplicada e contextualizada.
Material de apoio com playbacks e transcrições de linhas de baixo importantes.
informações pelo meu whatsapp (11)975343220
Breno_Barnabe e Dotti gostam desta mensagem