Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa Meteoro 210bs com duas entradas P10

2 participantes

Ir para baixo

Caixa Meteoro 210bs com duas entradas P10 Empty Caixa Meteoro 210bs com duas entradas P10

Mensagem por Ribeirobson Ter Set 17, 2024 9:13 pm

Boa Noite amigos, tenho uma caixa Meteoro 210BS onde atrás ela possui 2 entradas de P10 um botão seletor do drive +8db, 0 e -8db
gostaria de saber a diferença entre eles? se posso ligar em qualquer uma das entradas P10 e o botão de seleção do drive, como usar.
Além da caixa 210 eu tenho uma 115 meteoro também que também possui duas entradas P10.
Eu ligo o cabo do cabeçote em ambas as entradas e não percebo diferença.

Ribeirobson
Membro

Mensagens : 5
Localização : Nova Mutum MT

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Meteoro 210bs com duas entradas P10 Empty Re: Caixa Meteoro 210bs com duas entradas P10

Mensagem por allexcosta Qua Set 18, 2024 12:22 pm

Olá.

Pode, pois são ligações em paralelo utilizadas caso você queira ligar outra caixa nessa caixa.

O drive você deixa em 0. Se estiver achando ardido ou muito agudo, coloca em -8. Se estiver achando que falta agudo, coloca em +8.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54778
Localização : Terra

Ribeirobson gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Meteoro 210bs com duas entradas P10 Empty Re: Caixa Meteoro 210bs com duas entradas P10

Mensagem por Ribeirobson Seg Set 23, 2024 10:46 pm

Entendi, valeu amigo muito obrigado.

Ribeirobson
Membro

Mensagens : 5
Localização : Nova Mutum MT

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Meteoro 210bs com duas entradas P10 Empty Re: Caixa Meteoro 210bs com duas entradas P10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos