Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Rumble, Hartke KB 15, Ampeg Ba 300 ou Boss Katana?

2 participantes

Ir para baixo

Fender Rumble, Hartke KB 15, Ampeg Ba 300 ou Boss Katana? Empty Fender Rumble, Hartke KB 15, Ampeg Ba 300 ou Boss Katana?

Mensagem por Andrei Lima de Oliveira Qui Set 26, 2024 1:27 pm

Olá, pessoal do Fórum! Sou novo por aqui e, desde já, agradeço pelo espaço para compartilhar minha dúvida. Também sou iniciante no mundo dos graves. Há um ano, formei uma banda em minha cidade, Chapecó-SC, e estou à procura de um amplificador. Somos quatro integrantes na banda: guitarra, baixo, bateria e vocal. Eu sou o baixista. Já faz algum tempo que estamos crescendo e fazendo shows nos pubs da cidade e da região. Atualmente, utilizo como equipamento um baixo Jazz Bass Squier, fabricado na Indonésia, e, para amplificação, pego emprestado um Hartke KB 15 ou alugo um Ampeg BA 300 2x10.

Minha dúvida é: qual desses amplificadores vocês acham melhor e se tem diferença entre falantes de 2x10 e 15 polegadas? Lembrando que preciso de um equipamento com potência acima de 200W.

Hartke KB 15?
Ampeg BA 300 2x10?
Fender Rumble 200?
Ampeg Combo 1x15 200W EQ 3B RB 115?
Boss Katana 300w

Andrei Lima de Oliveira
Membro

Mensagens : 1
Localização : Chapecó- Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Rumble, Hartke KB 15, Ampeg Ba 300 ou Boss Katana? Empty Re: Fender Rumble, Hartke KB 15, Ampeg Ba 300 ou Boss Katana?

Mensagem por tfk Ontem à(s) 8:52 pm

De forma (bem) geral 2x10 vai ter mais definicao, enquanto que a 1x15 vai ter mais grave. Eu nunca toquei nesse Hartke e nao gosto dos Ampeg. Se for o Fender V3, eu acho uma opcao legal. Ja tive o 1x12 e gostava do som, alem de ser super leve (mas nao achei muito potente). Dentro da lista que tem (e sem saber preco), eu iria no Boss. Ja toquei na versao menor e gostei bastante imagino que o 2x10 deva ser muito bom.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1100
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos