Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diaura - Lost November (busco feedback)

2 participantes

Ir para baixo

Diaura - Lost November (busco feedback) Empty Diaura - Lost November (busco feedback)

Mensagem por Kitsunee Sáb Set 28, 2024 9:34 am

Oi gente!
Primeiramente, deve fazer mais ou menos 1 ano que eu não toco baixo diariamente, então acho que perdi um pouco a prática (principalmente do pizzicato).
Gravei esse vídeo hoje mais cedo e queria um feedback em relação a minha performance, se possível : ))

Obrigado!
Kitsunee
Kitsunee
Membro

WHead e msan.94 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Diaura - Lost November (busco feedback) Empty Re: Diaura - Lost November (busco feedback)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Out 01, 2024 2:06 pm

Não tenho o que falar sobre a execução. O problema aqui pra mim é que ficou baixinho. O que é uma pena, pois o baixo tem um som muito legal e você tocou muito bem.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Kitsunee gosta desta mensagem

Diaura - Lost November (busco feedback) Empty Re: Diaura - Lost November (busco feedback)

Mensagem por Kitsunee Qua Out 02, 2024 7:58 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:Não tenho o que falar sobre a execução. O problema aqui pra mim é que ficou baixinho. O que é uma pena, pois o baixo tem um som muito legal e você tocou muito bem.
Valeu!!
Ficou baixo mesmo, configurei mal o OBS dessa vez, acabei diminuindo o volume em -15dB ao invés do usual -5 AHUAHAU
Vou me atentar mais na próxima XD
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo