Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões sobre troca de amplificador

2 participantes

Ir para baixo

Opiniões  sobre troca de amplificador Empty Opiniões sobre troca de amplificador

Mensagem por fbarione Ontem à(s) 6:32 pm

Bom, a situação é a seguinte, eu tenho um TC Eletronic BH250 e duas caixas teksound 1x12 falantes B&C 350 watts 8 ohms.

Eu nao gosto nada do timbre do amplificador mas oque me segura nele é o tamnho / peso, o bivolt automático principalmente, o afinador embutido é um plus tb mas não é fator determinante.

Apareceu pela interner um ToneHammer 350. Acontece que é aquilo né, usado, longe e sempre tem risco de ser bucha ou golpe, nesse caso eu tinha que desembolsar o valor e depois tentar vender o TC pra ajudar a repor um pouco da grana.

Tenho também a opção de um power amp MET que é só amplificador e eu poderia usar ele com o bass drive ou um dmt bass hammer como preamp. Ele esta com novas carcaças com tamanhos menores que a antiga (POWER HEAD A:9 X L:30 X P:27 cm.2,8 KG) que ainda é maior e mais pesado que o tc, mas é bivolt automático e com ele eu conseguiria manter o TC e ficar com os 2 amps.
Nao sei se mantenho o ampli que facilita a vida mas nao curto o timbre se troco o ampli em algumas dessas condições.

Lembrando nqie o MET tem a opcao 300 e 400 watts, nao sei tb se compensaria 400 watss, pois se um dia trocar as caixas serao de potência igual as minhas pra mais, mas nao sei se essa potência seria um problema par os falantes.

Bom, gostaria.de ouvir opiniões e experiências, se alguém utiliza algum set semelhante para eu dar uma pensada aqui.

Valew

fbarione
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões  sobre troca de amplificador Empty Re: Opiniões sobre troca de amplificador

Mensagem por allexcosta Ontem à(s) 11:21 pm

Problema meio complicado.

Não rola deixar o TC meio flatadão e fazer o timbre num pré externo?

Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo