Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu e as minhas dúvidas com o PC!!! Heeeelp!

+4
patrickqueres
RFFanBR
allexcosta
Glauco
8 participantes

Ir para baixo

Eu e as minhas dúvidas com o PC!!! Heeeelp! Empty Eu e as minhas dúvidas com o PC!!! Heeeelp!

Mensagem por Glauco Sáb Jan 23, 2010 11:01 am

Galera, eu sou mesmo uma negação com coisas de computador, configuração etc.
Pois bem, uso um pc q tem windows Vista, ontem tinha um ícone, aqui q dizia que tinham umas atualizações a serem feitas, e eu achando q era importante cliquei nele. Pronto foi a m****...O explorer foi atualizado p uma versão 8, só que agora as coisas não funcionam direito, alguns videos não funcionam mais, o " esquema" da página é um pouco diferente...quer dizer me ferrei!
Tem alguma forma de voltar atrás....ou alguma dica p ele voltar a funcionar como antes? Toda vez q navego por sites aparece uma tarja que diz que estão desabilitados alguns complementos...mas isso é grego com sotaque japonês para mim.
valeu galera..se alguem tiver alguma dica, agradeço muito!
abçss
Glauco
Glauco
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e as minhas dúvidas com o PC!!! Heeeelp! Empty Re: Eu e as minhas dúvidas com o PC!!! Heeeelp!

Mensagem por allexcosta Sáb Jan 23, 2010 11:16 am

Baixe o firefox e esqueca do IE.

Administrador

Eu e as minhas dúvidas com o PC!!! Heeeelp! Empty Re: Eu e as minhas dúvidas com o PC!!! Heeeelp!

Mensagem por RFFanBR Sáb Jan 23, 2010 11:24 am

allexcosta escreveu:Baixe o firefox e esqueca do IE.

[2]

Eu já usei o IE 8 e dava essas mensagens direto. Geralmente eu clicava na tarja e ele perguntava se queria habilitar, pois o normal é deixar desabilitado os recursos para decodificar vídeos, flash, etc.

Mas o Firefox é bem mais susse.

Membro

http://www.theelvenstarship.com

Mensagem por Glauco Sáb Jan 23, 2010 11:32 am

É uma boa ideia, Alex e RF, vou fazer isso!
Mas é uma sacanagem vc atualizar algo para pior né... bash
Brigadúúú!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por patrickqueres Sáb Jan 23, 2010 11:43 am

allexcosta escreveu:Baixe o firefox e esqueca do IE.

[3]

Teste o Google Chrome também... ele tem me surpreendido! Com o Firefox você tem a vantagem dos plugins, que com apenas um clique eu faço download dos vídeos do Youtube em alta definição.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagem por Glauco Sáb Jan 23, 2010 11:49 am

pois é Patrick, eu ja experimentei o google cromes, mas não me adaptei muito....ja estou com o firefox aqui e realmente ele navega muito mais rápido!!
Acontece q eu assistia videos por ex do Terra direto...agora mesmo c o firefox ele diz q faltam plugins...cara, se vc soubesse como isso irrita rsrsrsrs

aparece no video do terra q falta o reprodutor de vídeo...

Edit...consegui!

Gente muito obrigado ai pela atenção e disposição em ajudar!
abraços

Até o próximo defeito aqui!! kkkkkkkkk

Última edição por Glauco em Sáb Jan 23, 2010 12:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de grafia)
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por allexcosta Sáb Jan 23, 2010 12:20 pm

Glauco escreveu:Mas é uma sacanagem vc atualizar algo para pior né... bash

Isso e muito comum, principalmente em software Beta...
Se ainda quiser tentar, aqui:

http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20080926132208AAfuY1g

Administrador

Mensagem por Glauco Sáb Jan 23, 2010 12:41 pm

OO Alex valeu cara!1 Exatamente isso q aconteceu comigo....já vi q deve acontecer muito mesmo....vou reverter isso, como explicado no link!
Vou continuar c o firefox q ta super rápido, mas como não sou só eu q uso esse pc, vou deixar como estava antes tb!!
brigadão mais uma vez!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Boss2K Sáb Jan 23, 2010 12:41 pm

Glauco escreveu:Tem alguma forma de voltar atrás....
Tem sim, você pode voltar ao estado de algum dia antes da atualização que ocorreu ..

Aqui tem um tutorial de como fazer:

http://www.bleepingcomputer.com/tutorials/tutorial143.html

Boss2K
Membro

Mensagem por Ricardo Sáb Jan 23, 2010 12:44 pm

Tive esse problema com meu Vista. Não conseguia ver vídeos no youtube, dava mensagem de necessidade de atualização do Adobe Flash Player, eu instalava, ele aparecia como habilitado, e nada de funcionar. Um belo dia voltou tudo ao normal não sei como.

O Vista está com dias contados aqui em casa. Quero trazer um pc dos EUA, o Windows 7 tá legal? Alguém tem experiência com os Mac da Apple?

Membro

Mensagem por Boss2K Sáb Jan 23, 2010 12:57 pm

allexcosta escreveu:Isso e muito comum, principalmente em software Beta...
Em se tratando da Microsoft, as atualizações automáticas do Windows não oferecem software em estágio Beta ... never.

O problema com o navegador web da Microsoft é que, o engenho de renderização (que trata da apresentação de páginas web) utilizado pelo IE, não segue uma padronização de mercado, tal como o engenho Gecko, desenvolvido em software livre, usado no FireFox, Flock ou K-Meleon. Isso causa, a maioria de problemas de compatibilização experimentados pelos navegadores. Talvez um dia a Microsoft se renda a isso. Houve até um boato que ela já adotaria o Gecko nesta versão 8 mas ...

Boss2K
Membro

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jan 23, 2010 1:07 pm

Quero trazer um pc dos EUA, o Windows 7 tá legal?

O windows 7 é show de bola. Anos luz melhor que o vista.

Moderador

Mensagem por Andrezinho Sáb Jan 23, 2010 1:11 pm

Tô rodando o Windows 7 em casa e não tive nenhum problema! Aqui no notebook rola o Vista (original) e também não tive nenhum problema...
Quero ver se coloco um drive de 500 zerado e instalo o MacOS 10.5 na máquina de casa pra poder rodar software de gravação sem dor de cabeça...

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por Glauco Sáb Jan 23, 2010 1:12 pm

Boss, legal cara, fiz essa restauração do sistema e voltou tudo ao normal, inclusive sem o firefox q eu tinah acabado de instalar ...mas que vou instalar novamente pq é realmente bem melhor q o IE.
Agora, sobre a continuidade do assunto...deixo pra quem entende...
pq eu ó ahn
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Boss2K Sáb Jan 23, 2010 1:20 pm

Glauco escreveu:fiz essa restauração do sistema e voltou tudo ao normal
Legal Glauco! Use o FireFox mesmo. Se, eventualmente, encontrar problemas é, porque muitos web designers e programadores, desenvolvem aplicativos e páginas voltadas exclusivamente aos recursos do IE. E, nesses casos, você terá de usar o IE para visualizar a página do site. São poucos mas, existem e, a tendência é que isso acabe com uma possível padronização de mercado.

Boss2K
Membro

Mensagem por Boss2K Sáb Jan 23, 2010 1:37 pm

Andrezinho escreveu:Quero ver se coloco um drive de 500 zerado e instalo o MacOS 10.5 na máquina de casa pra poder rodar software de gravação sem dor de cabeça...
Hummmm.... sei não, acho que você não terá todos os benefícios que um verdadeiro Mac oferece, a partir de um hardware para Windows. Acho que Mac de verdade, só com hardware Mac. A migração que a Apple fez para plataforma Intel, para usar os seus processadores Core que, se trata de alcance de mercado para usários do PC comum, não substitui o conjunto de características específicas hardware do Mac.

Agora, se for para testar e se ambientar com o MacOS, tudo bem, é válido. Mas, aplicações para Mac, rodam substancialmente melhor em ambiente Mac.

That´s my opinion!

Boss2K
Membro

Mensagem por Andrezinho Sáb Jan 23, 2010 1:57 pm

A idéia é essa mesmo...
Tenho um QuadCore, 6Gb de RAM 1333, e alguma coisa de hardware que pode me deixar usar o ambiente Mac numa boa...
O galho é que comprar um Mac (de verdade) sai caro pacas... então quero ter certeza que consigo me ambientar numa boa e que os aplicativos vão suprir as necessidades lá...

Se der certo, ai sim posso pensar no inve$$$$$timento num Mac de verdade... Me falaram até de um dispositivo USB que permite usar o Mac no PC sem instalação, mas acho que isso é lenda urbana! Na verdade, nem procurei pra saber se é real...

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por Boss2K Sáb Jan 23, 2010 2:34 pm

Andrezinho escreveu:Tenho um QuadCore, 6Gb de RAM 1333, e alguma coisa de hardware que pode me deixar usar o ambiente Mac numa boa...
Outro dia eu vi dois anúncios; um Mac Pro com mais ou menos essa especificação sua e, um Fendão 73 Sunburst ... todos os dois por 9K ....

Mac on a PC, é emulação e, emulação é Denorex ...

Boss2K
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo