Eu e as minhas dúvidas com o PC!!! Heeeelp!
+4
patrickqueres
RFFanBR
allexcosta
Glauco
8 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Eu e as minhas dúvidas com o PC!!! Heeeelp!
Galera, eu sou mesmo uma negação com coisas de computador, configuração etc.
Pois bem, uso um pc q tem windows Vista, ontem tinha um ícone, aqui q dizia que tinham umas atualizações a serem feitas, e eu achando q era importante cliquei nele. Pronto foi a m****...O explorer foi atualizado p uma versão 8, só que agora as coisas não funcionam direito, alguns videos não funcionam mais, o " esquema" da página é um pouco diferente...quer dizer me ferrei!
Tem alguma forma de voltar atrás....ou alguma dica p ele voltar a funcionar como antes? Toda vez q navego por sites aparece uma tarja que diz que estão desabilitados alguns complementos...mas isso é grego com sotaque japonês para mim.
valeu galera..se alguem tiver alguma dica, agradeço muito!
abçss
Pois bem, uso um pc q tem windows Vista, ontem tinha um ícone, aqui q dizia que tinham umas atualizações a serem feitas, e eu achando q era importante cliquei nele. Pronto foi a m****...O explorer foi atualizado p uma versão 8, só que agora as coisas não funcionam direito, alguns videos não funcionam mais, o " esquema" da página é um pouco diferente...quer dizer me ferrei!
Tem alguma forma de voltar atrás....ou alguma dica p ele voltar a funcionar como antes? Toda vez q navego por sites aparece uma tarja que diz que estão desabilitados alguns complementos...mas isso é grego com sotaque japonês para mim.
valeu galera..se alguem tiver alguma dica, agradeço muito!
abçss
Glauco- Membro
Re: Eu e as minhas dúvidas com o PC!!! Heeeelp!
Baixe o firefox e esqueca do IE.
allexcosta escreveu:Baixe o firefox e esqueca do IE.
[2]
Eu já usei o IE 8 e dava essas mensagens direto. Geralmente eu clicava na tarja e ele perguntava se queria habilitar, pois o normal é deixar desabilitado os recursos para decodificar vídeos, flash, etc.
Mas o Firefox é bem mais susse.
Mas é uma sacanagem vc atualizar algo para pior né...
Brigadúúú!
Mas é uma sacanagem vc atualizar algo para pior né...
Brigadúúú!
Glauco- Membro
allexcosta escreveu:Baixe o firefox e esqueca do IE.
[3]
Teste o Google Chrome também... ele tem me surpreendido! Com o Firefox você tem a vantagem dos plugins, que com apenas um clique eu faço download dos vídeos do Youtube em alta definição.
patrickqueres- Membro
pois é Patrick, eu ja experimentei o google cromes, mas não me adaptei muito....ja estou com o firefox aqui e realmente ele navega muito mais rápido!!
Acontece q eu assistia videos por ex do Terra direto...agora mesmo c o firefox ele diz q faltam plugins...cara, se vc soubesse como isso irrita rsrsrsrs
aparece no video do terra q falta o reprodutor de vídeo...
Edit...consegui!
Gente muito obrigado ai pela atenção e disposição em ajudar!
abraços
Até o próximo defeito aqui!! kkkkkkkkk
Acontece q eu assistia videos por ex do Terra direto...agora mesmo c o firefox ele diz q faltam plugins...cara, se vc soubesse como isso irrita rsrsrsrs
aparece no video do terra q falta o reprodutor de vídeo...
Edit...consegui!
Gente muito obrigado ai pela atenção e disposição em ajudar!
abraços
Até o próximo defeito aqui!! kkkkkkkkk
Última edição por Glauco em Sáb Jan 23, 2010 12:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de grafia)
Glauco- Membro
Glauco escreveu:Mas é uma sacanagem vc atualizar algo para pior né...
Isso e muito comum, principalmente em software Beta...
Se ainda quiser tentar, aqui:
http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20080926132208AAfuY1g
OO Alex valeu cara!1 Exatamente isso q aconteceu comigo....já vi q deve acontecer muito mesmo....vou reverter isso, como explicado no link!
Vou continuar c o firefox q ta super rápido, mas como não sou só eu q uso esse pc, vou deixar como estava antes tb!!
brigadão mais uma vez!
Vou continuar c o firefox q ta super rápido, mas como não sou só eu q uso esse pc, vou deixar como estava antes tb!!
brigadão mais uma vez!
Glauco- Membro
Tem sim, você pode voltar ao estado de algum dia antes da atualização que ocorreu ..Glauco escreveu:Tem alguma forma de voltar atrás....
Aqui tem um tutorial de como fazer:
http://www.bleepingcomputer.com/tutorials/tutorial143.html
Boss2K- Membro
Tive esse problema com meu Vista. Não conseguia ver vídeos no youtube, dava mensagem de necessidade de atualização do Adobe Flash Player, eu instalava, ele aparecia como habilitado, e nada de funcionar. Um belo dia voltou tudo ao normal não sei como.
O Vista está com dias contados aqui em casa. Quero trazer um pc dos EUA, o Windows 7 tá legal? Alguém tem experiência com os Mac da Apple?
O Vista está com dias contados aqui em casa. Quero trazer um pc dos EUA, o Windows 7 tá legal? Alguém tem experiência com os Mac da Apple?
Em se tratando da Microsoft, as atualizações automáticas do Windows não oferecem software em estágio Beta ... never.allexcosta escreveu:Isso e muito comum, principalmente em software Beta...
O problema com o navegador web da Microsoft é que, o engenho de renderização (que trata da apresentação de páginas web) utilizado pelo IE, não segue uma padronização de mercado, tal como o engenho Gecko, desenvolvido em software livre, usado no FireFox, Flock ou K-Meleon. Isso causa, a maioria de problemas de compatibilização experimentados pelos navegadores. Talvez um dia a Microsoft se renda a isso. Houve até um boato que ela já adotaria o Gecko nesta versão 8 mas ...
Boss2K- Membro
Quero trazer um pc dos EUA, o Windows 7 tá legal?
O windows 7 é show de bola. Anos luz melhor que o vista.
Tô rodando o Windows 7 em casa e não tive nenhum problema! Aqui no notebook rola o Vista (original) e também não tive nenhum problema...
Quero ver se coloco um drive de 500 zerado e instalo o MacOS 10.5 na máquina de casa pra poder rodar software de gravação sem dor de cabeça...
Quero ver se coloco um drive de 500 zerado e instalo o MacOS 10.5 na máquina de casa pra poder rodar software de gravação sem dor de cabeça...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Boss, legal cara, fiz essa restauração do sistema e voltou tudo ao normal, inclusive sem o firefox q eu tinah acabado de instalar ...mas que vou instalar novamente pq é realmente bem melhor q o IE.
Agora, sobre a continuidade do assunto...deixo pra quem entende...
pq eu ó
Agora, sobre a continuidade do assunto...deixo pra quem entende...
pq eu ó
Glauco- Membro
Legal Glauco! Use o FireFox mesmo. Se, eventualmente, encontrar problemas é, porque muitos web designers e programadores, desenvolvem aplicativos e páginas voltadas exclusivamente aos recursos do IE. E, nesses casos, você terá de usar o IE para visualizar a página do site. São poucos mas, existem e, a tendência é que isso acabe com uma possível padronização de mercado.Glauco escreveu:fiz essa restauração do sistema e voltou tudo ao normal
Boss2K- Membro
Hummmm.... sei não, acho que você não terá todos os benefícios que um verdadeiro Mac oferece, a partir de um hardware para Windows. Acho que Mac de verdade, só com hardware Mac. A migração que a Apple fez para plataforma Intel, para usar os seus processadores Core que, se trata de alcance de mercado para usários do PC comum, não substitui o conjunto de características específicas hardware do Mac.Andrezinho escreveu:Quero ver se coloco um drive de 500 zerado e instalo o MacOS 10.5 na máquina de casa pra poder rodar software de gravação sem dor de cabeça...
Agora, se for para testar e se ambientar com o MacOS, tudo bem, é válido. Mas, aplicações para Mac, rodam substancialmente melhor em ambiente Mac.
That´s my opinion!
Boss2K- Membro
A idéia é essa mesmo...
Tenho um QuadCore, 6Gb de RAM 1333, e alguma coisa de hardware que pode me deixar usar o ambiente Mac numa boa...
O galho é que comprar um Mac (de verdade) sai caro pacas... então quero ter certeza que consigo me ambientar numa boa e que os aplicativos vão suprir as necessidades lá...
Se der certo, ai sim posso pensar no inve$$$$$timento num Mac de verdade... Me falaram até de um dispositivo USB que permite usar o Mac no PC sem instalação, mas acho que isso é lenda urbana! Na verdade, nem procurei pra saber se é real...
Tenho um QuadCore, 6Gb de RAM 1333, e alguma coisa de hardware que pode me deixar usar o ambiente Mac numa boa...
O galho é que comprar um Mac (de verdade) sai caro pacas... então quero ter certeza que consigo me ambientar numa boa e que os aplicativos vão suprir as necessidades lá...
Se der certo, ai sim posso pensar no inve$$$$$timento num Mac de verdade... Me falaram até de um dispositivo USB que permite usar o Mac no PC sem instalação, mas acho que isso é lenda urbana! Na verdade, nem procurei pra saber se é real...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Outro dia eu vi dois anúncios; um Mac Pro com mais ou menos essa especificação sua e, um Fendão 73 Sunburst ... todos os dois por 9K ....Andrezinho escreveu:Tenho um QuadCore, 6Gb de RAM 1333, e alguma coisa de hardware que pode me deixar usar o ambiente Mac numa boa...
Mac on a PC, é emulação e, emulação é Denorex ...
Boss2K- Membro