Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!
+2
Rico
edgemsound
6 participantes
Página 1 de 1
Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!
Bom dia,
Sou contrabaixista frances y vou morrar no Salvador da bahia. Y preciso informaçao sobre amplificadores.
Quero um amplificador pra tocar na casa mas tambem pra practicar com um grupo y tocar em bars o pequeno lugares. Parece que comprar novo no brazil e muito muito mais carro que aqui na europa. Entao preciso levar de aqui o comprar de segunda mano la. Mais eu nao conheco el mercado. E facil encontrar um amplificador (combo) de boa qualidade por 600, 800 reais? Otra soluçao seria de levar um cabeçote de europa y comprar um cabinete ai no Salvador, mais de novo nao conheco el mercado. Si e um cabinete velho com um bom som vintage tambem e bom.
Obrigado por a ajuda,
Sou contrabaixista frances y vou morrar no Salvador da bahia. Y preciso informaçao sobre amplificadores.
Quero um amplificador pra tocar na casa mas tambem pra practicar com um grupo y tocar em bars o pequeno lugares. Parece que comprar novo no brazil e muito muito mais carro que aqui na europa. Entao preciso levar de aqui o comprar de segunda mano la. Mais eu nao conheco el mercado. E facil encontrar um amplificador (combo) de boa qualidade por 600, 800 reais? Otra soluçao seria de levar um cabeçote de europa y comprar um cabinete ai no Salvador, mais de novo nao conheco el mercado. Si e um cabinete velho com um bom som vintage tambem e bom.
Obrigado por a ajuda,
edgemsound- Membro
Re: Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!
Certamente você vai achar equipamentos bons em Salvador (acharia mais variedades se fosse em SP), todavia, ao menos o amplificador, eu traria daí. A caixa, você pode mandar fazer aquí. Sai muito barato, se você puder trazer também alguns falantes daí.
Rico- Eterno Colaborador
edgemsound escreveu:Bom dia,
Obrigado por a ajuda,
Edgem,
Falo o mesmo que o Rico comentou. Se puder trazer dai é melhor pra você. Mas em relação ao cambio de moeda, saindo dai em Euro e aqui em Real, você não sentirá diferença absurdas, pois o Real é muito abaixo do valor do Euro.
Pra vc tocar em casa recomendo os Hartke A100. Se for pra tocar em bares pequenos vale até levar ela.
Mais um que tem a mesma opinião: se puder trazer o amplificador com você, muito provavelmente terá um custo muito menor (as caixas você encontra por aqui mesmo). A oferta de produtos no Brasil não é ruim, mas os preços costumam sem BEM mais altos do que por ai.
URSOBHZ- Membro
Minha opinião é um pouco diferente dos colegas: Traga TUDO o que puder.
Não conheço Salvador, mas aqui no Brasil, de forma geral, é tudo mais difícil. Se você vier pensando em comprar um equipamento específico, terá dificuldade de encontrar.
Não conheço Salvador, mas aqui no Brasil, de forma geral, é tudo mais difícil. Se você vier pensando em comprar um equipamento específico, terá dificuldade de encontrar.
Fender Club #18, Gallien Krueger Club #17
leopeixoto- Membro
Edgem,
Tudo bem? Sou de salvador, o mercado aqui é bastante restrito,
traga tudo o que puder de instrumentos musicais, principalmente equipamentos de amplificação pois aqui temos muito pouca variedade e os preços são muito caros.
Eu recomendo você trazer um Orange Bass terror que sai por mais ou menos 500 euros ai, é um head de 500w que pesa apenas 4kg, fica bastante fácil para você trazer. Ai aqui você faz uma caixa ou compra uma.
Quando você vem? Se quiser fique a vontade para me perguntar sobre a cidade, imagino que seja dificil vir morar em um local desconhecido.
Abraço!
Tudo bem? Sou de salvador, o mercado aqui é bastante restrito,
traga tudo o que puder de instrumentos musicais, principalmente equipamentos de amplificação pois aqui temos muito pouca variedade e os preços são muito caros.
Eu recomendo você trazer um Orange Bass terror que sai por mais ou menos 500 euros ai, é um head de 500w que pesa apenas 4kg, fica bastante fácil para você trazer. Ai aqui você faz uma caixa ou compra uma.
Quando você vem? Se quiser fique a vontade para me perguntar sobre a cidade, imagino que seja dificil vir morar em um local desconhecido.
Abraço!