Qual o significado do seu nick?
+104
allexcosta
carlosprofort
Victor matheus wooten
rafael.buzzi.andrade
RodrigoBR
lcs.
Groovin
Luiz87
Sapão¹³
PHLC
Zubrycky
WALLY
cvmoretti
Craftsman
hectmans
SHIP ROOM ESTUDIO
Felmor
André Luga
edumoraes
Rick Charles
Edão
GeTorres
BigBoy
Thrash_bass
squall_mv
MINGO
galegonobaixo
HAS
ricardo_hiendl
Seu Vagem
Schafe
rodrigodido
edumerino
rafporto
MatheuSouth
NESCAU
Tarcísio Caetano
Moshe Bar Elohim
JohnnyBass
wellrod
jogenio
BTNS
Rafhabass
SayArtur
Tonante
*JAPA* PICKER BASS
LFBruschi
Tiago Bass
leandrosf89
Tripa Bass
Vlad
Gomba
rodrigoappetite
drews
Toninho (Tequeba)
Wotan
Alencar
Nosdelk
GilliamGatto
basslave
G. Kanazawa
GANSO
Lapetina
Rodrigodw
BassBoy
dalton_lopes
The Viper
Fernando Zadá
Edu Fettermann
Aionius
AdrianoBSB
lcalazans
PedroVictor
gobatto
Mauricio Luiz Bertola
siodoni
jp salgado
Christian
renatogaragerock
Binão
Cid
Vacc
Maurício_Expressão
steba
GeleiaBass
Andrezinho
GusVCD
KIQ
Nando Vasques
Daniel
Guilé
Renato
Pedroswaldo
Eduardo Chaves
bruno the manager
Voila Marques
Cantão
jiroumaru
Glauco
Boss2K
thgbass
Antonio_Ramone
RFFanBR
Lucas_Panurge
108 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Qual o significado do seu nick?
Observação inicial: não vale postar que é o seu nome mesmo caso seja esse o seu caso.
Vamo lá:
Lucas: meu nome
Panurge: por causa de uma música do Gentle Giant, "The Advent Of Panurge".
agora é com vocês...
Vamo lá:
Lucas: meu nome
Panurge: por causa de uma música do Gentle Giant, "The Advent Of Panurge".
agora é com vocês...
Última edição por Lucas_Panurge em Seg Fev 01, 2010 12:23 am, editado 2 vez(es)
Lucas_Panurge- Membro
Re: Qual o significado do seu nick?
O meu tá mais na cara que focinho de porco
É só espiar minha assinatura e avatar que encontra a explicação
É só espiar minha assinatura e avatar que encontra a explicação
Ramone: Por causa do Ramones, em especial Dee Dee Ramone e Joey Ramone.
Ramone: Por causa do Ramones, em especial Dee Dee Ramone e Joey Ramone.
thg: Abreviação do meu nome : Thiago
+
bass: nosso instrumento!
thg: Abreviação do meu nome : Thiago
+
bass: nosso instrumento!
Boss: Chefe, em inglês
2K: 2000 Quando, por volta do ano 2000, não conseguia me cadastrar em alguns lugares na Internet, somente como Boss (já tinha muito chefe por aí) ... e, desde então foi ficando ...
2K: 2000 Quando, por volta do ano 2000, não conseguia me cadastrar em alguns lugares na Internet, somente como Boss (já tinha muito chefe por aí) ... e, desde então foi ficando ...
Boss2K- Membro
Po..topico interessante...doideras os nicks!
Glauco- Membro
Pulem para o minuto 22.
<embed src='http://www.guba.com/static/f/player.swf?isEmbeddedPlayer=true&bid=3000134990' quality='best' bgcolor='#FFFFFF' menu='true' width='375px' height='360px' name='root' id='root' align='middle' scaleMode='noScale' allowscriptAccess='never' allowFullScreen='true' type='application/x-shockwave-flash' pluginspage='http://www.macromedia.com/go/getflashplayer'></embed>
Não é pra entender.
GO, JIROUMARU!!!
<embed src='http://www.guba.com/static/f/player.swf?isEmbeddedPlayer=true&bid=3000134990' quality='best' bgcolor='#FFFFFF' menu='true' width='375px' height='360px' name='root' id='root' align='middle' scaleMode='noScale' allowscriptAccess='never' allowFullScreen='true' type='application/x-shockwave-flash' pluginspage='http://www.macromedia.com/go/getflashplayer'></embed>
Não é pra entender.
GO, JIROUMARU!!!
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
Nome: Jorge
Nick: Cantão
PS: Apelido de infancia dado pela minha mãe , para definir qual dos gêmeos que (sim tenho um irmão gêmeo , o apelido dele é Cantinho) ocupava o canto maior do berço...rsrssss....
PS: Apelido de infancia dado pela minha mãe , para definir qual dos gêmeos que (sim tenho um irmão gêmeo , o apelido dele é Cantinho) ocupava o canto maior do berço...rsrssss....
Cantão- Moderador
Tá explicado o mistério sobre a história do Cantão e do Cantinho, que surgiu aqui no fórum qd vc sumiu!
Queriam até saber se a Cantinha (sua filhota) estava bem, hahaha!
^Pois é Voila ...apelido de mãe pega...todos meus amigos e familiares me tratam por Cantão...Sou tratado por Jorge somente quando estou sendo apresentado à alguém...que depois que me conhece melhor também passa a me chamar por Cantão....rsss...
Cantão- Moderador
nome: Bruno
nick: bruno the manager
faço faculdade de Administração (management em inglês), manager é administrador...
Abçs!
nick: bruno the manager
faço faculdade de Administração (management em inglês), manager é administrador...
Abçs!
bruno the manager- Membro
O meu é simples.
Eduardo: Papai me deu esse nome
Chaves: esse é o sobrenome da minha família.
eu quando entrei meu Nick era educostachaves. Uso muito esse nick, pois empre tem disponível, e fica mais fácil de lembrar.
Sobre meu nome foi brincando mas é verdade. Meu pai que escolheu o nome, eu ia me chamar Rodrigo, por escolha da minha avó materna (sogra), mas no dia meu pai foi me registrar e colocou o que ele queria, EDUARDO.
O Chaves é o meu sobrenome preferido. Nunca liguei pras piadinhas do famoso Chaves da televisão, heheh! Aliás sempre tem um que diz "E o Chapolin?!".
Minha família é descendente original dos Chaves de Portugal que tiveram ramificação na Bahia, Pernambuco e Paraíba.
Eduardo: Papai me deu esse nome
Chaves: esse é o sobrenome da minha família.
eu quando entrei meu Nick era educostachaves. Uso muito esse nick, pois empre tem disponível, e fica mais fácil de lembrar.
Sobre meu nome foi brincando mas é verdade. Meu pai que escolheu o nome, eu ia me chamar Rodrigo, por escolha da minha avó materna (sogra), mas no dia meu pai foi me registrar e colocou o que ele queria, EDUARDO.
O Chaves é o meu sobrenome preferido. Nunca liguei pras piadinhas do famoso Chaves da televisão, heheh! Aliás sempre tem um que diz "E o Chapolin?!".
Minha família é descendente original dos Chaves de Portugal que tiveram ramificação na Bahia, Pernambuco e Paraíba.
Nome: Pedro
Nick: Pedroswaldo - é como um primo meu me chama.
Sempre achei sonoro. E nunca está ocupado em lugar nenhum.
Nick: Pedroswaldo - é como um primo meu me chama.
Sempre achei sonoro. E nunca está ocupado em lugar nenhum.
Meu nome!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Guilé = Sonicbul
Nando Vasques
Nome verdadeiro:Alexandro Vasques,meu irmao comecou a me chamar de Nando pois nao conseguia falar Alexandro,desde entao todos me chamam de Nando e praticamente perdi meu Nome verdadeiro.
Nome verdadeiro:Alexandro Vasques,meu irmao comecou a me chamar de Nando pois nao conseguia falar Alexandro,desde entao todos me chamam de Nando e praticamente perdi meu Nome verdadeiro.
Nando Vasques- Membro
KIQ
Meu nome é Kaique, ou seja Ka I Que.
Bobeira demais hsuahsuahsuahsuhs!!!
Meu nome é Kaique, ou seja Ka I Que.
Bobeira demais hsuahsuahsuahsuhs!!!
KIQ- Membro
Nick: GusVCD
Gus (entende-se Gãs, Gus em inglês) é apelido derivado de meu nome, Gustavo, dado por um amigo de infância q acabou pegando, principalmente no meio musical... mas tem uns desavisados q me chamam de Gus mesmo, em português... HEHEHEH
VCD é o nome da minha banda (Voz q Clama no Deserto), q está devidamente apresentada na minha assinatura.
Um abraço.
Gus (entende-se Gãs, Gus em inglês) é apelido derivado de meu nome, Gustavo, dado por um amigo de infância q acabou pegando, principalmente no meio musical... mas tem uns desavisados q me chamam de Gus mesmo, em português... HEHEHEH
VCD é o nome da minha banda (Voz q Clama no Deserto), q está devidamente apresentada na minha assinatura.
Um abraço.
Última edição por GusVCD em Seg maio 10, 2010 9:19 am, editado 1 vez(es)
Bem... Ora pois...
André (do grego ANDROS) significa MASCULINO, MÁSCULO, referente AO HOMEM.
Zinho: quando somado ao André passa a significar que meu tamanh não é exatamente o maior dos meus atributos físicos (bem... talvez nas laterais ou circunferência abdominal)
André (do grego ANDROS) significa MASCULINO, MÁSCULO, referente AO HOMEM.
Zinho: quando somado ao André passa a significar que meu tamanh não é exatamente o maior dos meus atributos físicos (bem... talvez nas laterais ou circunferência abdominal)
Última edição por Andrezinho em Sex Jan 29, 2010 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Nick: Geleia
Nao porque eu era verde, voava ou coisa parecida..., mas na adolescencia eu tinha uma namorada que se chamava Jeanine...
Isso pegou no colégio e não há quem tire..., até no meu trabalho me chamam assim..., Adriano Geleia.
O Bass veio pq qdo comecei a tocar, existia um bar aqui em Curitiba (Zimbabwe), e o chefe da segurança tb tinha o apelido de Geleia, e se chamava Adriano..., e isso dava a maior confusão..., e o dono do bar qdo queria se referir a mim chamava; oh Geleia Bass...
E eu acabei incorporando nos meus logins e coisas parecidas...., no mais o pessoal me chama somente de Geleia...., ou Adriano Geleia...
Um abraço
Nao porque eu era verde, voava ou coisa parecida..., mas na adolescencia eu tinha uma namorada que se chamava Jeanine...
Isso pegou no colégio e não há quem tire..., até no meu trabalho me chamam assim..., Adriano Geleia.
O Bass veio pq qdo comecei a tocar, existia um bar aqui em Curitiba (Zimbabwe), e o chefe da segurança tb tinha o apelido de Geleia, e se chamava Adriano..., e isso dava a maior confusão..., e o dono do bar qdo queria se referir a mim chamava; oh Geleia Bass...
E eu acabei incorporando nos meus logins e coisas parecidas...., no mais o pessoal me chama somente de Geleia...., ou Adriano Geleia...
Um abraço
Clube Fender #052 - Fretless Club #034 - Clube GK - Gallien Krueger #014
GeleiaBass- Membro
Nick: Steba
Nome: Stevan
Quando eu e meu irmão estudávamos em SP, por sermos de Foz do Iguaçu, chamavam meu irmão de Paraguay e eu de Steba, pela semelhança do nome no portunhol....
Nome: Stevan
Quando eu e meu irmão estudávamos em SP, por sermos de Foz do Iguaçu, chamavam meu irmão de Paraguay e eu de Steba, pela semelhança do nome no portunhol....
^apelido quando pega é fogo tirar... Quando era pequeno todos me chamavam de gordinho... "O gordinho..." pra lá, "O gordinho..." pra cá! triste!
MAs ai troquei de colégio e todos passaram a me chamar de dudu mesmo! Hoje todos me chamam de dudu!
Ah!!! Outra coisa! Falei ai em cima que meu nome é Eduardo por causa do meu pai... mas é por causa da minha mãe tb! Minha mãe gostava do Dudu do Popeye, e queria que me dessem esse apelido, Dudu! e Pegou mesmo.
MAs ai troquei de colégio e todos passaram a me chamar de dudu mesmo! Hoje todos me chamam de dudu!
Ah!!! Outra coisa! Falei ai em cima que meu nome é Eduardo por causa do meu pai... mas é por causa da minha mãe tb! Minha mãe gostava do Dudu do Popeye, e queria que me dessem esse apelido, Dudu! e Pegou mesmo.
Maurício = Nome
Expressão = Banda de rock progressivo formada em 1972, da qual faço parte até hoje !
Expressão = Banda de rock progressivo formada em 1972, da qual faço parte até hoje !
Vacc = Vaccaro, meu nome
Vacc- Membro
Vá vc...Vacc escreveu:Vacc = Vaccaro, meu nome
Cid- Moderador
Cid, sao as tres letras iniciais do mu nome... desde cedo meus familiares me chamam assim....
Cid- Moderador
Binão = Sabem como é mãe. me chamo Abner e quando era pequeno eu era chamado de bininho por ela.
Creci e os amigos começaram a chamar de Binão.
Creci e os amigos começaram a chamar de Binão.
RenatoGarageRock.
Gosto muito das bandas de rock de garagem dos anos 60 (e revivalistas) e é esse o som que gostaria de estar fazendo, e sempre coloco alguma influência disso em minha pegada.
Gosto muito das bandas de rock de garagem dos anos 60 (e revivalistas) e é esse o som que gostaria de estar fazendo, e sempre coloco alguma influência disso em minha pegada.
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock- Membro
(Seguidor de Cristo), mas não o sigo, na verdade não sigo ninguem....
Christian- Membro
JP = João Paulo
Salgado = sobrenome
Gosto do meu nome, com excessão das piadas do tipo "vamo comê um..."
Já bastam as piadas de baixista que eu tenho que aguentar
Salgado = sobrenome
Gosto do meu nome, com excessão das piadas do tipo "vamo comê um..."
Já bastam as piadas de baixista que eu tenho que aguentar
jp salgado- Membro
Siodoni é um dos dois sobrenomes, o outro é mais conhecido Ximenes.
Vai ter nome cumprido assim la longe sô!
Não tenho "nickname", nem nunca tive apelido, nunca nenhum que tentaram colocar, pegaram....
Abç
Abç
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Gobatto é sobrenome.
gobatto- Eterno Colaborador
siodoni escreveu:Siodoni é um dos dois sobrenomes, o outro é mais conhecido Ximenes.
E vc acha o seu nome grande?
Qt tempo vc acha q demoro para soletrar "Luis Gustavo Ferreira Neves Bocuto"?? hehehehe
Pedro Victor - Meu nome^^
PedroVictor- Membro
Meu nome é curtinho, o problema é que o povo escreve com Ç, e o sobrenome mesmo soletrando às vezes eram.
Todo mundo é muito agreçivo.
Todo mundo é muito agreçivo.
Ô Cantão, essa foi mt boa !
A Sr.ª sua mãe foi muito criativa nessa ! Parabéns a ela ! kkkkkk Cantão e Cantinho ...
Adriano = meu nome
BSB = sigla aeroportuária que identifica o aeroporto de Brasília.
BSB = sigla aeroportuária que identifica o aeroporto de Brasília.
Bom meu nome é William que significa "protetor resoluto" e Aionius meu nick é uma palavra grega que significa "Eternamente, eterno, para sempre" eu a escrevi na minha alinça de noivado e minha noiva gostou tanto que resolvemos fazer ela valer a pena, ou seja, estamos casados agora.
Já tive varios apelidos e ainda tenho alguns na igreja meus amigos mais proximos me chamam de Belo ou Belinho acredito ser por causa da minha vaidade e tambem por ser uma caracteristica fisica modestia parte. No trabahlo me chamam de Zezé, não me perguntem porque.
Abraços.
Já tive varios apelidos e ainda tenho alguns na igreja meus amigos mais proximos me chamam de Belo ou Belinho acredito ser por causa da minha vaidade e tambem por ser uma caracteristica fisica modestia parte. No trabahlo me chamam de Zezé, não me perguntem porque.
Abraços.
Geral postando que é o nome, mesmo o cara pedindo lá nas regras... ai ai.
O Zadá é apelido velho que ninguém consegui pronunciar meu sobrenome Zdanowicz (nem eu!!Rsss) na escola e abreviavam e acabou fiacndo assim.
Hoje até meu irmão herdou esse apelido e é conhecido como Zada Tattoo.
Detalhe que soa Zadá com acento no último a.
Hoje até meu irmão herdou esse apelido e é conhecido como Zada Tattoo.
Detalhe que soa Zadá com acento no último a.
Fernando Zadá- Moderador
Me chamo Vinícius Pedro, então desde pequeno minha família me apelidou de Vip, abreviação dos dois nomes...
Viper é uma adaptação que surgiu por coincidencia quando eu tinha 7 anos.
Viper é uma adaptação que surgiu por coincidencia quando eu tinha 7 anos.
Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
O significado do meu nome (nick) é:
O cara a ser batido
e quem nao o fizer é pq tem inveja
O cara a ser batido
e quem nao o fizer é pq tem inveja
Edu Fettermann escreveu:Geral postando que é o nome, mesmo o cara pedindo lá nas regras... ai ai.
Facepalm é o cara a ser batido numa hora dessas... acho que esqueci de colocar em negrito
Lucas_Panurge- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Não tenho "nickname", nem nunca tive apelido, nunca nenhum que tentaram colocar, pegaram....
Abç
Mas Bertola sim! hehhehe! Pelo menos é nome de guerra! ehhehe!
O meu nome: Eduardo
Sobrenome: ....... Boy
Nick: BassBoy
Mistura do meu querido Instrumento Bass com meu sobrenome Boy
BassBoy
Sobrenome: ....... Boy
Nick: BassBoy
Mistura do meu querido Instrumento Bass com meu sobrenome Boy
BassBoy
BassBoy- Membro
Meu nome Rodrigo que significa (sincero, legal) e dw é por que quando eu comecei na minha vida musical eu comecei tocando bateria... e eu gostava pacas da bateras Dw's aí coloquei esse nick em meus e-mails e qualquer outra coisa na net... aí ja era.. .ficou assim pra sempre... agora que estou usando no meu orkut (Digo's bass)
E sim... estou ressuscitando o tópico mesmo!!!!
E sim... estou ressuscitando o tópico mesmo!!!!
Rodrigodw- Membro
É verdade...Muita gente me chama assim...Eduardo Chaves escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:Não tenho "nickname", nem nunca tive apelido, nunca nenhum que tentaram colocar, pegaram....
Abç
Mas Bertola sim! hehhehe! Pelo menos é nome de guerra! ehhehe!
Na verdade foi mesmo o meu "nome de guerra" no CMRJ e na MB, e agora na Universidade...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Bem, o meu é meu sobrenome de origem italiana.
originalmente ele era separado La Petina, mas ao chegar no brasil não entenderam meus antepassados e juntaram tudo e ficou Lapetina.
como meu nome é Raphael, e na escola tinham no minimo 2 na classe com esse nome! ai sempre fui chamado pelo sobrenome.
originalmente ele era separado La Petina, mas ao chegar no brasil não entenderam meus antepassados e juntaram tudo e ficou Lapetina.
como meu nome é Raphael, e na escola tinham no minimo 2 na classe com esse nome! ai sempre fui chamado pelo sobrenome.
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4