Pedal Hartke Bass Attack com Ruído
5 participantes
Página 1 de 1
Pedal Hartke Bass Attack com Ruído
Pedal Hartke Bass Attack Vxl Tone-Shaper PRE AMP
Pessoal!
Sou novo por aqui. Procurei várias vezes nos tópicos deste pedal sobre este assunto e não encontrei. Espero não estar sendo repetitivo...
Bom, comprei este pedal... Realmente é demais, como muitos daqui do fórum gostam também!
Só uma coisa, ele está com chiado, mas não é aquele chiado quem vem quando você aumenta o Brite, o agudo e principalmente os harmônicos. É aquele chiado de corrente elétrica...
Quando eu coloco a mão nas cordas do baixo ele para, quando eu coloco a mão no pedal ele para tbm! O chiado é mais evidente quando os botões estão acionados ("shape" e "on/off")
Já blindei o meu baixo (achando que era o instrumento) e não adiantou (tenho um Sx sjb)
Testei com o phantom da mesa e com bateira 9v, não muda nada....
Coloquei no chão para ver se melhorava... E tbm nada...
É normal?? Ou o pedal esta com algum problema....??
Parabéns pelo fórum... Peguei muitas informações por aqui já!
Abs
Pessoal!
Sou novo por aqui. Procurei várias vezes nos tópicos deste pedal sobre este assunto e não encontrei. Espero não estar sendo repetitivo...
Bom, comprei este pedal... Realmente é demais, como muitos daqui do fórum gostam também!
Só uma coisa, ele está com chiado, mas não é aquele chiado quem vem quando você aumenta o Brite, o agudo e principalmente os harmônicos. É aquele chiado de corrente elétrica...
Quando eu coloco a mão nas cordas do baixo ele para, quando eu coloco a mão no pedal ele para tbm! O chiado é mais evidente quando os botões estão acionados ("shape" e "on/off")
Já blindei o meu baixo (achando que era o instrumento) e não adiantou (tenho um Sx sjb)
Testei com o phantom da mesa e com bateira 9v, não muda nada....
Coloquei no chão para ver se melhorava... E tbm nada...
É normal?? Ou o pedal esta com algum problema....??
Parabéns pelo fórum... Peguei muitas informações por aqui já!
Abs
André DeMarco- Membro
Re: Pedal Hartke Bass Attack com Ruído
tbm estou com esse problema, conseguiu resolver? No meu caso, estou usando o phanton power da mesa, quando deixo a saída balanceada (pré) e não post, o ruído para, mas como meu retorno vem da mesa, não consigo usufruir dos efeitos do pedal...
calebe.freire- Membro
Uso ele na saída 'line' normal, e uso os efeitos normalmente e sem nenhum ruído, tanto ligando em um direct pra sair na mesa como pra ir direto pra um cubo.
E mesmo quando usei ele como direct usando até mesmo a Phanton Power nunca deu ruído algum.
E mesmo quando usei ele como direct usando até mesmo a Phanton Power nunca deu ruído algum.
Gabriel Luiz Carli- Membro
Está usando a fonte original?
subgrave- Membro
No meu caso, uso fonte padrão Boss da Hayonik para 5 pedais, e sem nenhum problema.
E os cabos? Cabo com problema sabem como é
E os cabos? Cabo com problema sabem como é
Gabriel Luiz Carli- Membro
Testou com outros cabos, baixos, rede elétrica?
Carlos Diego- Membro