Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tenho duvidas sobre meu tagima b5 spécial??????

+4
Alexandre Lima (MioJ0)
Glauco
andremega
Thiago7800
8 participantes

Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu tagima b5 spécial?????? Empty tenho duvidas sobre meu tagima b5 spécial??????

Mensagem por Thiago7800 Ter Fev 02, 2010 7:15 pm

oi galera tenho um tagima b5 spécial. até hoje não me deixou na mão gasto do som que ele faz mais queria saber opiniões de criticos se realmente é um bom istrumento ou se devo trocar por algum melhor se puder me indicar alguma marca ou modelo que seja bom estarei agradecido valeu !!!!!!!!!!!
Thiago7800
Thiago7800
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu tagima b5 spécial?????? Empty Re: tenho duvidas sobre meu tagima b5 spécial??????

Mensagem por andremega Ter Fev 02, 2010 7:48 pm

se gosta dele, fique com ele. se tá achando ruim, troque.

simples assim.
andremega
andremega
Membro

tenho duvidas sobre meu tagima b5 spécial?????? Empty Re: tenho duvidas sobre meu tagima b5 spécial??????

Mensagem por Thiago7800 Ter Fev 02, 2010 7:59 pm

pow eu so queria opiniao do pessoal pra saber se tenho um bom istrumento entendeu por que estou pensando em imvestis mais nao sei se vou vendelo entende?????
Thiago7800
Thiago7800
Membro

Mensagem por Glauco Ter Fev 02, 2010 8:44 pm

Mas o amigo já respondeu!!!

Se vc gosta do baixo e ele te atende bem, então ele é bom, se vc não gosta dele, ou ele está te atrapalhando a evolução, chegou a hora de trocar....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Alexandre Lima (MioJ0) Ter Fev 02, 2010 9:28 pm

Thiago, vou tentar traduzir o que os colega acima te disseram:
A sensação de necessidade de um instrumento melhor e/ou diferente vem com a experiência e o seu desenvolvimento musical. Portanto, é só você quem pode responder a essa questão. O que é bom para você pode não seu bom para mim e vice-versa. (IMHO)

Faz o seguinte, vá em várias lojas e teste o maior número de baixos possível, se você se encantar com algum e achar que ele é "melhor" que o seu baixo e que isso vá trazer benefícios ao seu desenvolvimento musical, então troque.

Abraço.

Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Fev 02, 2010 11:53 pm

Fala Thiago!!!

Seja Bem Vindo ao fórum! Vou apresentar o Thiago pra galera, ele é meu aluno de baixo, e passei aqui o link do fórum! Seja Bem Vindo. Depois dá um pulo aqui e se apresenta pra galera.

http://bass.forumeiros.com/fale-com-os-moderadores-f15/novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao-t3366-550.htm

Agora... Vou escrever sobre seu baixo aqui pra todos lerem. Seu baixo é muito bom. E dos B5 S que toquei é o único com a corda SI precisa, sem embolar. O que o andré te falou é verdade, seu baixo por enquanto não tem o que trocar, nem mudar, te serve além da conta, por um bom tempo. Só precisa de uma boa regulagem no luthier e cordas novas. Quando vc tiver a necessidade de algo mais profissional, ai sim você vai poder analizar outras opções.

up
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Mensagem por Thiago7800 Qua Fev 03, 2010 7:13 pm

falo alexandre obrgada pelo conselho fico muito agradecido por sua com preenção abraço e eduardo valeu pelas boas vindas e valeu pelos toques so vou te pedir pra me arrumar um luthier bom pra faser o serviso e poder chegar onde eu quero com ele pois gosto dele nao so pelo som mais tambem pelo seu dezenho e muito bonito valeu dudu e alexandre abração e fiquem com deus!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Thiago7800
Thiago7800
Membro

Mensagem por LUCAS SALES Sex maio 24, 2013 10:33 am

Estou na Dúvida se compro o Tagima Century ou o B5...
Qual o Melhor ?? já toquei no Century, mas nao conheço o B5.
Algum conhece um outro Similar ??

LUCAS SALES
Membro

Mensagem por Ferium Sex maio 24, 2013 11:27 am

/\

Na dúvida entre dois ou mais baixos, sempre tente testá-los e ver qual vai encaixar melhor contigo. Adianta muito pouco a galera aqui dizer que baixo X ou baixo Y é melhor, se no fundo isso é fruto apenas da opinião e experiência pessoal de cada um.

Melhor mesmo é você testar e tentar formar a própria opinião. O risco de se arrepender é menor up
Ferium
Ferium
Membro

Mensagem por Convidado Sáb maio 25, 2013 2:27 pm

Bom,você deve mesmo testar,pois são baixos de espaçamentos diferentes,e quem dirá qual será o mais confortável pra você,são as suas mãos.Sobre o timbre,não acredito que deve haver diferenças tão significativas,mas é só uma opinião vaga,só testei o B5.

Convidado
Convidado

Mensagem por LucasdMed Sáb maio 25, 2013 7:31 pm

LUCAS SALES escreveu:Estou na Dúvida se compro o Tagima Century ou o B5...
Qual o Melhor ?? já toquei no Century, mas nao conheço o B5.
Algum conhece um outro Similar ??

Como os outros colegas do fórum já lhe disseram, teste ambos os contrabaixos. Quem vai comprá-los é você, e gosto é muito relativo: um instrumento que se encaixe bem no que você quer pode não se encaixar para mim. Veja reviews deles pela internet e pelo fórum, acredito que vais encontrar bons materiais.
Abraço!

LucasdMed
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo