Clube da Voila Marques
+50
fheliojr
Ivanov_br
Raissa
Rodrigodw
Filipe Castro
Ruy Rascassi
*JAPA* PICKER BASS
Gomba
Anderson
Mago Mr. Bass
NETOULTRA
Edson Sousa
gobatto
Pedroswaldo
Walmir Teixeira
Tripa Bass
Jackson
edumalta
korg
bruno the manager
AdrianoBSB
Claudio
jiroumaru
PedroVictor
Mayo Pamplona
URSOBHZ
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
thgbass
SILVIAO
Maniaky
Wotan
djmmaster
JP
Glauco
DenisLM
allexcosta
Maurício_Expressão
LuCaSbass
cristianosantos
Andrezinho
Renato
Boss2K
Edu Fettermann
Voila Marques
RFFanBR
Guilé
Eduardo Chaves
Eömer
GusVCD
54 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 11
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Re: Clube da Voila Marques
Eömer escreveu:numero 2!!!
Eömer, nunca imaginei te encontrar por aqui! Bem, tb nunca imaginei ver um tópico desses, hahaha!
Foram duas ótimas surpresas, hahaha!
Obrigada e abraços contrabaixísticos!
Última edição por Voila Marques em Sex Fev 05, 2010 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Eduardo Chaves escreveu:Ieu!!!
Dudu querido, adorei vê-lo por aqui tb, com esse seu humor inteligente e quase escrachado, hahaha!
Como estou escrevendo pela ordem dos posts, comentarei depois sobre aquele "velsinho" e sobre o "vide o lindo" que vc me enviou, hahaha!
Obrigada e beijoquititas contrabaixísticas
Guilé escreveu:Eu sou o # 00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
I VOILA
Guilé querido, bom vê-lo por aqui com esse seu humor inteligente e totalmente escrachado, hahaha!
Como vc sabe, com algumas frases (guardadas no meu pc), vc se tornou meu muso de inspiração nas crises contrabaixísticas, e fora delas, vc sempre foi motivo de muitas risadas, hahaha!
Obrigada e beijoquitins contrabaixísticos!!!
RFFanBR escreveu:Eu também! quero fazer parte do clube!!
Adorei tb te ver por aqui, Fan querida, trazendo esse seu humor inteligente, mezzo-doidinho e sempre prá cima, hahaha!
Obrigada e smackitos contrabaixísticos!!!
Edu Fettermann escreveu:Bota eu aí. Só as aulas de pizzicato de três dedos já foram o suficiente para eu virar fã.
Gostei de te ver por aqui tb, Edu!!! Espero que vc traga tb os seus interessantes questionamentos, sempre que possível, ok?
Obrigada e abraços contrabaixísticos!!!
Boss2K escreveu:me too!
Boss querido, bom poder contar com vc por aqui!!!
Espero que vc venha sempre acompanhado desse seu humor mezzo-picante e dessa sua curiosidade nata e, se possível, com esse seu avatar sexy, prá enfeitar aqui o tópico da "little angel", hahaha!
Obrigada e abracitos contrabaixísticos!!!
Renato escreveu:Give me a number please!
Renato querido, fiquei muito contente por vc estar aqui, pois tenho sentido muitas saudades dos seus posts inteligentes que transitam entre o comedido, o solícito e o escracho!... Até as minhas bochechas ameaçadas estão com saudades, hahaha!
Obrigada e apertõezinhos de bochechas contrabaixísticos!!!
Andrezinho escreveu:NUM CRIDITO QUE ME DEIXARAM DE FORA....
kkkkkkkk
Pode arrumar um número ai pq tô dentro desse clube!
Sempre te vejo em muitos tópicos do fórum, Andrezinho querido, e fiquei muito feliz por te ver tb neste aqui, e saber que ainda tem lugar prá mim nesse seu concorrido coração de Fiat (?), hahaha!!!
Obrigada e abração contrabaixístico!!!
Novato pode participar? Depois da aula que ela me passou na "faixa" já virei fã.
Meu numero por favor
Meu numero por favor
Maniaky- Membro
cristianosantos escreveu:Concordo com o Edu... novatos têm direto ?!! ....Edu Fettermann escreveu:Bota eu aí. Só as aulas de pizzicato de três dedos já foram o suficiente para eu virar fã.
Abraços
Bom te ver por aqui, Cristiano, ainda mais tão bem representado por esse seu avatar fofíssimo, hahaha!
Novatos aqui têm direito e esquerdo, hahaha!
Obrigada e abracitos contrabaixísticos!!!
depois de ler os topicos e vEr as fotos vou participar também!!
SILVIAO- Membro
LuCaSbass escreveu:To no Clube tbm!! As dicas contrabaixisticas são fabulosas hehe
Lucas querido, adorei saber que posso contar com a sua presença aqui e tb com as suas observações e os seus questionamentos contrabaixísticos sempre bem-vindos e esperados, hahaha!
Obrigada e abracim contrabaixístico!!!
AlvinW escreveu:cheguei! numero? (aliás dos clubes que eu quis entrar, até agora não ganhei numero de nenhum)
Que bom que vc chegou, Alvin, e cheio de atitude, heim? É isso aí: é colocando o dedo no contrabaixo que a gente conquista as coisas, hahaha!
Felizmente, estou descobrindo que o Gus não é só hilário e espirituoso... é organizado tb, hahaha!
Maurício_Expressão escreveu:TB quere entrar nesse time!!!
Quando posso pegar a carteirinha de fã?
Maurício querido, podemos trocar a carteirinha, porque com esse seu jeito "paizão", paciente, ponderado, alegre e sensível, vc tem aqui uma fã, hahaha!
Obrigada e abraçãozão contrabaixístico!!!
allexcosta escreveu:GusVCD escreveu:To falando q esse clube ta bombando?? HAHAHAH Até o Allex q não é muito adepto de clubes ta participando!!!
Eu estava esperando o Clube certo aparecer.
Vai comparar uma obra prima da natureza como essa com um pedaço de pau com cordas ou uma caixa quadrada cheia de botão?
Tô dentro! Assim como o Allex, não sou adepto aos clubes. . mas esse aqui tem um caráter muito especial!
Eu me declaro fã de carteirinha da Voila!
Uma pessoa singular, detentora de um sorriso espetacular. . de uma maturidade ímpar, uma humildade enorme, consquistou meu coração, minha leitura. . com enormes contribuições ao fórum. .
É bom, dividir aprender, crescer com pessoas especiais! E a Voila é bem isso tudo que a gente descreve, e sabe que é!
Se esse fórum é o que é, a Voila tem uma importância muito grande, representando bem o acústico (...)
Eu ainda aguardo a foto . .o vídeo . .
Tô dentro do clube, bote meu nome aí!
Voila, você é demais!
um xêro contrabaxístico pra ti!
Ué?!!????
Porque não puseram o meu nome aí????
Protesto!!!
Protesto!!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
allexcosta escreveu:Voila Marques é tudo de bom...
Também quero entrar no clubinho da Voila!!!!
Allex querido, o bom de tudo é vê-lo por aqui, ainda mais agora, sabendo ser a sua ilustre, inteligente, séria, comedida e mezzo mal-humorada presença em clubes algo tão sazonal, hahaha!
Obrigada e beijão contrabaixístico!!!
GusVCD escreveu:KKKKKKKK
To falando q esse clube ta bombando?? HAHAHAH Até o Allex q não é muito adepto de clubes ta participando!!!
Agora a pressão tá grande Voila!! Melhor agilizar os videos, por favor... e as fotinhas, para aqueles q as aguardam!
Gus querido e queridos colegas baixistas,
Estou cada vez mais sem palavras e cheia de dívidas, hahaha!
Abracinhos, abrações e... beijocos contrabaixísticos procês!!!
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Ué?!!????
Protesto!!!
Vc seria o primeiro na minha lista Bertola, mas trocou aquele seu avatar maneiro com o óculos do Magnum por esse de torcedor q viu o time subir da terceira pra segunda divisão...
Ai caiu no meu conceito!!
Andrezinho escreveu:Já me propus a levar a máquina e a filmadora!!! Vamos armar um show ao vivo coma Voila, com direito a camera online pro povo de fora???
Levo o notebook com a câmera e a mesa com os microfones...
Andrezinho querido, participei de muitos concertos de orquestra com telão e etc a quatro.
Há umas décadas cheguei até a fechar um Fantástico da vida mas, há muitas décadas tb que os câmeras preferem -e com razão- instrumentistas mais jovens e fotogênicas, hahaha!
Agradeço a sua idéia e o seu oferecimento, mas sou uma contrabaixista tímida, hahaha!
allexcosta escreveu:Eu estava esperando o Clube certo aparecer.GusVCD escreveu:To falando q esse clube ta bombando?? HAHAHAH Até o Allex q não é muito adepto de clubes ta participando!!!
Vai comparar uma obra prima da natureza como essa com um pedaço de pau com cordas ou uma caixa quadrada cheia de botão?
^
Volto a escrever amanhã, meninos, porque a essa hora minha carruagem já virou abóbora e agora, só dormindo mesmo prá esquecer, hahaha!
Bjks e abs cbxtkos
Bjks e abs cbxtkos
Putz , Gus...pôe meu nome ai na lista brother...em se tratando da Little Angel , faço questão de participar do clube...
manda meu nº ai brother...
manda meu nº ai brother...
Cantão- Moderador
Quero aí parabenizar o Gus, pela iniciativa!
Valeu! É nóis!
E haaaja disposição pra Voila hein?
Clube bombando!
Valeu! É nóis!
E haaaja disposição pra Voila hein?
Clube bombando!
DenisLM escreveu:+1Edu Fettermann escreveu:Bota eu aí. Só as aulas de pizzicato de três dedos já foram o suficiente para eu virar fã.
soma eu ae!
Bom ter ver por aqui, Denis, e saber que vc tb conseguiu sobreviver sem nó nos dedos depois do que escrevi, hahaha!
Obrigada e abraçozim contrabaixístico!!!
Glauco escreveu:Orra, não dá p ficar fora do clube da Musa! to dentro!
Essa foto da voila tocando o gigante, se fizesse ela tipo um desenho, em computador...daria ate uma estampa legal pra camiseta ..rsrsrs
Legal te ver aqui, Glauco!!
Quanto ao desenho eu não sei, mas se precisarem de frases prá camiseta, tenho algumas, hahaha!
Obrigada e abraçãozinho contrabaixístico!!!
Opa, quero minha inscrição "JÁ"!!
Última edição por URSOBHZ em Sáb Fev 06, 2010 11:04 am, editado 1 vez(es)
URSOBHZ- Membro
JP escreveu:Cheguei! Voila. to aguardando meu numero, minha foto autografada (pra carteirinha) e meu vídeo.
Muito egoísmo de minha parte nao é? NÓS estamos aguardando.
Quem mandou ficar famosa?
JP querido, fiquei muito feliz por vc estar aqui, pela sua msg de ontem e por todas as outras msgs!!!
Espero que vc traga sempre prá cá esse seu entusiasmo, sua disposição, seu senso de observação e essa delicadeza que vc tem tatuada dentro de vc, hahaha!
Obrigada e mil beijoquins contrabaixísticos!!!
djmmaster escreveu:me sentiria honrado de participar do clube dessa baixista maravilhosa!!!
Por estar certo de que a honra é toda minha em tê-lo por aqui, Djmmaster!!! Fiquei muito feliz por isso!!
Espero tb vê-lo muitas vezes por aqui!!
Obrigada e abracitões contrabaixísticos!!!
GusVCD escreveu:Ela nos trás descontração:
Ela nos trás tristezas:
Ela nos faz amar o nosso instrumento:
Essa é a nossa Voila!!!!
Fiquei mais uma vez sem palavras e meio engasgada, Gus querido!!!
Nossa, vc sabe cativar as pessoas, heim?!
Obrigadíssima e beijãzãozão contrabaixístico!!!
cristianosantos escreveu:Ótima idéia .... o primeiro concerto do Forum ... aeeee ...Andrezinho escreveu:Já me propus a levar a máquina e a filmadora!!! Vamos armar um show ao vivo coma Voila, com direito a camera online pro povo de fora???
Levo o notebook com a câmera e a mesa com os microfones...
Tenho certeza que vai lotar .....
Pô, Cristiano, acho que eu ficaria mais tímida que vc nesse seu avatar, hahaha!
Rola um estranhamento pessoal até com filmadora de celular, hahaha!
Wotan escreveu:Também tô nessa, no clube da minha ídola. Manda o número 18 aí!
Estou feliz em vê-lo por aqui, Wotan!!!
Depois do meu mais recente lapso de memória nominal, pensei que nem o veria por aqui, hahaha!
Bom que agora poderei contar com a sua eficiência, com a sua objetividade, com a sua constante delicadeza e com a sua cumplicidade -agora pública- em saber que a contrabaixista aqui erra bonito sempre e erra feio vez por outra, hahaha!
Obrigadim e abraços contrabaixísticos!!!
Eduardo Chaves escreveu:GusVCD escreveu:Atualizado!
Os membros falem um pouco da sua experiência e expectativas com a Diva do Contrabaixo!!
Desde que minha diva entrou nesse fórum, minha vida não é a mesma. Quando durmo, sonho com ela! Quando acordo, a vejo sentada, me chamando! Quando vou trabalhar, ela está lá, sentada na mesa do chefe me dando bronca ! Quando sai do meu trabalho e correndo, furo um sinal vermelho, ela apita pra me aplicar uma multa ! E quando chego em casa, ela está la, toda linda, na cama, me dizendo... "Vem meu amor!!"... Ou seja! A minha vida, é minha diva! só a vejo em tudo!!!
Ai caio da cama e vejo que estou no mundo real, e que só tem ela aqui no fórum! Digitalmente! Então, me confortaria com a foto, autografada, onde colocarei atrás da porta substituido outro poster famoso, da minha antiga e passada Tina !
Minhas espectativas são imensas! Manda essa foto minha diva! Musa do verão! Tem uma música que diz tudo, exatamente o que quero! O refrão é assim:
"Oh! minina deixa disso, quero te conhecer... ve se me da uma chance, to afim de você!" Esse compositor é um Grande Poeta! Um Poeteiro nato! dedico essa canção pra você! mi Amor!
Dudu Atoladinho, realmente vc não presta!!!
Menino, vc tem um talento nato prá escritor de contos eróticos, hahaha!
Mas mesmo com todo esse talento, acabei por me sentir a sua mãe, não sei porque, se pelas broncas, pela multa ou se pelo pôster da Tina...
Deve ser saudade do extinto fórum do Ãhn sem lei, com todas aquele clima noir contrabaixístico transgressor, hahaha!
Sou sua fã!!!
Adorei o vídeo esculachado, hahaha!
Rolou até uma simbiose com a loura cabeluda...
Obrigada e bicotas contrabaixísticas!!!
[quote="Guilé"]
[2]
Guilé escreveu:É o Andrezinho ????
Eduardo Chaves escreveu: Caraaaaaaaaaaaaacaaaaa!!!! Putssssss!!!
Giulé se superou!!!! hahahah!
[2]
Guilé escreveu:Não só as dicas...Ela é fabulosa !!!LuCaSbass escreveu:To no Clube tbm!! As dicas contrabaixisticas são fabulosas hehe
Já foi pro meu fundo de tela:
Guilé escreveu:Cantão...se a Voila autorizar, logicamente, vc poderia fazer um Wallpaper com essa foto dela personalizando com o Logo e endereço do fórum né ??
Pode Voila ???
Obrigada, Guilé!!
Só fiquei curiosa com a frequência que esse seu fundo de tela deve mudar, hahahaha!
A patroa não implica não?
Hummmm... um wallpaper com o logo e endereço do fórum? Uau!!!
Se o Cantão fizer, vou criar até um perfil novo prá mim aqui no meu computador, prá ele não brigar com o papel de parede dos meus pimpolhetes, hahaha!
cristianosantos escreveu:GusVCD escreveu:São os seguidores fiéis!!Ah.. não podemos esquecer das demais meninas do fórum ... seria injusto ...Edu Fettermann escreveu:A Voila sim é a ídala da galera. E quem não concorda é porque tá com inveja.
http://bass.forumeiros.com/clubes-f12/clube-das-mulheres-baixistas-t1916.htm
Meninas ... pordoem esse bando de marmanjo babão .... ( to incluso !!! kkk ) mas .. Voila é Voila ...
hahahaha ...
Eduardo Chaves escreveu:^
Mas á deusa mistica é a Voila!
Obrigada, meninitos!!
Sim, não podemos nos esquecer da meninas daqui!
A Fan tá cheia de fãs, ainda mais depois que postou a foto com aquele cabelão; a Rena tb e teve até quem dissesse que ela era minha sobrinha, hahaha!
Tem a Hellen que postou fotos bem legais e uma delas foi até avatar aqui do fórum; tem a Bass Girl, que tá com um chapeuzinho muito charmoso nas "fotos da mulheres baixistas", que a turma tb gostou e até as baixistas que são ansiosamente aguardadas aqui no fórum, como a Fernanda Iglesias, hahaha!
RFFanBR escreveu:cristianosantos escreveu:Meninas ... pordoem esse bando de marmanjo babão .... ( to incluso !!! kkk ) mas .. Voila é Voila ...
hahahaha ...
Eu sei como marmanjos babãos são, hehehehehehe.
Claro que a Voila é a musa inspiradora desse fórum. Quando eu crescer quero ser como ela! Talentosa e gente fina pra caramba
Obrigadíssima, Fan-Fan, mas vc já deve ter me passado há muuuito tempo: tenho só 159cm, hahahaha!
Fan, I love you também.
Joao Paulo de Campos - Fender Club #036 - Clube do Baixolão #015 - Hartke club #027
JP- Membro
GusVCD escreveu:Q isso querida... espero q entenda q a criação deste clube (ou santuário a Ti, óh deusa!!) é um singelo reconhecimento da alegria q temos em tê-la conosco, e o qt o seu humor mais do q inteligente realmente é único nesse Forum!!
Com certeza tens um lugar especial no coração de cada um aqui, e lhe admiramos como Musicista, Mulher e Pessoa, e o fazemos de forma brincalhona e descontraída, pois a sua alegria assim nos permite.
Guszinho querido, o que vc escreveu é "prá acabá" comigo, né?
Bem, tudo o que tento passar para vcs só é possível porque vcs tb passam prá mim...
Se esse fórum fosse um espaço para pessoas sisudas e maçantes, o contexto e as trocas seriam outras.
Estou me lembrando de como o conheci, naquele tópico de estereótipos, e de como ri com os seus posts.
Sou sua fã e do seu humor desde então, e agora ainda estou tendo a oportunidade de conhecer um lado seu digamos, mais "lírico", hahaha!
Impossível não ficar alegre com isso!!
Sim, vcs todos tb têm um lugar especial no meu coração mas, devido à superlotação cardíaca causada por este tópico, alguns aos poucos estão sendo tb transferidos para os meus pensamentos e lembranças...
Você é um deles, Gus! Obrigada!!!
GusVCD escreveu:
Só toma cuidado com o Edu Atoladinho, q esse é tarado mesmo!
Eduardo Chaves escreveu:^Ieu?
Ele tem tb muito jeito prá escritor de contos eróticos, hahaha!
Mas pode deixar, que vou pedir prá mulher dele tomar conta da minha foto autografada que ele quer colocar atrás da porta e em cima da Tina Turner, hahaha!
Maniaky escreveu:Novato pode participar? Depois da aula que ela me passou na "faixa" já virei fã.
Meu numero por favor
Legal te ver por aqui, Maniaky, e saber que mesmo zonzo depois daquela matemática toda, vc ainda conseguiu chegar até aqui, hahaha!
Obrigada e abraçotes contrabaixísticos!!!
SILVIAO escreveu:depois de ler os topicos e vEr as fotos vou participar também!!
Seja bem-vindo, Silvão!!
Como vc é novo aqui no fórum, e parece gostar muito de fotos, só tome cuidado com alguns elementos perigosos em potencial, que atacam de papa-posters e ainda querem ser dublês de papa-notas, prá eles não te levarem pro mal caminho e vc acabar ficando conhecido como mais um tarado do fórum, hahaha!
Thiago, Bertola, Cantão e Urso,
Sejam bem-vindos ao clubinho, hahaha!
Escreverei prá vcs ou hj ou amh, ok?
Obrigadita e abraços e beijoquins contrabaixísticos procês!!!
Sejam bem-vindos ao clubinho, hahaha!
Escreverei prá vcs ou hj ou amh, ok?
Obrigadita e abraços e beijoquins contrabaixísticos procês!!!
Última edição por Voila Marques em Sáb Fev 06, 2010 8:50 pm, editado 1 vez(es)
OooOOoooopa!!! Tou nesse clube também!
Última edição por SILVIAO em Dom Fev 07, 2010 5:22 pm, editado 1 vez(es)
SILVIAO- Membro
Vc não... Por enquanto, o Dudu, hahaha!
Voila Marques escreveu:
Vc não... Por enquanto, o Dudu, hahaha!
Poxa... assim magoa eu... todo mundo dizendo que sou tarado...
So por que me identifico com esse gordinho do vídeo... não é justo...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Dix7Af6pXKo&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/Dix7Af6pXKo&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/q2Xk1n5P8jo&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/q2Xk1n5P8jo&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
thgbass escreveu:allexcosta escreveu:GusVCD escreveu:To falando q esse clube ta bombando?? HAHAHAH Até o Allex q não é muito adepto de clubes ta participando!!!
Eu estava esperando o Clube certo aparecer.
Tô dentro! Assim como o Allex, não sou adepto aos clubes. . mas esse aqui tem um caráter muito especial!
Eu me declaro fã de carteirinha da Voila!
Uma pessoa singular, detentora de um sorriso espetacular. . de uma maturidade ímpar, uma humildade enorme, consquistou meu coração, minha leitura. . com enormes contribuições ao fórum. .
É bom, dividir aprender, crescer com pessoas especiais! E a Voila é bem isso tudo que a gente descreve, e sabe que é!
Se esse fórum é o que é, a Voila tem uma importância muito grande, representando bem o acústico (...)
Eu ainda aguardo a foto . .o vídeo . .
Tô dentro do clube, bote meu nome aí!
Voila, você é demais!
um xêro contrabaxístico pra ti!
Thiaguito querido, adorei saber que vc tá aqui (confesso: tava esperando por vc desde ontem, hahaha!), assim como adoro tudo o que vc escreve prá mim!!!
Quanta sensibilidade e quanta delicadeza...
Assim, meu sorriso ficará endividado com vc para sempre, mesmo depois da foto, do vídeo e da dentadura, hahaha!
Essa sua doçura conquista aqui a sua fã contrabaixista a cada leitura...
Obrigadíssima e mil xerins contrabaixísticos!!!