Problema com correio!
+11
JORGERA
Andrezinho
jiroumaru
LuCaSbass
Daniel
Glauco
allexcosta
Claudio
Thales_Sr
KIQ
Fernando Zadá
15 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Problema com correio!
Alguém já teve algum problema para enviar instrumentos?
Ontem passei por uma situação super complicada quando fui enviar o SX pro Boss.
A agência aqui da Granja Viana em SP simplesmente se negou a enviar alegando que ultrapassava o tamanho permitido e pro eles serem fraquia se aceitassem corriam o risco de serem multados!!!????
Falei que estava reenviando e que tinha recebido um semelhante dois dias antes mesmo assim não aceitaram.
Ano passado quase recusaram enviar um ampli de guitarra que precisei postar e era um p*** trambolho e pesado pacas mas acabaram aceitando e chegou sem problemas. Ontem conversei com o gerente da agência e tudo e nada feito!!!
Alguém já passou por problemas semelhantes ou foi pura pentelhação da agência??
Estou saindo para ir em outra agência ver se consigo enviar sem problemas (a mais pertinho daqui fica uns 15 km).
Segundo ele me informou cada agência tem sua politica quanto ao limite!!???
O pior é que estava com o tempo corrido e atrasou o envio em um dia!
Ontem passei por uma situação super complicada quando fui enviar o SX pro Boss.
A agência aqui da Granja Viana em SP simplesmente se negou a enviar alegando que ultrapassava o tamanho permitido e pro eles serem fraquia se aceitassem corriam o risco de serem multados!!!????
Falei que estava reenviando e que tinha recebido um semelhante dois dias antes mesmo assim não aceitaram.
Ano passado quase recusaram enviar um ampli de guitarra que precisei postar e era um p*** trambolho e pesado pacas mas acabaram aceitando e chegou sem problemas. Ontem conversei com o gerente da agência e tudo e nada feito!!!
Alguém já passou por problemas semelhantes ou foi pura pentelhação da agência??
Estou saindo para ir em outra agência ver se consigo enviar sem problemas (a mais pertinho daqui fica uns 15 km).
Segundo ele me informou cada agência tem sua politica quanto ao limite!!???
O pior é que estava com o tempo corrido e atrasou o envio em um dia!
Fernando Zadá- Moderador
Re: Problema com correio!
Qual a forma de envio que voce requisitou ... nem sedex rolou???
As vezes, custa pouca coisa mais caro ... mas o cuidado de uma transportadora evita dores de cabeça ...
Já vi casos de avaria profunda, causada pelos correios ...
As vezes, custa pouca coisa mais caro ... mas o cuidado de uma transportadora evita dores de cabeça ...
Já vi casos de avaria profunda, causada pelos correios ...
KIQ- Membro
Ola Kiq.
Foi Sedex mesmo. Não envio nada por frete normal. Principalmente instrumento que realmente carece de um cuidado melhor.
Acabei de passar em 4 agências da região e nenhuma abriu hoje nem a V Log.
Mais um motivo pra não gostar de carnaval e feriado!!
Foi Sedex mesmo. Não envio nada por frete normal. Principalmente instrumento que realmente carece de um cuidado melhor.
Acabei de passar em 4 agências da região e nenhuma abriu hoje nem a V Log.
Mais um motivo pra não gostar de carnaval e feriado!!
Fernando Zadá- Moderador
Eu hein... meu baixo veio de são paulo, mais especificamente Santo André, por SEDEX. Chegou rápido e inteiro... Mas pelo jeito tem umas agências que tão encrencando mesmo.
Desde o final do ano passado que estou tendo problemas com os Correios... meu case levou 26 dias pra chegar de São Paulo Capital, e ainda chegou danificado... e o Pop Filter que comprei em POA levou quase 20 dias, veio com a embalagem violada, cortada na base da faca, e por consequência disso o produto também veio danificado... ultimamente tá complicado demais trabalhar com os Correios!
Claudio- Membro
Por que voces nao usam FedEx ou DHL?
As agencias franqueadas não aceitam mais mesmo, já tem um certo tempo.
eu enviei alguns baixos e sempre q preciso disso, vou nas agencias do Shopping Eldorado ou do Raposo, q talvez seja mais fácil p vc. Já mandei ate por pac e sempre chegou tudo certinho!
abçs
eu enviei alguns baixos e sempre q preciso disso, vou nas agencias do Shopping Eldorado ou do Raposo, q talvez seja mais fácil p vc. Já mandei ate por pac e sempre chegou tudo certinho!
abçs
Glauco- Membro
Allex, esses serviços por aqui não tem muitos postos de atendimento. Correio tem em toda esquina.
Agora que tá aparecendo mais dessas transportadoras tipo BRASPRESS, e acho que é uma boa dar uma sondada no preço deles. Meu SX veio por essa transportadora, e chegou 100%.
Agora que tá aparecendo mais dessas transportadoras tipo BRASPRESS, e acho que é uma boa dar uma sondada no preço deles. Meu SX veio por essa transportadora, e chegou 100%.
Daniel- Membro
Ja enviei 1 baixo e recebi 4 pelos correios, inclusive o Zaga... veio sem problemas! Compro e vendo muita coisa pela internet e nunca tive problemas de danos, só com atraso de encomendas internacionais... Mas isso não é problema dos correios né!
O Gus enviou o meu baixo pelo SEDEX e veio sem problemas... muito estranho isso.
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
Não era um baixo... Tudo bem... Era um celular da minha esposa!
Ele parou de funcionar ainda no período de garantia e fomos orientados a enviar pra assistência técnica via Sedex, pago pela empresa!
Embalamos com plástico-bolha, colocamos numa caixa de sedex normal e fornecemos o código na agência credenciada (franquias não fazem isso).
De 26/11/09 até hoje o celular não chegou no destino.
A empresa acionou o Correio que avisou que vai ressarcir o valor do aparelho.
Ele parou de funcionar ainda no período de garantia e fomos orientados a enviar pra assistência técnica via Sedex, pago pela empresa!
Embalamos com plástico-bolha, colocamos numa caixa de sedex normal e fornecemos o código na agência credenciada (franquias não fazem isso).
De 26/11/09 até hoje o celular não chegou no destino.
A empresa acionou o Correio que avisou que vai ressarcir o valor do aparelho.
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
jiroumaru escreveu:O Gus enviou o meu baixo pelo SEDEX e veio sem problemas... muito estranho isso.
Não há nada de estranho... até acontecer a primeira vez... eu também utilizo os Correios há muitos anos, sempre recebi instrumentos e acessórios sem nenhum problema, inclusive os internacionais.... só que nos últimos dois meses fui premiado duas vezes, até então jamais havia tido problemas com os Correios.... acontece... fazer o que?
Muito bom para queles que nunca tiveram problemas, que continue assim, mas também não se surpreendam se um dia acontecer algo desagradável... essa instrituição é uma zona, uma verdadeira bagunça!
Claudio- Membro
Parece ser intencional, para as firmas de entrega expressa se darem bem!!!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Putz muito f*** isso!
E aleguei que tinha recebido um dois dias antes, o Sá me enviou o DeOliveira e chegou sem problemas.
Tem uma Velog aqui perto mas tava fechada vou dar uma sondada lá.
Agora fiquei meio cabreiro do Zaga vir pelo correio! Vou checar com ele se tem outra forma de envio mesmo que mais cara.
Achava que o Sedex os caras tinham mais cuidado.
Valeu pela dica Glauco.
tentei hoje no shopping Raposo mas tava fechada! Segunda cedinho vou lá.
E aleguei que tinha recebido um dois dias antes, o Sá me enviou o DeOliveira e chegou sem problemas.
Tem uma Velog aqui perto mas tava fechada vou dar uma sondada lá.
Agora fiquei meio cabreiro do Zaga vir pelo correio! Vou checar com ele se tem outra forma de envio mesmo que mais cara.
Achava que o Sedex os caras tinham mais cuidado.
Valeu pela dica Glauco.
tentei hoje no shopping Raposo mas tava fechada! Segunda cedinho vou lá.
Fernando Zadá- Moderador
Fernando... quando o Germano me mandou o Vertical em 2007, veio pela Varig Log, de seguro + frete eu paguei R$ 320,00... foi caro, mas o instrumento chegou aqui sem nenhum problema. Acho que gastar R$ 300,00 num instrumento que vale 5k, é mais benefício do que custo!
Claudio- Membro
O problema das transportadoras é exigem nota fiscal, o que atrapalha qdo o instrumento é usado...ClaudioBass escreveu:Fernando... quando o Germano me mandou o Vertical em 2007, veio pela Varig Log, de seguro + frete eu paguei R$ 320,00... foi caro, mas o instrumento chegou aqui sem nenhum problema. Acho que gastar R$ 300,00 num instrumento que vale 5k, é mais benefício do que custo!
Putz!
Quer dizer que se quiser enviar amanhã o SX por transportadora não rola??
Ia até pedir se o Sá enviava dessa forma mesmo pagando mais!!
Fernando Zadá- Moderador
Acho que não, só se vc arrumar uma nota.Fernando Zadá escreveu:Putz!
Meu acustico veio por transportadora, mas como comprei novo em uma loja, foi sem problemas.
O Zaga pode ir por sedex sim, acho que nao vai ter nenhum problema... o Sá embala direitinho... se quiser ter menos problema ainda, pede pra ele mandar por sedex 10... vai sair mais caro mas acho que é mais vantajoso.
Pois é acho que vou pedir o 10 mesmo. Até porque a ansiedade tá me matando aqui!! Quase inventei de fazer um bate volta no Rio na casa da minha tia ai trazia o Zaga mas to cheio de coisas e gigs aqui.
Fernando Zadá- Moderador
Pô, Zadá!! Vem rapidim! É logo aqui do lado! Aproveita e vamo mandá um somzim aqui em casa com uma cerva beeeeem gelada!
Assim eu consigo dar uma olhada no Zaga também!!!
Avisa ao povo que as GIG's vão ficar melhor com o Zaga na mão...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Assim eu consigo dar uma olhada no Zaga também!!!
Avisa ao povo que as GIG's vão ficar melhor com o Zaga na mão...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Andrezinho- Membro
Putz ! Se não tivesse atolado de trabalho aqui até ia mesmo.
Tenho escola de música e abri segunda unidade no final do ano passado e to enlouquecido aqui revisando apostilas, organizando, fazendo reuniões e recrutando novos professores, cuidando e tocando de gigs, e ainda dando atenção a familia. Tentando achar espaço pra estudar mais baixo!Rss
Se não fosse tudo isso já tava por ai mesmo. Tenho tia produtora musical que mora ai e já devendo uma visita pra ela fazem uns 5 anos!!!Rsss
Tenho escola de música e abri segunda unidade no final do ano passado e to enlouquecido aqui revisando apostilas, organizando, fazendo reuniões e recrutando novos professores, cuidando e tocando de gigs, e ainda dando atenção a familia. Tentando achar espaço pra estudar mais baixo!Rss
Se não fosse tudo isso já tava por ai mesmo. Tenho tia produtora musical que mora ai e já devendo uma visita pra ela fazem uns 5 anos!!!Rsss
Fernando Zadá- Moderador
LuCaSbass escreveu:O problema das transportadoras é exigem nota fiscal, o que atrapalha qdo o instrumento é usado...ClaudioBass escreveu:Fernando... quando o Germano me mandou o Vertical em 2007, veio pela Varig Log, de seguro + frete eu paguei R$ 320,00... foi caro, mas o instrumento chegou aqui sem nenhum problema. Acho que gastar R$ 300,00 num instrumento que vale 5k, é mais benefício do que custo!
Bem... aí complica mesmo... eu não tenho hábito de comprar instrumento sem nota, até porque aqui no Rio quando eu sou parado em Blitz e os samangos sacam a quantidade de equipamento dentro do carro, a primeira coisa que eles pedem é pra ver a nota fiscal do equipamento... a sorte é que sempre rola aquela pastinha com as cópias autenticadas de amplificadores, caixas e baixos... Só na Blitz da Lei Seca é que até hoje nem pediram pra abrir a mala do carro.
Claudio- Membro
^É, mas instrumento usado muitas vezes não tem nota... eu tneho costume de fazer um recebinho pelo menos, mas mais pra controle pessoal pq isso não vale nada.
E nunca me pediram pra ver nota de nada, ainda bem... nem ando com nota de equipamento nenhum qdo vou tocar.
E nunca me pediram pra ver nota de nada, ainda bem... nem ando com nota de equipamento nenhum qdo vou tocar.
Mas acho que essa palhaçada de pedir nota só rola aqui no Rio e SP, em outros estados nunca ouvi ninguém sequer comentar sobre isso!
Claudio- Membro
^entao se o cara comprar um fender antigão, da decada de 70 e sem nota... o que acontece? =P
Compra uma nota... é só ir até a Uruguaiana e mandar "esquentar" uma nota!
Claudio- Membro
^Ta, mas o cara ta andando sem nota fiscal e alguem aborda ele... o que acontece?
Bem... se o samango aceitar um trocado qualquer pra liberar o cara, acho que é tranquilo... caso contrário, acaba na delegacia mesmo... e aí não faço idéia de como seja o desenrolar da situação!
Mas acho que só rola o stress mesmo de ter que ir pra delegacia, depois de algum papo por lá a coisa deve ser resolvida de forma amigável... não conheço ninguém que tenha sido preso ou teve o equipamento confiscado por isso.
Mas acho que só rola o stress mesmo de ter que ir pra delegacia, depois de algum papo por lá a coisa deve ser resolvida de forma amigável... não conheço ninguém que tenha sido preso ou teve o equipamento confiscado por isso.
Claudio- Membro
Caraca!
Aqui em Sampa nunca ouvi falar nisso!
Tensa a coisa por ai hein!!
Aqui em Sampa nunca ouvi falar nisso!
Tensa a coisa por ai hein!!
Fernando Zadá- Moderador
um problema com correio, um amigo foi enviar um baixo, o agente do cerreio aceitou, 4 dias no site constava que o baixo estava liberado para retirada na mesma agencia, chegando la para retirar ou ver o que estava acontecend, ele foi informado que o baixo nao seria enviado pq o tamanhso estava fora do padrao, e que teria que pagar novamente para mandar desmontado, essas coisas me fazem penssar duas vezez antes de morar no Brasil, melhor lugar do mundo, PARA FERIAS, pq um lugar onde servicos publicos naofuncionam , o que mais vai funionar ???
JORGERA- Membro
Esse é o nosso sistema de Correios!
Uma entrega de Apucarana-PR para o Rio de Janeiro...
Mercadoria fez o caminho: Apucarana - Londrina - Rio - Curitiba (!) - Rio - Curitiba (!) - Curitiba - Apucarana - Londrina - e agora foi encaminha pela 3ª vez ao Rio.
Uma entrega de Apucarana-PR para o Rio de Janeiro...
Mercadoria fez o caminho: Apucarana - Londrina - Rio - Curitiba (!) - Rio - Curitiba (!) - Curitiba - Apucarana - Londrina - e agora foi encaminha pela 3ª vez ao Rio.
Jackson- Membro
^Quando recebi o meu P-Bass feito pelo Cavalheiro ele também deu uma volta na região antes de chegar em casa.
Aqui é o clube "Problemas com os Correios"?
Pod eme dar um nº, então... rs...
Pod eme dar um nº, então... rs...
CaQuinhO- Membro
"Mal Encaminhado"
Essa foi ótima !!!
Essa foi ótima !!!
Jackson- Membro
Pra mandar o baixo use a jadlog(fica mais ou menos o mesmo preço e se pedirem nota fiscal va a outra agencia que algfuman não pedem) ou desmonte ele e mande pelos correios pois agora tem limite de tamanho.
Paulo Penna- Membro