Lakland Donald "Duck" Dunn Signature
5 participantes
Página 1 de 1
Lakland Donald "Duck" Dunn Signature
Estava eu, nesse feriado de carnaval, reunido com alguns amigos fazendo uma reunião dos alcólicos não anônimos. Eis que alguém resolve colocar ao fundo alguns dvd's de blues e em alguns deles o baixista responsável por manter o groove era o lendário Donald "Duck" Dunn, portando seu Precision Vermelho.
Não sei como mas acabei lembrando que a empresa responsável por produzir tal baixo era a Lakland, e que eles o disponibilizavam na versão Skyline, ou melhor traduzindo, versão para nós mortais que não temos dinheiro para comprar um Lakland USA.
Procurei na net por vídeos desse belo instrumento, destaque para o seguinte review, que demonstra bem o baixo:
e acho que está surgindo uma fortíssima GAS.
Alguém possui mais informações sobre ele ou já tocou em um? Qual o seu desempenho dentro de uma banda, ele corta bem na mixagem?
Não sei como mas acabei lembrando que a empresa responsável por produzir tal baixo era a Lakland, e que eles o disponibilizavam na versão Skyline, ou melhor traduzindo, versão para nós mortais que não temos dinheiro para comprar um Lakland USA.
Procurei na net por vídeos desse belo instrumento, destaque para o seguinte review, que demonstra bem o baixo:
e acho que está surgindo uma fortíssima GAS.
Alguém possui mais informações sobre ele ou já tocou em um? Qual o seu desempenho dentro de uma banda, ele corta bem na mixagem?
Re: Lakland Donald "Duck" Dunn Signature
Perguntei por esse baixo no tópico do amigo forista que foi a Sam Ash.
Rapaz, coisa linda demais esse bass ein!!!
Pra quem gosta de Precision esse ai está demais.
Rapaz, coisa linda demais esse bass ein!!!
Pra quem gosta de Precision esse ai está demais.
João Marcel- Membro
Que coisa Linda! Que som! vale cada centavo!! ainda vou ter um deste!!!
Valew pelo video!
Valew pelo video!
Olha, pra mim que curto muito os Pbass....gostei muito do som do skyline.
Pra vcs verem que não precisamos gastar os tubos pra ter um baixo com um p*** som.
Pra vcs verem que não precisamos gastar os tubos pra ter um baixo com um p*** som.
jjota- Membro
Sonzão, belo acabamento. Eu realmente gostei do baixo.