Justifique seu Avatar
+46
MINGO
andremega
Pedroswaldo
Antonio_Ramone
Victor_ch
Thales_Sr
Vlad
korg
Aionius
URSOBHZ
Edu Fettermann
Maniaky
Alexandre Lopes
Lapetina
GusVCD
NESCAU
Anderson
rodsom
Eliseu Mazziotti
Renato
DenisLM
Eduardo Chaves
bruno the manager
The Viper
Glauco
Boss2K
Wotan
Nando Vasques
Andrezinho
Henrique Alencar
Maurício_Expressão
Ivanov_br
Christian
Binão
Mauricio Luiz Bertola
LuCaSbass
Fá Mendonça
Alencar
allexcosta
Cantão
Vacc
Voila Marques
jgs
RFFanBR
Claudio
thgbass
50 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Justifique seu Avatar
se com R$150,00 compra-se um jogo de cordas MUITO BOM (que lhe servirá bem por uns 4 meses, digamos)... nesse outro vicio não dá nem pra fazer cócegas (exceto .22) Talvez uns 10 minutos!
URSOBHZ- Membro
já comentou seu avatar Urso?
é uma pistola Glock, com compensador..não sei o modelo...chuto alguma em 45 ACP...é isso?
é uma pistola Glock, com compensador..não sei o modelo...chuto alguma em 45 ACP...é isso?
Glauco- Membro
O meu é uma foto "artistica" minha tocando no meu primeiro e 'falecido' golden
Victor_ch- Membro
Glauco escreveu:já comentou seu avatar Urso?
é uma G21 C. E acertou quanto a ser .45ACP!!!!
URSOBHZ- Membro
Esse lance de armas é bem controverso... Eu nunca peguei em uma... e pretendo não pegar. Mas acho interessante mesmo.
É Eduardo, acho que esse pessoal votou contra o desarmamento
Maniaky- Membro
URSOBHZ- Membro
concordo plenamente!
se o cara tem uma arma por hobby ou esporte,
se a mesma fica em casa ou num clube
não vejo o menor problema!
se o cara tem uma arma por hobby ou esporte,
se a mesma fica em casa ou num clube
não vejo o menor problema!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Sem querer polemizar, se a pessoa tem o porte e tem noção das coisas tbem nao vejo problema nenhum.
Maniaky- Membro
Modo desvirtuando on:
O complicado mesmo é esse: "Tem noção das coisas"
que as vezes o pessoal não tem.
mas eu mesmo ja fui em clubes de tiro (mesmo nao entendendo nada de armas de fogo) e com certeza é um hobby muito relaxante
Modo desvirtuando off:
Maniaky escreveu:Sem querer polemizar, se a pessoa tem o porte e tem noção das coisas tbem nao vejo problema nenhum.
O complicado mesmo é esse: "Tem noção das coisas"
que as vezes o pessoal não tem.
mas eu mesmo ja fui em clubes de tiro (mesmo nao entendendo nada de armas de fogo) e com certeza é um hobby muito relaxante
Modo desvirtuando off:
Última edição por Victor_ch em Sex Fev 26, 2010 11:31 am, editado 1 vez(es)
Victor_ch- Membro
Bom, no ano de 2009, se foram expedidos 20 portes de arma no estado de são paulo é muito, acho q não chega a isso.
a pessoa p portar legal mente uma arma, tem q provar efetiva necessidade, alem de passar na prova prática.
Pode ter certeza q tem muito mais arma na mão de bandido, obviamente sem porte e sem registro, do que nas mãos de cidadãos de bem, cumpridores das suas obrigações. Sou, a favor do direito de ter, e de portar se achar nexessário. Já tive porte, hj não me sinto bem portando, mas enquanto eu tiver o direito de ter para meu lazer e, Deus me livre precisar, defender minha mulher e filhos, eu terei.
Vcs viram o caso de um comerciante em Aracaju, q ligou p Policia, e avisou q tinham 2 suspeitos olhando p a loja dele aha mais de 30 minutos? A moça q atendeu, não mandou ninguem lá, nenhuma viatura, e o q aconteceu? Os dois caras mataram o trabalhador q pediu por sua segurança. não dá p confiar na segurança públçica desse pais, talvez, se ele tivesse como se defender, isso poderia ter um final diferente...
Agora imagine um pais onde seja proibido o acesso a armas, por paret da população civil, mas digo um pais como o Brasil, não pode ser comparado com um pais como a suécia por exemplo. Imagnem a segurança de um marginal p adentrar qualquer residencia, ou condomínio, tendo a certeza de que, como moram pessoas de bem, não haverá a menor resistência, é a certeza de sucesso para eles barabrizarem descontroladamente, haja visto q o fazem ainda hj,...enfim...é papo para horas, uma boa cerveja e uns petiscos.
a pessoa p portar legal mente uma arma, tem q provar efetiva necessidade, alem de passar na prova prática.
Pode ter certeza q tem muito mais arma na mão de bandido, obviamente sem porte e sem registro, do que nas mãos de cidadãos de bem, cumpridores das suas obrigações. Sou, a favor do direito de ter, e de portar se achar nexessário. Já tive porte, hj não me sinto bem portando, mas enquanto eu tiver o direito de ter para meu lazer e, Deus me livre precisar, defender minha mulher e filhos, eu terei.
Vcs viram o caso de um comerciante em Aracaju, q ligou p Policia, e avisou q tinham 2 suspeitos olhando p a loja dele aha mais de 30 minutos? A moça q atendeu, não mandou ninguem lá, nenhuma viatura, e o q aconteceu? Os dois caras mataram o trabalhador q pediu por sua segurança. não dá p confiar na segurança públçica desse pais, talvez, se ele tivesse como se defender, isso poderia ter um final diferente...
Agora imagine um pais onde seja proibido o acesso a armas, por paret da população civil, mas digo um pais como o Brasil, não pode ser comparado com um pais como a suécia por exemplo. Imagnem a segurança de um marginal p adentrar qualquer residencia, ou condomínio, tendo a certeza de que, como moram pessoas de bem, não haverá a menor resistência, é a certeza de sucesso para eles barabrizarem descontroladamente, haja visto q o fazem ainda hj,...enfim...é papo para horas, uma boa cerveja e uns petiscos.
Última edição por Glauco em Sex Fev 26, 2010 11:42 am, editado 1 vez(es)
Glauco- Membro
Glauco escreveu:http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGJTuJ1m9mOvWpAIFqbVFYv1iO84pyJ85ruVuRryLa_pymiHMpTArWuiz_nKHzIQ7SSQ7jig5tO1DkNL-G6cQtMAm1T1UFwfZn5ooEeR0HwnjmH1-YR1LNXW.jpg
uehiuehiueh, boa
acho que minha maior preocupação em relação a armas, é morar ao lado de um vizinho psicopata, e no dia que eu der uma festa ele surtar e vir tirar satisfações com arma em punho.. tenso demais
Victor_ch- Membro
O meu é o corpo do meu giannini Jam bass.
O que me deixa mais preocupado é a reação de uma pessoa que tem uma arma na mão, quando está num transito caótico, ou está na fila do supermercado, entende?! Há pessoas como você, de bem, que usa a arma como um hobby, coleciona, faz parte de clube de tiro, e em nenhum momento anda armada pela rua. Ha outras pessoas, que usam o Hobby de colecionador pra ter armas, anda armado por ai, ai se esquenta na rua e acaba fazendo m**** por ai... Isso que me deixa preocupado. Não pretendo ter armas pra auto defesa ou pra colecionar, mas respeito quem tem, e tinha sim vontade de saber como é a sensação de atirar... Mas pra uso de Hobby mesmo. E também, não tenho 2000 dinheiros pra empatar numa arma simples... nem gastar 500 dinheiros em algumas balas... hehehe! Prefiro ficar com o meu GAS em beiz, e derrepente bescar uns Báz por ai! hahah!
O que me deixa mais preocupado é a reação de uma pessoa que tem uma arma na mão, quando está num transito caótico, ou está na fila do supermercado, entende?! Há pessoas como você, de bem, que usa a arma como um hobby, coleciona, faz parte de clube de tiro, e em nenhum momento anda armada pela rua. Ha outras pessoas, que usam o Hobby de colecionador pra ter armas, anda armado por ai, ai se esquenta na rua e acaba fazendo m**** por ai... Isso que me deixa preocupado. Não pretendo ter armas pra auto defesa ou pra colecionar, mas respeito quem tem, e tinha sim vontade de saber como é a sensação de atirar... Mas pra uso de Hobby mesmo. E também, não tenho 2000 dinheiros pra empatar numa arma simples... nem gastar 500 dinheiros em algumas balas... hehehe! Prefiro ficar com o meu GAS em beiz, e derrepente bescar uns Báz por ai! hahah!
eu editei pq não apareceu a imagem...viagei aqui na hora de colocar..ainda me atrapalho com isso!!!
Glauco- Membro
Edu, vc pensa com coerencia, é bem por ai...só um adendo. dificilmente vc vai ver um cara q colecione ou atire LEGALMENTE, andando por ai armado, fazendo idiotices.
parabéns pelo seu pensamento! eu acho q quem não gosta , tem todo o direito, e isso me agrada tb, só não gosto qdo as pessoas q não gostam, tentem retirar esse meu direito..
parabéns pelo seu pensamento! eu acho q quem não gosta , tem todo o direito, e isso me agrada tb, só não gosto qdo as pessoas q não gostam, tentem retirar esse meu direito..
Glauco- Membro
^Perfeito!!!
Nada a adicionar!
Nada a adicionar!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Glauco escreveu:Edu, vc pensa com coerencia, é bem por ai...só um adendo. dificilmente vc vai ver um cara q colecione ou atire LEGALMENTE, andando por ai armado, fazendo idiotices.
Todos nós temos direitos! Direito é igual b**da! heheh! Cada um tem a sua!!
E respeito muita a sua "bunda" e a minha!
Agora vamo continuar nos papos dos avatares... kkkkkkk!
Por falar em avatar, alguém sabe qual é a origem desse termo?
URSOBHZ- Membro
Cara, eu já fiquei sabendo que tem algo a ver com espiritismo . . Volta dos espíritos. .algo assim!
Mas tbm nem é certeza ..
Agora vem o filme aí " Avatar " eu to sem entender tbm. .pode até ser algo simples, porém na minha cabeça existem muitos conceitos sobre, fico perdido tbm!
Mas tbm nem é certeza ..
Agora vem o filme aí " Avatar " eu to sem entender tbm. .pode até ser algo simples, porém na minha cabeça existem muitos conceitos sobre, fico perdido tbm!
^Tem dois significados
No Hinduísmo, um avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatara, que significa "descida", normalmente denotando uma (religião)encarnações de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como Deus.
Muitos não-hindus, por extensão, usam o termo para denotar as encarnações de Deus em outras religiões, como Jesus e Buda.
No Hinduísmo, um avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatara, que significa "descida", normalmente denotando uma (religião)encarnações de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como Deus.
Muitos não-hindus, por extensão, usam o termo para denotar as encarnações de Deus em outras religiões, como Jesus e Buda.
Alho. Mas achei parecido dom o elefante da massa de tomate.....
^huahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuhuaahuahu
OTIMO!
OTIMO!
Lapetina- Membro
Eduardo Chaves escreveu:Pow! concerteza Glauco... Armas por si só são só armas... O detalhe do "Pessoas" que é o perigo, e ainda mais pessoas com armas.
Se tá andando armado sem porte, boa coisa não é.
Porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido: pena de 2 a 4 anos.
andremega- Membro
se colocar um óculos nesse bicho ae, ...fica a minha cara!!
Warwick Club #003
MINGO- Membro
^ Num é mais fácil tu tirar o óculos?
kkkkkkkkkkk verdade heim thg...mais facil tirar os óculos kkk rachei!!!
Taurus 83-S 38 spl....tem fácil uns 7 mil tiros.
Glauco- Membro
kkkkkkkkkkkkkkkk!Glauco escreveu:kkkkkkkkkkk verdade heim thg...mais facil tirar os óculos kkk rachei!!!
Mais aí Glauco, pergunta de leigo. . e isso na verdade é uma pérola, mas vou perguntar!
O que tu quer dizer " tem fácil uns 7 mil tiros. " ?
p.s: Acompanhei as fotos via orkut. .
thgbass escreveu:O que tu quer dizer " tem fácil uns 7 mil tiros. " ?
Acho que é a quantidade de tiros que ele ja deu com ela, sei lá
Victor_ch- Membro
Isso mesmo thg! quantidade de tiros disparados...é dai pra cima..
vlw!!
abçs
vlw!!
abçs
Glauco- Membro
Bom... Mudei meu avatar de novo! Adorei a foto, e a descobri sem querer. Gosto de por avatares que não tem nada haver comigo, e sejam o mais criativo possível ou engraçados. Esse ai estava com o tÍtulo Monalisa Brasileira!
Esse foi meu primeiro show registrado em fotos... 1987
Eu cantando (provavelmente Born to be Wild ou Sunshine of your Love) com meu Giannini RK
Eu cantando (provavelmente Born to be Wild ou Sunshine of your Love) com meu Giannini RK
pc- Membro
Ah, sim... e eu adoro armas. Mas não posso ter nenhuma por motivos estréssicos
pc- Membro
Falaram tanto de armas que decidi mudar o meu avatar.. bem, auto explicativa , esse sou eu e meu arco
Victor_ch- Membro
Legal heim Victor!
é um arco de fibra? qtas libras? pela foto não dá p ver muito bem!!
Gostei cara!
abçs
Gostei cara!
abçs
Glauco- Membro
pc escreveu:Ah, sim... e eu adoro armas. Mas não posso ter nenhuma por motivos estréssicos
Perfeito pc!! Esse é o tipo de pensamento! abçs
Glauco- Membro
Glauco escreveu:Legal heim Victor!
Gostei cara!
abçs
De fibra sim, 37 libras, é bem basiquinho só pra lazer mesmo
valeu ae \o
Condor clube #045
Clube tagima #027
Clube do Vício ContraBaixo BR #020
Victor_ch- Membro
Tá ótimo cara...eu q não fico na frente de um desses....
abçs
abçs
Glauco- Membro
Gosto de trocar o avatar com frequência, costumo colocar fotos de músicos que gosto, não necessariamente baixistas.
Atualmente a foto é de Tom Waits, mas pode mudar a qualquer momento, depende do que ando ouvindo .
Atualmente a foto é de Tom Waits, mas pode mudar a qualquer momento, depende do que ando ouvindo .
Quando entrei para o forum, descobri que nao tenho nenhuma foto minha!
Entao procurei alguma coisa na internet para ficar provisorio ate eu ter um tempinho para tirar uma foto decente.
Gostei tando deste, que ja nem sei se vou trocar!
Abracos,
Entao procurei alguma coisa na internet para ficar provisorio ate eu ter um tempinho para tirar uma foto decente.
Gostei tando deste, que ja nem sei se vou trocar!
Abracos,
ArturAF- Membro
O meu novo é meu gigante e o Zaganin pendurado ali no cantinho
O meu atual é eu em uma gig com cantora e foi tirado por um amigo designer que se amarra em fotos.
Pô Lucas que coragem. Não penduro meu Zaga nem fodendo!!!Rssss
Fernando Zadá- Moderador
uheuehuheFernando Zadá escreveu:
Meu quarto é pequeno, o lugar mais seguro é penduraddo mesmo =P
LuCaSbass escreveu:uheuehuheFernando Zadá escreveu:
Meu quarto é pequeno, o lugar mais seguro é penduraddo mesmo =P
Só não penduro pq num tenho um!