Justifique seu Avatar
+46
MINGO
andremega
Pedroswaldo
Antonio_Ramone
Victor_ch
Thales_Sr
Vlad
korg
Aionius
URSOBHZ
Edu Fettermann
Maniaky
Alexandre Lopes
Lapetina
GusVCD
NESCAU
Anderson
rodsom
Eliseu Mazziotti
Renato
DenisLM
Eduardo Chaves
bruno the manager
The Viper
Glauco
Boss2K
Wotan
Nando Vasques
Andrezinho
Henrique Alencar
Maurício_Expressão
Ivanov_br
Christian
Binão
Mauricio Luiz Bertola
LuCaSbass
Fá Mendonça
Alencar
allexcosta
Cantão
Vacc
Voila Marques
jgs
RFFanBR
Claudio
thgbass
50 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Justifique seu Avatar
kkkkkkkkboa Binão!! Mas o CV é elite meu....ali tem é muita grana....o pessoal q consome drogas, ajuda eles a pagarem 45 mil reais em um AR 15, ou AK 47.
Glauco- Membro
O meu é o Dudu, do Popeye! E todos me conhecem como DUDU. Nem me chamam de Eduardo mais! só aqui no escritório.
Sim, eu sei disso. A minha foi do meu pai, e foi fabricada pela Mahnurring francesa, sob licença, e tem um coldre de couro legítimo e um carregador reserva.Glauco escreveu:Bertola...
maravilhosa arma!!!! nesse meu alvo tem 5 disparos com uam Walter ppk 380.
A sua é a arma do James Bond, sabia?
maravilhosa!! cuide bem dela!!
Mas nada se compara à precisão de um "Mosquefal", mas como é uma arma de batalha, espero nunca mais ver um...
Abç
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Não diga isso cara, essa "gente" é bandido, vagabundo, inimigos da sociedade...O lugar deles é debaixo da terra...Binão escreveu:Glauco escreveu:e realmente, é um esporte elitizado no Brasil...infelizmente
Que nada, os caras do CV estão ai pra provar o contrário. hehe
Mas deixemos de desvirtuar o tópico....
mó papo armado aqui!
enfim,
meu avatar é uma foto que minha namorada tirou em um ensaio...
quem olha pensa que eu toco muuuuito...
enfim,
meu avatar é uma foto que minha namorada tirou em um ensaio...
quem olha pensa que eu toco muuuuito...
O meu é uma foto durante apresentação no Cerveja & Cia de Mogi Guaçu (SP). Clique feito por minha esposa.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Vacc escreveu:Alencar escreveu:O meu é a foto do meu baixo (ele ainda não sabe disso! aihiuahhauiiua) um Dingwall combustion 5 cordas!
ainda compro um desse! ;~D
hahahahha
"ele ainda não sabe disso" foi excelente!
auihuiahaiua
é só uma questão de tempo até ele descobrir! iauhuiahihau
Meu avatar sou eu tocando. Mas o set Ampeg !!!
Eliseu Mazziotti- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Não diga isso cara, essa "gente" é bandido, vagabundo, inimigos da sociedade...O lugar deles é debaixo da terra...Binão escreveu:Glauco escreveu:e realmente, é um esporte elitizado no Brasil...infelizmente
Que nada, os caras do CV estão ai pra provar o contrário. hehe
Mas deixemos de desvirtuar o tópico....
Calma Bertola, só usei de sarcasmo pra relatar uma situação que infelizmente é normal no nosso Brasilzão.
Bandido não precisa de porte.
O Tópico já está desvirtuado a muito.....
Que tal continuarmos falando de avatares, meus caros?
Última edição por Wotan em Seg Fev 22, 2010 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
o meu é da ultima noite do carnaval do ano passado, fazendo um free lance com o grupo swing daki. esse chapelao true eu peguei numa matine que eu tinha feito no mesmo dia com a banda aderê, que na verdade é uma dupla sertaneja que vira banda de axe para fazer o carnaval.
rodsom- Membro
Meu Avatar sou eu na frente do meu Pc, tirando uma música !!! Me empolguei quiz tirar uma foto pro fórum, mas logo mudo ela, rsrs pra não assustar os visitantes
Anderson- Membro
Atualmente o meu é uma foto de parte do meu set montado para um show que eu fiz acompanhando uma cantora aqui da minha cidade.
NESCAU- Membro
Meus avatars vem e vão, conforme o meu humor...
^ Gus, a sua foto é no estudio no name né???
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
o meu sou eu(Duh!) numa festa a fantasia da empresa
como estava sem grana taquei um terno e peguei um chapeu emprestado
minha unica aquisição foram uns charutos pra completar a fantasia(e a fumaceira do ambiente)
como estava sem grana taquei um terno e peguei um chapeu emprestado
minha unica aquisição foram uns charutos pra completar a fantasia(e a fumaceira do ambiente)
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
O meu é o Ali, e eu aqui ... rssss
Achei este .Gif bacana, do Ali mostrando que a defesa é o melhor ataque e me identifiquei muito, ja treinei boxe, e ultimamente ando me esquivando de muita coisa, larguei o meu emprego a 7 meses para tentar fazer algo empreendedor, fundar uma empresa especializada em simuladores de corrida. Minha ex-namorada não acreditava que a idéia poderia dar certo, larguei dela tambem ...
Fiquei muito tempo na defesa, fazendo das tripas coração e se deus quiser agora em Março, estarei partindo para o ataque.
Achei este .Gif bacana, do Ali mostrando que a defesa é o melhor ataque e me identifiquei muito, ja treinei boxe, e ultimamente ando me esquivando de muita coisa, larguei o meu emprego a 7 meses para tentar fazer algo empreendedor, fundar uma empresa especializada em simuladores de corrida. Minha ex-namorada não acreditava que a idéia poderia dar certo, larguei dela tambem ...
Fiquei muito tempo na defesa, fazendo das tripas coração e se deus quiser agora em Março, estarei partindo para o ataque.
Estou torcendo por você, Alexandre
Alexandre Lopes escreveu: Minha ex-namorada não acreditava que a idéia poderia dar certo, larguei dela tambem ...
Boa Sorte Alexandre! determinação vc mostrou que tem pela frase acima!
Lapetina- Membro
Valeu Lapetina, Eduardo ...
Agora que o projeto esta praticamente finalizado, esperando o processo de abertura de firma pelo contador, patente, e a sede da empresa terminar a reforma, minha cabeça esta mais tranquila.
Cheguei a procurar éla a 20 dias atrás, para agente resolver nos dar uma chance, mas acabou não rolando, o tempo muda demais as pessoas, até chegamos a sair, mas não rolou, o medo de sofrer pela segunda vez, foi mais forte.
Vou adiantar em primeira mão para a Galera do forum, prévia do projeto. (acabei de tirar pela webcam.)
Quando abrir as portas, faço um convite para o pessoal que estiver por estas bandas do interior de SP, vir conhecer o centro de automobilismo virtual.
Agora que o projeto esta praticamente finalizado, esperando o processo de abertura de firma pelo contador, patente, e a sede da empresa terminar a reforma, minha cabeça esta mais tranquila.
Cheguei a procurar éla a 20 dias atrás, para agente resolver nos dar uma chance, mas acabou não rolando, o tempo muda demais as pessoas, até chegamos a sair, mas não rolou, o medo de sofrer pela segunda vez, foi mais forte.
Vou adiantar em primeira mão para a Galera do forum, prévia do projeto. (acabei de tirar pela webcam.)
Quando abrir as portas, faço um convite para o pessoal que estiver por estas bandas do interior de SP, vir conhecer o centro de automobilismo virtual.
Alexandre Lopes,
Manda ver cara..Em 1991 eu fui pra Sampa só com uma mala, como um retirante...Voltei outro...
Abç
Manda ver cara..Em 1991 eu fui pra Sampa só com uma mala, como um retirante...Voltei outro...
Abç
Valeu Bertola, largar um emprego estável, para fazer isso só recebi criticas, cada vez fica mais claro que todo este empenho valeu a pena. Como diria o Boss2k, quem não sonha não esta vivo.
Em 1991 você foi para são paulo, tentar a sorte grande?
Em 1991 você foi para são paulo, tentar a sorte grande?
Bem legal o projeto, Alexandre.
Eu sei bem o que é receber críticas por acreditar em si mesmo. Tô passando por isso. Mas não tem coisa melhor do que ver a cara daqueles que duvidaram da gente quando damos a volta por cima. Faz um bem danado pro ego.
Eu sei bem o que é receber críticas por acreditar em si mesmo. Tô passando por isso. Mas não tem coisa melhor do que ver a cara daqueles que duvidaram da gente quando damos a volta por cima. Faz um bem danado pro ego.
Boa sorte, com essa determinação com certeza dara tudo certo.
A proposito esse simulador sera me rede, tipo daytona(que jogam 4 ao mesmo tempo).
[]´s
Maniaky- Membro
O meu sou eu tocando na minha igreja, num culto de adolescentes. Gostei da foto, só isso.
O meu avatar, será se deus quiser meu futuro baixo, não é nada de especial, mas como estou com um fusca(sx) e estou aprendendo a tocar, seria um investimento alto.
Maniaky- Membro
^ são estilos completamente diferentes neh!
o SX do WW
não compre por marca! teste bem antes para ver se curte a pegada dos WW
o SX do WW
não compre por marca! teste bem antes para ver se curte a pegada dos WW
Lapetina- Membro
Valeu, sx ser vw foi uma brincadeira já que o pessoal do clube sx falou que gosta de tunar como se fosse um fusquinha.
Eu sei o Warwick é ativo e tem um som mais moderno, e o sx tem um som mais como diria, tradicional.
Na verdade qdo fui pesquisar os $$ dos baixo vi um vendedor tocando um desses...fiquei impressionado tanto com o baixo como com a tecnica do vendedor(no baixo) pq nao comprei o baixo na loja, heheheh
Eu sei o Warwick é ativo e tem um som mais moderno, e o sx tem um som mais como diria, tradicional.
Na verdade qdo fui pesquisar os $$ dos baixo vi um vendedor tocando um desses...fiquei impressionado tanto com o baixo como com a tecnica do vendedor(no baixo) pq nao comprei o baixo na loja, heheheh
Maniaky- Membro
Pô Alexandre,
Força cara! Vai em frente! Com força de vontade, fé. . acreditando mesmo, conseguimos tudo!
O tempo é o senhor da razão. . o tempo mostra tudo, esclarece. . e cara, espero que tu tenha dias bons aí, que tudo dê certo ..
Agora pergunto, boss2k falou isso aí aonde?
Força cara! Vai em frente! Com força de vontade, fé. . acreditando mesmo, conseguimos tudo!
O tempo é o senhor da razão. . o tempo mostra tudo, esclarece. . e cara, espero que tu tenha dias bons aí, que tudo dê certo ..
Alexandre Lopes escreveu:Como diria o Boss2k, quem não sonha não esta vivo.
RFFanBR escreveu:Bem legal o projeto, Alexandre.
Quem bom que gostou Larissa.
É complicado mesmo a fase de criticas, te desejo toda sorte do mundo na sua empreitada, é algo relacionado a desenhos em 3d?
Ja dizia aquela velha frase, "O primeiro negocio, de qualquer negocio, é continuar no negocio."
Boa sorte.
Maniaky escreveu:Boa sorte, com essa determinação com certeza dara tudo certo.
A proposito esse simulador sera me rede, tipo daytona(que jogam 4 ao mesmo tempo).
Valeu Maniaky, tomara que agora seja tudo uma questão de tempo.
Sim, será em rede, e as corridas terão as regras reais da FIA, regras de bandeiras ... etc .. A proposta é trazer tudo do real para o virtual.
Esta é a comparação do real com o virtual.
thgbass escreveu:Pô Alexandre,
O tempo é o senhor da razão. . o tempo mostra tudo, esclarece. . e cara, espero que tu tenha dias bons aí, que tudo dê certo ..Alexandre Lopes escreveu:Como diria o Boss2k, quem não sonha não esta vivo.
Valeu Thiago, demorou um pouco mais de dois anos para realizar este sonho, mas a criança nasce agora em março, estou na expectativa por aqui.
O Aurelio falou, quem não sonha não esta vivo, quando me referi que estou estigado para pegar um MM > http://bass.forumeiros.com/classificados-contrabaixo-br-f16/baixo-fender-signature-r180000-warwick-rock-bass-corvete-4c-case-r150000-t4823.htm#105454
Bonita a sua história e a sua determinação, Alexandre!!Alexandre Lopes escreveu:
...demorou um pouco mais de dois anos para realizar este sonho, mas a criança nasce agora em março, estou na expectativa por aqui.
Que tudo dê cada vez mais certo procê!!!
"Quem não sonha não vive" (by Boss ) e, como já disse o Geraldo Vandré, "quem sabe faz a hora, não espera acontecer...", né?
Abraços contrabaixísticos
O meu não precisa ser explicado: é a bandeira do glorioso, belo, estupendo, fascinante e inigualável Estado de Minas Gerais, meu Estado natal, do qual sinto uma falta danada....... e um orgulho indescritível por ser mineiro.
Vez por outra uso um urso polar, que é meu apelido desde a mais tenra infância!
Vez por outra uso um urso polar, que é meu apelido desde a mais tenra infância!
Última edição por URSOBHZ em Ter Fev 23, 2010 5:59 pm, editado 1 vez(es)
URSOBHZ- Membro
Eu troco de Avatar direto na maioria das vezes coloco algum equipamento que estou doido pra comprar ou alguma foto de algum baixista que curto ou eu tocando meu bass.... são tantos que é dificil explicar cada um. Esse que estou usando agora é do meu MXR M-288 Bass Octave Deluxe, meu primeiro pedal de boutique comprado do amigo JAZZigo durante o periodo que ele estava "fora" do Fórum, eu adoro este pedal e muito provavelmente não o venderei mesmo que compre algum outro melhor, esse vai ficar na coleção hehehe!!!
Agora tem um pessoal que põe uns avatares muito legais e engraçados, já ri muito aqui com alguns principalmente na époco do concurso de caretas muito legal, é bom pra descontrair um pouco.
Abraços.
Agora tem um pessoal que põe uns avatares muito legais e engraçados, já ri muito aqui com alguns principalmente na époco do concurso de caretas muito legal, é bom pra descontrair um pouco.
Abraços.
Voila Marques escreveu:Bonita a sua história e a sua determinação, Alexandre!!
Que tudo dê cada vez mais certo procê!!!
"Quem não sonha não vive" (by Boss ) e, como já disse o Geraldo Vandré, "quem sabe faz a hora, não espera acontecer...", né?
Abraços contrabaixísticos
Valeu Voila
As vezes temos que tomar uma atitude, inspirada na canção do Geraldo Vandré, para tentar mudar as coisas.
[momento desabafo mode > ON] E tomara que minha história seja apenas uma vez o tal de Sorte no jogo, azar no amor. [momento desabafo mode > OFF]
Beijos e Abraços
Alexandre Lopes escreveu:É complicado mesmo a fase de criticas, te desejo toda sorte do mundo na sua empreitada, é algo relacionado a desenhos em 3d?
Nâo, na verdade é a mistura literatura + música + maquetes e efeitos especiais. Pra galera aqui em casa nenhum desses dá dinheiro, kkkkk. Mas é só questão de tempo, um dia virão comer na minha mão.
Alexandre Lopes escreveu:E tomara que minha história seja apenas uma vez o tal de Sorte no jogo, azar no amor.
Com o tempo você se acostuma, hehehe. Vai por mim Às vezes é melhor ser o baixista que não pega ninguém, hahaha.
Esse que ficou 99% do tempo aqui no forum (e em outros), evento em 2008, essa mesma banda tocou no Piraí Fest 2008 no meio da praça, foi legal. Em realce meu precision amado rs e o batera de fundo
E o atualíssimo e estreante foi tirado em janeiro pelo admin de um forum de fotografia que participo, bem bacana.
Esse que ficou 99% do tempo aqui no forum (e em outros), evento em 2008, essa mesma banda tocou no Piraí Fest 2008 no meio da praça, foi legal. Em realce meu precision amado rs e o batera de fundo
E o atualíssimo e estreante foi tirado em janeiro pelo admin de um forum de fotografia que participo, bem bacana.
Rapazzzz sempre tive curiosidade de conhecer um, ver como é , etc. "Civil" tem acesso ? alguma burrocracia? etc ? pode me mandar email, pra nao tumultuar aqui, agradeço rsGlauco escreveu:O meu atual, é o alvo, uma silueta humana, toda furada, por mim mesmo, usando meu 38 spl ( dá p ver ele tb),a 15 mts. muito comum em clubes de tiro, do qual sou particante assíduo..
http://despainart.com
êta precison violento esse seu...
êta precison violento esse seu...
Glauco- Membro
O meu é uma escultura numa melancia, desenharam um macaquinho.
Foi num cruzeiro que fiz pelo nordeste, passando por natal, recife, fortaleza e noronha. Muito bom, com fé em Deus ainda faço outro antes dos 40.
Foi num cruzeiro que fiz pelo nordeste, passando por natal, recife, fortaleza e noronha. Muito bom, com fé em Deus ainda faço outro antes dos 40.
Alexandre Lopes. "Valeu Maniaky, tomara que agora seja tudo uma questão de tempo.
Sim, será em rede, e as corridas terão as regras reais da FIA, regras de bandeiras ... etc .. A proposta é trazer tudo do real para o virtual.
Esta é a comparação do real com o virtual."
Meu é perfeito eu ainda não sei qual é o real e qual e o jogo, hehehe parabens, to impressionado
Esta é a comparação do real com o virtual."
Meu é perfeito eu ainda não sei qual é o real e qual e o jogo, hehehe parabens, to impressionado
Maniaky- Membro
Korg
"Num mexe" com isso não.... vicia MUITO mais que qualquer "bêis".... Falo por experiência própria!
Comungo do mesmo gosto do amigo Glauco, porém com mais "pimenta", se me entende (mas não tenho cozinhado muito ultimamente)!
"Num mexe" com isso não.... vicia MUITO mais que qualquer "bêis".... Falo por experiência própria!
Comungo do mesmo gosto do amigo Glauco, porém com mais "pimenta", se me entende (mas não tenho cozinhado muito ultimamente)!
URSOBHZ- Membro
Urso, eu gosto das apimentadas tb...principalmente dos calibres restritos, e atiro c frequencia, 38 super, 40, 45, 357 Mag, 12 mag..entre outros...Renovei meu CR de colecionador, e já estou aumentando novamente a coleção que na época do referendo, diminuiu muito, com receio de acabar com um monte de peças na mão e perder muita grana!!
abraços
abraços
Glauco- Membro
^ Um amigo meu "se deu bem" em 2005, época do referendo. Apostou na não ocorrência da proibição! Sobre o 38 super auto.... é uma coisa de louco!
Fui, sou e serei fã do 45 ACP. Na polícia civil de GO, dentre as opções disponíveis, foi essa a escolha da minha esposa! (pq será, hein?)
Tem uma "vovó" que me atrai muito (e não é a Tina Turner). A winchester 73 cal 44-40. Um tio meu tem uma "1 of 100" e aquilo é uma maravilha
Fui, sou e serei fã do 45 ACP. Na polícia civil de GO, dentre as opções disponíveis, foi essa a escolha da minha esposa! (pq será, hein?)
Tem uma "vovó" que me atrai muito (e não é a Tina Turner). A winchester 73 cal 44-40. Um tio meu tem uma "1 of 100" e aquilo é uma maravilha
URSOBHZ- Membro
vou mandar uma mp urso!!
Glauco- Membro
Duvido hein? Tenho lá outras paixões na vida! Algumas até que não posso falar por não ter ainda, exercer a atividade, porém, mais que bêis?URSOBHZ escreveu:Korg
Acredite thg....ja gastei com isso, e continuo gastando beeeeeem mais do que com bêis....beeeeem mais mesmo, e não arrependo.
Glauco- Membro
é, é o que ando fazendo com carro! To gastando uma grana grande. . problema que nem to usurfruindo. .kkkkkkkkkkkkkk. .
Mas, eu to ligado, estão acima dos bêis . . certas coisas na vida! é verdade!
Mas, eu to ligado, estão acima dos bêis . . certas coisas na vida! é verdade!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos