Clube dos Mini-Amplificadores
+77
DieMarin
Franco_bass
gsfteodoro
Stormbringer
warwick
macnarios
vcrz
caiovotta
Boss2K
joaopaulo_
RafaelPontes
thiagoribeiro
gpraxedes
allexcosta
jessiems
fheliojr
Normando Neto
jgs
CG
Áureo Lopes
subgrave
alanbass
plinio
Felmor
maikocolares
wodtke
Zubrycky
Fe2O3 Bass
kiki
felipeacacio
zeza
ct.colela
Sonfilho
José Carlos
Ricardo Petrone
edumerino
Diogo Kurz
Aionius
LFBruschi
joabi
CaQuinhO
lobo bassman
Eddy Douglas
Micoco
bodhan
Fabio Linhares
Ricardo Saldanha
Marcos Correia
Fernando Zadá
Abidu
Licas
squall_mv
AlbertoBass
Raul S.
URSOBHZ
HAS
JAZZigo
Claudio Jardim
Eduardo Tob
Alexandre Lima (MioJ0)
vagner bruno
Keep Rocking
leandrosf89
steba
gobatto
Ricardo
leopeixoto
Vacc
André Souza
MINGO
Cid
Jackson
JORGERA
Binão
Claudio
Lapetina
korg
81 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Clube dos Mini-Amplificadores
Legal jazzigo! Aqui tb! Mas eu ainda mantenho o 1001 de backup se for um evento mais bacana ou imponente rs ai deixo num case skb dentro do carro, mas to usando meu mb2 500 100% das vezes. O bichinho ate hoje nao abriu o bico sequer uma vez. Incrivel
^
Neste caso, então o “backup” do meu Genz Benz Shuttle 3.0-10T seria o cabeçote Trace-Elliot AH600-7 + a caixa Markbass 4/10 + a caixa Warwick 1/15, mas, para sorte dos meus vizinhos, o Genz Benz nunca me deixou na mão! Brincadeira à parte, o Genz Benz é apenas para uso doméstico mesmo.
Neste caso, então o “backup” do meu Genz Benz Shuttle 3.0-10T seria o cabeçote Trace-Elliot AH600-7 + a caixa Markbass 4/10 + a caixa Warwick 1/15, mas, para sorte dos meus vizinhos, o Genz Benz nunca me deixou na mão! Brincadeira à parte, o Genz Benz é apenas para uso doméstico mesmo.
JAZZigo- FCBR-CT
nem sabia desse clube até agora. quero meu número. tenho um ibanez promethean e também o DMT headphone amp (tá, esse último não conta)
JAZZigo escreveu:^
Huauahauhaua nem, eu uso o mini ate em shows o 1001 fica so no carro em caso de falecimento do mini rsrsrsrsrsrs (seguro morreu de velho rs)
#39 !!!!!!jgs escreveu:nem sabia desse clube até agora. quero meu número. tenho um ibanez promethean e também o DMT headphone amp (tá, esse último não conta)
Ôpa... Demorei pra entrar na turma, TC BH250 e GK MB800. Manda o número aí!
#40 Andre!!!
Rapaz, não sabia do MB 800, acabei de ver uns reviews, bem bacana.
Rapaz, não sabia do MB 800, acabei de ver uns reviews, bem bacana.
^
Pequeno e retado! Empurra com força.
Pequeno e retado! Empurra com força.
Áureo, dá pra falar um pouco dessa caixa? É 1x12, né? Falante Voxsound, Eminence ou B&C? Como é o som dela, em volume e timbre? Tem como comparar com alguma outra caixa que você já usou? Grato.
Normando Neto- Membro
Melhor do que eu falar, é ouvir. Fiz esse show usando somente esse set acima.
Boa novas pessoal, parece que os compactos da GK chegaram oficialmente ao Brasil, estão na página principal da Royal http://portal.royalmusic.com.br/categoria_de_produto/gallien-krueger/
Então provavelmente agora teremos assistência técnica autorizada e peças para reposição no Brasil! Não que eles precisem, mas para eventualidades...
Então provavelmente agora teremos assistência técnica autorizada e peças para reposição no Brasil! Não que eles precisem, mas para eventualidades...
subgrave- Membro
um dos revendedores locais listados no site da royal music fechou há alguns anos...
Olá gente, bem sou nova aqui no fórum e nesse assunto de baixo, mas é o seguinte, eu gosto muito do instrumento e gostaria muito de aprender a tocar, por esse motivo comprei um baixo em estado novo com o case e tal, mas tem um porém, não tenho amplificador, e gostaria muito de ter, mas não tenho muito dinheiro pra comprar um então vi esses mini amplificadores, mas como não sou experiente nisso, gostaria da ajuda de vocês para me mostrar qual mini amplificador é bom o suficiente para uma iniciante que vai só treinar no começo e que não seja muito caro. Por favor me ajudem!! o quanto mais barato for melhor. Eu vi uns mini amplificadores na faixa de 73~95 reais mas era para guitarra, aí eu me pergunto e lhes pergunto, serve para baixo também?
Última edição por allexcosta em Sex Out 25, 2013 7:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fonte colorida - Favor observar as regras)
jessiems- Membro
Olá e bem-vinda.jessiems escreveu:Eu vi uns mini amplificadores na faixa de 73~95 reais mas era para guitarra, aí eu me pergunto e lhes pergunto, serve para baixo também?
Os mini-amps discutidos nesse tópico não são da mesma categoria desses amps que você viu, mas sim, mini cabeçotes de baixo com potência suficiente para ensaios e apresentações e custam de 1000 a 5000 Reais.
O que você descreve deve ser um daqueles de colocar na cintura e ligar à pilha, com uns 2 ou 3W. É melhor não comprar. Ligue seu baixo no som de casa ou no PC até juntar uma grana pra um amp de verdade. Eu diria, uns 1200 ou 1500 Reais.
Boa sorte.
allexcosta- Administrador
Onde a galera tem pego esses Tonehammers? e qual a faixa de preço que está chegando por aqui?
gpraxedes- Membro
LOL, dá pra fazer isso? não sabia!! É só comprar o cabo e ligar ele na caixa de som do PC?allexcosta escreveu:Ligue seu baixo no som de casa ou no PC até juntar uma grana pra um amp de verdade.
jessiems- Membro
Mês que vem espero estar entrando pra esse clube com um ampeg micro vr e uma caixa 4x10 ou 1x15.
o amp já ta decidido. apesar de ter visto bastante gente falando que ele não é bom, ouvi opinião contrarias de amigos músicos que o adoraram.
to estudando que caixa comprar, me falaram que a Kustom tem um bom preço e muito melhor que as da Meteoro, aliás, me mandaram passar longe das meteoros! hehehe
o amp já ta decidido. apesar de ter visto bastante gente falando que ele não é bom, ouvi opinião contrarias de amigos músicos que o adoraram.
to estudando que caixa comprar, me falaram que a Kustom tem um bom preço e muito melhor que as da Meteoro, aliás, me mandaram passar longe das meteoros! hehehe
thiagoribeiro- Membro
^parabéns pela escolha
subgrave- Membro
Meu BH250 ta chegando.. tem vaga no Clube?
RafaelPontes- Membro
Ola parceiros dos graves.
Adiquiri do boss2k tem uns meses o gk mb200 exelente amp entao acho que agora posso entrar para o clube.
Imendando o assunto alem do mini gk eu possuo um set ampeg svt 3 pro e caixa 4x10 ampeg. So essa caixa sem a de 15. Mesmo assim e uma caixa muito grande e pesada ocupo todo o banco trazeiro do carro. Em questao de som estou 100% satisfeito. Mais a cada dia estou mais cansado de realizar este transporte.
Entao estou querendo vender meu set e montar um set com um mini amp potente e caixas 1x12 leves.
Gostaria da orientacao de voces que tiveram mais contato com esses amps.
Quero um de potencia grande. Gk mb800, litle mark bass 800, genz bens, aguilar desses mais potentes.
Entao qual melhor? Pros e contras.
Adiquiri do boss2k tem uns meses o gk mb200 exelente amp entao acho que agora posso entrar para o clube.
Imendando o assunto alem do mini gk eu possuo um set ampeg svt 3 pro e caixa 4x10 ampeg. So essa caixa sem a de 15. Mesmo assim e uma caixa muito grande e pesada ocupo todo o banco trazeiro do carro. Em questao de som estou 100% satisfeito. Mais a cada dia estou mais cansado de realizar este transporte.
Entao estou querendo vender meu set e montar um set com um mini amp potente e caixas 1x12 leves.
Quero um de potencia grande. Gk mb800, litle mark bass 800, genz bens, aguilar desses mais potentes.
lobo bassman- Membro
Não entendi ?lobo bassman escreveu:Ola parceiros dos graves.
Voce comprou um mb 200
quer vender o set svt e comprar um outro mais potente???????
vai ficar com um mb 200 e um outro mini de potencia maior????????
Sinceramente entre vender e comprar,eu venderia o mb200 a 4x10
e ficava com o svt ,compraria duas aguilar com 1x12 cada
ct.colela- FCBR-CT
lobo bassman escreveu:Gk mb800, litle mark bass 800, genz bens, aguilar desses mais potentes.
Se você curte os GK e simplesmente quer um MB200 muito mais potente, o MB800 é uma boa. Se curte mais os Ampeg, o Little Marke talvez seja uma melhor opção.
Em termos de caixas, pra chegar a um SPL e definição similares a uma 4x10, recomendo um par de 1x12, mas tem que ser high-end, tipo Schroeder ou Bergantino. Talvez Mesa também... Ampeg não...
Sim Colela. O m200 eu uso para treinar em casa, testede pedais e acusticos em uma caixinha de 10 aqui em casa. Pra tocar com minha banda ele nao guenta nao.
É uma ideia apenas trocar as caixas nao havia pensado nisso.
Entao Alex eu gosto do de Gk e gosto do som de Ampeg sao diferentes mais ambos me agradam. Mas em questao durabilidade ou algum contra que o gk mb800 ou o litle mark bass 800 algum deles apresenta algum tipo de defeito ou problema?
Por um acaso Alex voce saberia me indicar alguem que venda alguma dessas caixas aqui no Brasil?
É uma ideia apenas trocar as caixas nao havia pensado nisso.
Entao Alex eu gosto do de Gk e gosto do som de Ampeg sao diferentes mais ambos me agradam. Mas em questao durabilidade ou algum contra que o gk mb800 ou o litle mark bass 800 algum deles apresenta algum tipo de defeito ou problema?
Por um acaso Alex voce saberia me indicar alguem que venda alguma dessas caixas aqui no Brasil?
lobo bassman- Membro
Eu escutei falar mais de Markbass quebrando que GK. Óbvio que não estou contando a galera que liga o MB200 na tensão errada.
É difícil achar quem venda essas caixas.
É difícil achar quem venda essas caixas.
Valeu Alex.
Quero as caixas.
Mais aqui no Brasil so sei quem vende aguilar 1x12.
Quero as caixas.
Mais aqui no Brasil so sei quem vende aguilar 1x12.
lobo bassman- Membro
Pega a aquila gs112 ,aqui custa caro demais 4000 dilmas,mas se voce conseguir comprar fora la esta 600 obamas,as aguliar te um som mais macio aveludado,agora se quer um som mais duro rock pega as boogie
Veja bem minha sugestão é baseada no meu gosto,tem varias opções de caixas no mercado
eu fico entre as duas marcas
Veja bem minha sugestão é baseada no meu gosto,tem varias opções de caixas no mercado
eu fico entre as duas marcas
ct.colela- FCBR-CT
Solicitando entrada no clube, pessoal.
Taí a foto das criança!
Taí a foto das criança!
joaopaulo_- Membro
Colela. Eu precisode versatilidade. Porque toco rock. Mais toco muito funky samba reggae. O que indica?
Tem alguma dica pra eu conseguir importar elas direto de fora?
Tem alguma dica pra eu conseguir importar elas direto de fora?
lobo bassman- Membro
Aguilar então,depois te passo por imbox um telefone
ct.colela- FCBR-CT
lobo bassman- Membro
se der, colela, passe este contato p/ mim, tb, por favor.
fheliojr- Membro
Esqueci de postar o meu.
img host
img host
lobo bassman- Membro
Eu tenho um daqueles mini amplificadores da Marshall para guitarra... Posso entrar para o clube?
lobo bassman escreveu:Esqueci de postar o meu.
Que belezinha esse Mesa. Nunca tive o prazer de tocar em um.
joaopaulo_- Membro
^
É adesivo joao.
Tambem nunca toquei em um. A caixa é teksond 1x10.
Comprei do Boss 2k aqui do grupo e ja taba com o adesivo
Ta tao bacana que nao tirei.
É adesivo joao.
Tambem nunca toquei em um. A caixa é teksond 1x10.
Comprei do Boss 2k aqui do grupo e ja taba com o adesivo
Ta tao bacana que nao tirei.
lobo bassman- Membro
Po, olhei de relance e nem percebi. Tinha uma 4x10 da Master ha muito tempo atrás com um adesivo da Behringer (pra casar com o head BX3000T que eu tinha) também e fazia confusão quando o pessoal via.
joaopaulo_- Membro
Só prá registrar que esse fim de semana meu mini mais uma vez foi um monstro que chegou até a me assustar, engoliu o valvulado do outro lado do palco, e matou até o PA da frente também...
upload img
upload img
subgrave- Membro
subgrave escreveu:Só prá registrar que esse fim de semana meu mini mais uma vez foi um monstro que chegou até a me assustar, engoliu o valvulado do outro lado do palco, e matou até o PA da frente também...
Esta usando Dorgas Mano?
ct.colela- FCBR-CT
"Então aqueles que estavam dançando foram chamados de loucos por aqueles que não conseguiam ouvir a música."
subgrave- Membro
^Foi no CTG que pegou fogo ... aí não tem como provar ....
Boss2K- Membro
subgrave- Membro
Ola.
Eu tenho um mb 200.
Ja deve fazer uns 3 anos.
Sou bem feliz com o que ele me proporciona.
Toco pelo menos 1 vez por semana variando bastante o local das gigs.
O problema é que mesmo com o voltimetro é sempre um frio na espinha ligar ele em uma tomada nova(ja queimei ele uma vez).
Por isso estou querendo comprar um bivolt. Quais minis são bivolt?
O eden wtx e o tc-electronic são, certo?
Eu tenho um mb 200.
Ja deve fazer uns 3 anos.
Sou bem feliz com o que ele me proporciona.
Toco pelo menos 1 vez por semana variando bastante o local das gigs.
O problema é que mesmo com o voltimetro é sempre um frio na espinha ligar ele em uma tomada nova(ja queimei ele uma vez).
Por isso estou querendo comprar um bivolt. Quais minis são bivolt?
O eden wtx e o tc-electronic são, certo?
caiovotta- Membro
^muda ele prá 220 e pronto... é só trocar de posição um jumper...
subgrave- Membro
Carvin bx250 é bivolt automático.
vcrz- Membro
subgrave escreveu:muda ele prá 220 e pronto... é só trocar de posição um jumper...
caiovotta escreveu:Toco pelo menos 1 vez por semana variando bastante o local das gigs.
Boa noite, tem como me incluir nesse clube? Acabei de adquirir o Eden WTX 500, show de cabeçote, estou muito feliz, timbre incrível.
warwick- Membro
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5