Clube dos Mini-Amplificadores
+77
DieMarin
Franco_bass
gsfteodoro
Stormbringer
warwick
macnarios
vcrz
caiovotta
Boss2K
joaopaulo_
RafaelPontes
thiagoribeiro
gpraxedes
allexcosta
jessiems
fheliojr
Normando Neto
jgs
CG
Áureo Lopes
subgrave
alanbass
plinio
Felmor
maikocolares
wodtke
Zubrycky
Fe2O3 Bass
kiki
felipeacacio
zeza
ct.colela
Sonfilho
José Carlos
Ricardo Petrone
edumerino
Diogo Kurz
Aionius
LFBruschi
joabi
CaQuinhO
lobo bassman
Eddy Douglas
Micoco
bodhan
Fabio Linhares
Ricardo Saldanha
Marcos Correia
Fernando Zadá
Abidu
Licas
squall_mv
AlbertoBass
Raul S.
URSOBHZ
HAS
JAZZigo
Claudio Jardim
Eduardo Tob
Alexandre Lima (MioJ0)
vagner bruno
Keep Rocking
leandrosf89
steba
gobatto
Ricardo
leopeixoto
Vacc
André Souza
MINGO
Cid
Jackson
JORGERA
Binão
Claudio
Lapetina
korg
81 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Clube dos Mini-Amplificadores
Hahauuah é verdade Claudio!
Mas por via das dúvidas, observei que ele cabe certim na mochila do notebook!
Mas por via das dúvidas, observei que ele cabe certim na mochila do notebook!
Eduardo Tob- Membro
Claudio Jardim, Volte e meia estou ai em Curitola...
Se rolar, eu te dou um toque e levo o Eden pra vc dar uma olhada.
Abraços.
Se rolar, eu te dou um toque e levo o Eden pra vc dar uma olhada.
Abraços.
Genz Benz Shuttle 3.0-T10 (175W/8 ohms - 300W/4 ohms)
http://www.genzbenz.com/?fa=detail&mid=2260&sid=610&cid=95
Saudações, galera dos mini-amplificadores!!!
Há uns 2 meses, troquei meu Roland CB-30 Cube Bass de estudo por esse aí da foto, que já veio com bag para o cabeçote inclusive! Tá valendo para entrar no clube?!
Valeu! Abraços a todos,
JAZZigo
JAZZigo- FCBR-CT
^ Sim, claro... parabéns pela aquisição. Vai rolar um review?
Claudio- Membro
Claro, em breve!
JAZZigo- FCBR-CT
vale tbm meu meteoro demolidor de 50W ???
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
JaZZigo teu Ampli parece gigante na foto
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
Ainda tem vaga nesse clube? O GK MB200 chegou faz alguns dias....
O problema é que a caixa (ou AS caixas) não será tão pequena e leve, em razão do falante escolhido: Eminence Delta 12LFA
O problema é que a caixa (ou AS caixas) não será tão pequena e leve, em razão do falante escolhido: Eminence Delta 12LFA
URSOBHZ- Membro
É, acho que a foto tira um pouco da noção do tamanho. Mas, para você ter um idéia, o altofalante é de apenas 10 podegadas!HAS escreveu:JaZZigo teu Ampli parece gigante na foto
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:É, acho que a foto tira um pouco da noção do tamanho. Mas, para você ter um idéia, o altofalante é de apenas 10 podegadas!HAS escreveu:JaZZigo teu Ampli parece gigante na foto
Cara é o tamanho do falante do meu meteoro mais não usou ele acima da metade do volume se não fode com o falante esse é um dos grandes problemas na Meteoro
HAS- Membro
pow, olha a grossura do cabo, HAS!!! o JAZZigo não usa mangueira de jardim... heheheheHAS escreveu:Cara é o tamanho do falante do meu meteoro mais não usou ele acima da metade do volume se não fode com o falante esse é um dos grandes problemas na MeteoroJAZZigo escreveu:É, acho que a foto tira um pouco da noção do tamanho. Mas, para você ter um idéia, o altofalante é de apenas 10 podegadas!HAS escreveu:JaZZigo teu Ampli parece gigante na foto
Raul S.- Membro
No meu apê, se eu tentar chegar perto da metade do volume, o síndico me multa (de novo)! KKKKHAS escreveu:JAZZigo escreveu:É, acho que a foto tira um pouco da noção do tamanho. Mas, para você ter um idéia, o altofalante é de apenas 10 podegadas!HAS escreveu:JaZZigo teu Ampli parece gigante na foto
Cara é o tamanho do falante do meu meteoro mais não usou ele acima da metade do volume se não fode com o falante esse é um dos grandes problemas na Meteoro
JAZZigo- FCBR-CT
Raul S. escreveu:pow, olha a grossura do cabo, HAS!!! o JAZZigo não usa mangueira de jardim... heheheheHAS escreveu:Cara é o tamanho do falante do meu meteoro mais não usou ele acima da metade do volume se não fode com o falante esse é um dos grandes problemas na MeteoroJAZZigo escreveu:É, acho que a foto tira um pouco da noção do tamanho. Mas, para você ter um idéia, o altofalante é de apenas 10 podegadas!HAS escreveu:JaZZigo teu Ampli parece gigante na foto
Monster Bass™ Instrument Cable
JAZZigo- FCBR-CT
pow, olha a grossura do cabo, HAS!!! o JAZZigo não usa mangueira de jardim... hehehehe
se for assim Raul S. eu tbm uso cabo CABO PRO-MAX 75 da Sparflex
cara é um cabo muito bom sendo nacional sendo que eu tem um Stagg tem muito ruido perto do Sparflex
HAS- Membro
Oi Korg, gostaria de entrar para o club. Tenho um ampli David Eden WTX 500.
Oi Korg gostaria de saber se também posso entrar no clube? Chegou ontem meu GK MB200 junto com meu EFX Ugly Mamute agora só alegria meu presente de natal dado por mim hehehehe Abraço
Ibanez #015 - Pedaleiras e Efeitos Digitais #013 - GK #23 - Foristas do Paraná #015 - Mini-Amplificadores #06
squall_mv- Membro
Rapaz! Sem querer desvirtuar o tópico, fale um pouquinho do mamute, dá pra tirar distorções gordas com ele? Pode ser por mp, valeu
Eduardo Tob- Membro
Te respondi por MP pra gente não desvirtuar o tópico blzEduardo Tob escreveu:Rapaz! Sem querer desvirtuar o tópico, fale um pouquinho do mamute, dá pra tirar distorções gordas com ele? Pode ser por mp, valeu
Ibanez #015 - Pedaleiras e Efeitos Digitais #013 - GK #23 - Foristas do Paraná #015 - Mini-Amplificadores #06
squall_mv- Membro
Opa! Me alistando pro clube! Peguei o Promethean do Miojo. Muito som, e o cubinho é mais pequeno do que eu imaginava vendo as fotos
Licas- Membro
Tenho um GB 3.0 igual JAZZigo e também uma outra caixinha GB, também de 10´, que eu levo junto pra ligar no ampli.Até já toquei em muito bar e lugar pequeno só com o ampli, mas ligar uma caixa junto é ainda mais legal.
Esse ampli funciona muito bem com qualquer tipo de baixo e pra qualquer som, sendo que você pode mandar o som direto pra mesa e usar o ampli só como um retorno.O timbre é perfeito e o ampli tem tudo o que precisa (saída pra afinador, pra uma outra caixa, etc....).Como se não bastasse ainda é bi volt e é bem leve.Faz dois anos que eu toco DIRETO com esse ampli e NUNCA deu um problema com nada.Vale cada centavo.....
Esse ampli funciona muito bem com qualquer tipo de baixo e pra qualquer som, sendo que você pode mandar o som direto pra mesa e usar o ampli só como um retorno.O timbre é perfeito e o ampli tem tudo o que precisa (saída pra afinador, pra uma outra caixa, etc....).Como se não bastasse ainda é bi volt e é bem leve.Faz dois anos que eu toco DIRETO com esse ampli e NUNCA deu um problema com nada.Vale cada centavo.....
Abidu- Membro
Pode me adicionar ai:
peguei um GK mb200
quase fechei um por aqui mas tive problemas e quando já tinha desistido ai pintou um num esquema irresistivel e fechei negócio.
Ainda to sem caixa apropriada mas me diverti com ele e fone e usando como DI
Essa semana saio atrás da caixa pra ele.
peguei um GK mb200
quase fechei um por aqui mas tive problemas e quando já tinha desistido ai pintou um num esquema irresistivel e fechei negócio.
Ainda to sem caixa apropriada mas me diverti com ele e fone e usando como DI
Essa semana saio atrás da caixa pra ele.
opa, posso participar, tenho um GK MB200
Marcos Correia- Membro
tb quero um número: Promethean
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Pra galera do clube:
Estou muito intressado em pegar um GK MB200. Onde é o melhor lugar pra adquirir? Ebay, algum site específico... Moro no Brasil (SP).
Valeu. Espero em breve entrar pra este clube
Estou muito intressado em pegar um GK MB200. Onde é o melhor lugar pra adquirir? Ebay, algum site específico... Moro no Brasil (SP).
Valeu. Espero em breve entrar pra este clube
Fabio Linhares- Membro
... o meu não é tão novo. Um GK MB150e de 1985 ... vale?
bodhan- Membro
Taí, a foto do meu "pequeno notável" David Eden WTX 500
Opa, GK MB200 a caminho!
Raul S.- Membro
Tenho um MB200 posso entrar?
Micoco- Membro
Opa, acabei de chegar aqui.
Sou o feliz proprietário de um GK MB 200 e digo pra galera que está interessada em um, Ótimo!!! fácil de usar, timbrar, ligar e principalmente carregar. Fala alto o suficiente para o tipo de som que faço, é um casa mento de 2 meses apenas mas pelo jeito isso vai loooooge.
To usando atualmente com duas caixas da swr, workingman 10T com 1x10 e tweeter em cada, muito bom, mas pra frente quero caixas com mais potência pra usar tudo que esse pequeno notável tem de potencial.
Alguem sabe dizer se a PEZO tem alguma configuração do tipo 1x10 + tweeter??? a ohms???
Abraço.
Sou o feliz proprietário de um GK MB 200 e digo pra galera que está interessada em um, Ótimo!!! fácil de usar, timbrar, ligar e principalmente carregar. Fala alto o suficiente para o tipo de som que faço, é um casa mento de 2 meses apenas mas pelo jeito isso vai loooooge.
To usando atualmente com duas caixas da swr, workingman 10T com 1x10 e tweeter em cada, muito bom, mas pra frente quero caixas com mais potência pra usar tudo que esse pequeno notável tem de potencial.
Alguem sabe dizer se a PEZO tem alguma configuração do tipo 1x10 + tweeter??? a ohms???
Abraço.
Eddy Douglas- Membro
OU galera tem um número pra mim com este mini aqui?
^ 'Pode isso, Arnaldo?'
Raul S.- Membro
Então esta é a minha pergunta pode?
rs
O unplugt da VOX é com certeza um mini amplificador e alias diga-se de passagem de um timbre surpreendente.
Tinha gente ai colocando combo como se fosse um mini rsrs
Bom aguardo resposta..
rs
O unplugt da VOX é com certeza um mini amplificador e alias diga-se de passagem de um timbre surpreendente.
Bom aguardo resposta..
meu GK MB200 chegou! \o/
é que muita gente tem esse vox amplug e ninguem apareceu com ele por aqui, eu inclusive tive o AC30 e agora tenho esse Bass... excelente!lobo bassman escreveu:Então esta é a minha pergunta pode? rs
Bom aguardo resposta..
Raul S.- Membro
Então e eu até agora não obtive resposta, acho que to fora rsrs.Raul S. escreveu:meu GK MB200 chegou! \o/é que muita gente tem esse vox amplug e ninguem apareceu com ele por aqui, eu inclusive tive o AC30 e agora tenho esse Bass... excelente!lobo bassman escreveu:Então esta é a minha pergunta pode? rs
Bom aguardo resposta..
lobo bassman- Membro
Rapaz, eu não apito nada aqui mas entendo que os eu amp é um mini-amp sim! Aliás fale um pouco sobre ele, funciona com pilha? Abração
Eduardo Tob- Membro
Funciona com uma pilha AAA, rende bastante tempo não sei precisar o quanto mais eu uso ele para estudo silencioso e eu troca a cada dois meses mais ou menos.Eduardo Tob escreveu:Rapaz, eu não apito nada aqui mas entendo que os eu amp é um mini-amp sim! Aliás fale um pouco sobre ele, funciona com pilha? Abração
Com um bom Fone de bons graves sinceramente ele é fantastico. Tem um timbrão impressionante, gostoso de tocar. Da pra ligar um auxiliar no meu caso ligo o pc mesmo e estudo junto com a musica. Seu controles gain, master e EQ, o EQ da uma diferença grande bem responsivo. De longe um bom investimento, passar uma musica antes de um GIG, ou para partamentos. Exelente.
lobo bassman- Membro
po valeu a dica então! vou pesquisar mais sobre essa ferinha!
Eduardo Tob- Membro
Fala turminha supimpa,
Acabei de adquirir o GK mb500.
Preciso da ajuda de vocês, se puderem. Preciso de sugestões de caixas para fazer jus a essa criancinha. Soube que tem umas nacionais que são bem razoáveis (pra não dizer muito boas), alguém pode me indicar?
Ah sim, pretendo utilizá-lo em 8 ohms, e PREFERENCIALMENTE falantes de celulose (mas não necessariamente).
Um grande abraço.
PS: Número do clube, please!
Acabei de adquirir o GK mb500.
Preciso da ajuda de vocês, se puderem. Preciso de sugestões de caixas para fazer jus a essa criancinha. Soube que tem umas nacionais que são bem razoáveis (pra não dizer muito boas), alguém pode me indicar?
Ah sim, pretendo utilizá-lo em 8 ohms, e PREFERENCIALMENTE falantes de celulose (mas não necessariamente).
Um grande abraço.
PS: Número do clube, please!
CaQuinhO- Membro
Vai usar em 8 ohms? ou vai usar duas caixas de 8 ohms para alcansar os 4 ohms liberando 500 wats do amp?
Para fazer um conjunto perfeito com um mini amp mini caixas.
Nacionais
East system tem projetos mais profissionais.
Aconselho 1x12".
Contato MSN estsystem@hotmail.com
Pezo tem projetos muito compactos, com muita qualidade e muito som.
Aconselho 1x12"
Contato MSN mzcontrabaixo@hotmail.com
Internacionais
Bergantino
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181060039-caixa-bergantino-ht210-8hms-500w-boutique-_JM
Epifani
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182996748-caixa-epifani-ul2-112-300w-estado-de-zero-boutique-_JM
espero ter ajudado.
Para fazer um conjunto perfeito com um mini amp mini caixas.
Nacionais
East system tem projetos mais profissionais.
Aconselho 1x12".
Contato MSN estsystem@hotmail.com
Pezo tem projetos muito compactos, com muita qualidade e muito som.
Aconselho 1x12"
Contato MSN mzcontrabaixo@hotmail.com
Internacionais
Bergantino
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181060039-caixa-bergantino-ht210-8hms-500w-boutique-_JM
Epifani
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182996748-caixa-epifani-ul2-112-300w-estado-de-zero-boutique-_JM
espero ter ajudado.
Usá-lo em configurações de 8 ohms, esqueci de dizer que seria só uma caixa, por equanto.
Estava balançado a adquirir essa Est System 1x12, 8 ohms, falante de celulose. Acho que será essa mesmo.
As Bergantinos/Epifanis são um sonho que pretendo realizar em curto prazo. Mas não agora.
Ajudou bastante, meu caro. Um abraço.
Estava balançado a adquirir essa Est System 1x12, 8 ohms, falante de celulose. Acho que será essa mesmo.
As Bergantinos/Epifanis são um sonho que pretendo realizar em curto prazo. Mas não agora.
Ajudou bastante, meu caro. Um abraço.
CaQuinhO- Membro
lobo bassman- Membro
Opa, ainda tem vaga nesse clube? Chegou meu aguardado mini-amp.
Acoustic Image Clarus+ 800W
joabi- Eterno Colaborador
Aí é bonito!joabi escreveu:Opa, ainda tem vaga nesse clube? Chegou meu aguardado mini-amp.
Nossa mini parece uma painel de avião.
Quais as dimensões dele?
Quais as dimensões dele?
ˆˆ
Na foto parece grande, mas não é.
Em polegadas, 10 x 8 x 3.5
Pesa 1.4 kg
joabi- Eterno Colaborador
Beleza de clube, GAS Total por um GK MB500, mas esse GB do Jazzigo é bem satisfatório
Jazzigo, o sindico ta faturando pesado com você morando ai.
abraços
Jazzigo, o sindico ta faturando pesado com você morando ai.
abraços
Última edição por lfbruschi em Qui 26 maio 2011, 16:21, editado 1 vez(es)
LFBruschi- Membro
Show parceiro faz um review para nos?
Quero meu numero também, acabei de encomendar o meu GK MB200!
Po cambada!!!
Eu tenho um cb-100 roland!!! (é pequeno e fala que é uma tristeza!) Entra na briga ae?
MAS NA VERDADE MESMO!!!!
Eu quero um MB200 ou MB500 ou GBenz 3.0 ou Eden 250, qq coisa! alguém sabe onde tem? to acessando direto os classificados!
Sou do RJ e posso (na verdade quero) fazer trocas.
Tenho um cb-100 roland, una fender frontman 212R (essa e de guita) e alguns outros instrumentos... se puderem divulgar. No ML, tá difícil achar um mini amp no RJ. Só tem la pra sampa...
Eu tenho um cb-100 roland!!! (é pequeno e fala que é uma tristeza!) Entra na briga ae?
MAS NA VERDADE MESMO!!!!
Eu quero um MB200 ou MB500 ou GBenz 3.0 ou Eden 250, qq coisa! alguém sabe onde tem? to acessando direto os classificados!
Sou do RJ e posso (na verdade quero) fazer trocas.
Tenho um cb-100 roland, una fender frontman 212R (essa e de guita) e alguns outros instrumentos... se puderem divulgar. No ML, tá difícil achar um mini amp no RJ. Só tem la pra sampa...
Última edição por Diogo Kurz em Seg 13 Jun 2011, 16:14, editado 1 vez(es)
Gente, como vocês transportam os amps da série MB da gk?! Estou vasculhando um bag pra proteger meu mb500 mas não encontro. Inclusive, a GK tem bags pra toda a linha RB, mas pros MB não vi nada ainda.
Como vocês fazem? Se eu não encontrar nada, tTou achando que meu notebook vai perder o bag pro GK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Como vocês fazem? Se eu não encontrar nada, tTou achando que meu notebook vai perder o bag pro GK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
CaQuinhO- Membro
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5