Rickenbacker Clube
+95
vcrz
Edson_de_araujo
deathenrique
Fernando Zadá
Pz123
arturbmallmann
Marlim
Coder
Eduardo.gois
Willian Casagrande
Juninho Sampaio
Tofuzall
miki_san
pedrohenrique.astronauta
johnnywolf
Kobeh
Giuliano
Caê
henriquexis
Marks
andrecapanema
carlos roberto
Everson Mira
Serginho Severo
pedro.broggini
EduardoJb
lucas.desf
Mauricio Luiz Bertola
Victor matheus wooten
Breno_Barnabe
Psycho Killer
mrbfisio
allancarlosac
rafaelos
marujo
LBorges
GusVCD
BLZENI
renatogaragerock
webercar
siodoni
Tarcísio Caetano
afonsodecampos
edumoraes
lucochoa
GeTorres
J.Adalberto
BigBoy
Otávio
Lucas_Panurge
JAZZigo
Kobaia
MatheuSouth
Pedro Jack
GuilhermePastorius
Andremoura
Luigi Pantaleoni
Galdino
fheliojr
Ricardo Petrone
joaoprodrigues
CaQuinhO
Sommerlatte
galegonobaixo
Rafael Gustavo Herreira
Guilhermo
DenisLM
Rick Charles
Zuma
Hermit
diegomorosino
ticohg
Babu
Vlad
clabass
Lucas Basques
korg
Glauco
Renato
Daniel
tico
Dpaulo
Osmar Oliveira
stackinho
Alencar
Wotan
TexHC
Guilé
allexcosta
Lex Bass
Maurício_Expressão
Rico
Cambraia
Ivanov_br
Rex
99 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 5 de 16
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
Re: Rickenbacker Clube
Diferentemente do braço da maioria dos outros baixos, “os Rickenbacker soam melhor e têm melhor tocabilidade quando o braço está o mais reto possível”. Além disso, “o ajuste dos tensores de qualquer baixo Rickenbacker deve ser realizado com as cordas afinadas”. Se um luthier afirmar algo diferente, então leve seu baixo a outro que possua conhecimento e experiência no setting up de instrumentos Rickenbacker, até porque, dependendo do modelo e/ou ano de fabricação, o procedimento para ajuste dos tensores pode ser diferente, conforme orienta o link que enviei.Zuma escreveu:É difícil achar essa chave para comprar em Salvador, ainda mais no carnaval...
Tenho experiência em regular tirantes, mas nunca regulei um duplo. Vou deixar para o meu luthier mesmo... :/
Massa, JAZZigo! Obrigado pela dica!
Eu li seu link, é muito interessante!
Eu li seu link, é muito interessante!
Zuma- Membro
Uma outra boa dica para a galera dos Ricks:
http://www.pickofthericks.com/
comprei um cabo stereo lá e enviaram super rápido.
http://www.pickofthericks.com/
comprei um cabo stereo lá e enviaram super rápido.
Luigi Pantaleoni escreveu:Pode até ser sem mesmo... mas vi relatos aqui no forum que aquele cantinho pontiagudo que fica no buraco pode cortar o dedo... sei lá, já que tava fácil pra comprar, pra que arriscar?
eu comprei direto no ebay, chegou em 1 mes... sem imposto. é uns 35~40 u$
recomendo, é ruim de tocar até com palheta se não tapar aqueles buracos.
o bezel deluxe, com apoio pro dedo, dá outra dinamica pra esse baixo quando os tones são fechados. vira outro instrumento na minha opnião.
***bpm "Não existem limites..." Rickenbacker Club #11 - "Eu participo de clubes por números" #1 - "Meu clubes estão abandonados" #0
Sommerlatte- Membro
Pessoal, existe diferença no visual entre um 4003 (fireglo) ano 2011 e um 2012?
Otávio- Membro
Eu nunca nem vi um 2012, mas eu tenho um 2010, e ele é praticamente igual às series mais antigas. O que eu já vi diferenciar mesmo são os primeiros 4003 que vinham com o escudo em duas partes. Além disso eu não sei te informar.
***bpm "Não existem limites..." Rickenbacker Club #11 - "Eu participo de clubes por números" #1 - "Meu clubes estão abandonados" #0
Sommerlatte- Membro
Senhores detentores desta máquina de 4 cordas..
O Ric 4003 Fireglo é um sonho TOP FINAL pra mim.....
Uma questão meio particular mas gostaria de ouvir opiniões:
No Brasil, já vi Rics novos, semi-novos, por 7mil, 9,5mil Dilmas, etc...
Pergunto:
- Qual é o valor máximo "humano" que podemos dizer que compensa comprar um 4003 fireglo 2011 (zero) no Brasil?
Valew!
O Ric 4003 Fireglo é um sonho TOP FINAL pra mim.....
Uma questão meio particular mas gostaria de ouvir opiniões:
No Brasil, já vi Rics novos, semi-novos, por 7mil, 9,5mil Dilmas, etc...
Pergunto:
- Qual é o valor máximo "humano" que podemos dizer que compensa comprar um 4003 fireglo 2011 (zero) no Brasil?
Valew!
BigBoy- Membro
Já ví alguns por R$ 6.500 no ml. Acho que R$ 7.000 tá de bom tamanho...
Rico- Eterno Colaborador
um tempo atras tinha um camarada no Forum vendendo dois novos!, estávamos negociando, mas empacamos o negocio por causa de R$ 500,00.
ele chegou em R$ 5.500,00 e eu propus R$ 5.000,00, acabou que não rolou, não me arrependo fiquem com a grana no bolso kkk
ele chegou em R$ 5.500,00 e eu propus R$ 5.000,00, acabou que não rolou, não me arrependo fiquem com a grana no bolso kkk
J.Adalberto escreveu:um tempo atras tinha um camarada no Forum vendendo dois novos!, estávamos negociando, mas empacamos o negocio por causa de R$ 500,00.
Poxa, 500 pilas???
Bom, precisa ver o quanto ele já tinha dado de desconto até entaum!!
ahhaha
BigBoy- Membro
J.Adalberto, era o carinha da Maracutaia dos Baixos, neh?
Bom moçada, pedindo a licença de todos, gostaria de deixar meu depoimento:
Um dia um amigo guitarrista disse: vc precisa aprender a tocar baixo. Tão leigo quanto eu, disse ainda "compre um fender ou um gibson, são as marcas que conheço e sei que são de qualidade". OK, rodei as lojas de Curitiba e descobri que em meados dos anos 90 não havia nenhuma que vendesse fenders ou gibsons. Só trazendo de São Paulo, mas aí era uma fortuna. Com alguma grana no bolso e perdido em meio a inúmeras marcas desconhecidas, vi na parede um poster do Canisso, de uma banda que acabara de estourar no país chamada Raimundos. Ele empunhava um Aria Pro II, e eu não titubiei: comprei um igual, só que preto. Foi aí que tudo começou.
Desde adolescente eu ouvia Rush, que contava com Geddy Lee e seu nervoso baixo Rickenbacker. Eu sempre procurava, com combinações bizzarras de timbres e baixos, imitar aquele som. As vezes até chegava perto, mas evidentemente não era a mesma coisa. Quando conheci o som do Yes, aí eu desacreditei. Aquele era o timbre dos sonhos! Chris Squire é outro que usa Rickenbacker. Não havia como, não tinha jeito. Eu precisava ter um desse, custasse o que custasse, se quisesse chegar ao tal timbre dos sonhos.
Foi no ano passado que pude finalmente realizar um sonho de adolescente, e empunhar meu próprio Rickenbacker 4003 Midnight Blue. E, finalmente, consegui aquilo que sempre quis em termos de som de baixo. Confesso que a primeira vez que pluguei ele num amplificador, palco e PA de verdade, deixei escapar uma lágrima. Parece coisa boba, mas todo músico sabe o longo caminho até encontrar o som perfeito. Obrigado Deus, eu encontrei.
Um dia um amigo guitarrista disse: vc precisa aprender a tocar baixo. Tão leigo quanto eu, disse ainda "compre um fender ou um gibson, são as marcas que conheço e sei que são de qualidade". OK, rodei as lojas de Curitiba e descobri que em meados dos anos 90 não havia nenhuma que vendesse fenders ou gibsons. Só trazendo de São Paulo, mas aí era uma fortuna. Com alguma grana no bolso e perdido em meio a inúmeras marcas desconhecidas, vi na parede um poster do Canisso, de uma banda que acabara de estourar no país chamada Raimundos. Ele empunhava um Aria Pro II, e eu não titubiei: comprei um igual, só que preto. Foi aí que tudo começou.
Desde adolescente eu ouvia Rush, que contava com Geddy Lee e seu nervoso baixo Rickenbacker. Eu sempre procurava, com combinações bizzarras de timbres e baixos, imitar aquele som. As vezes até chegava perto, mas evidentemente não era a mesma coisa. Quando conheci o som do Yes, aí eu desacreditei. Aquele era o timbre dos sonhos! Chris Squire é outro que usa Rickenbacker. Não havia como, não tinha jeito. Eu precisava ter um desse, custasse o que custasse, se quisesse chegar ao tal timbre dos sonhos.
Foi no ano passado que pude finalmente realizar um sonho de adolescente, e empunhar meu próprio Rickenbacker 4003 Midnight Blue. E, finalmente, consegui aquilo que sempre quis em termos de som de baixo. Confesso que a primeira vez que pluguei ele num amplificador, palco e PA de verdade, deixei escapar uma lágrima. Parece coisa boba, mas todo músico sabe o longo caminho até encontrar o som perfeito. Obrigado Deus, eu encontrei.
^É isso aí, Luigi! Minha vez vai chegar também... tenho 5 baixos e adoro todos, mas vou acabar vendendo uns dois pra sentir essa emoção também.
Parabéns, cara!
Parabéns, cara!
diegomorosino- Membro
Muito legal o texto Luigi!!!!!
BigBoy- Membro
Senhores,
Qual é o peso de um Rick 4003 atual????
EDIT: Já encontrei: 9.50 lbs = 4,31 Kg
Qual é o peso de um Rick 4003 atual????
EDIT: Já encontrei: 9.50 lbs = 4,31 Kg
BigBoy- Membro
Senhores,
Depois de muito discutir no tópico "Giannini Rickenbacker" e ouvir muitas opiniões decidi comprar um Rick original....
Ele chegou sexta passada..
Meus Deus... e até agora não caiu a ficha!!!
Um sonho de anos relizado!!
Cor Fireglo, ano 2012, zerado na caixa!!!! veio direto dos USA!! Lindo!!
Postarei fotos!!!
Minha dúvida:
Vi que os straps dele saõ mais finos...
Qual correia é a mais indicada para o Rick 4003???
Eu toco as vezes mais na vertical e com correias convencionais ele ameaçou sair!!!!
Valew!!
Depois de muito discutir no tópico "Giannini Rickenbacker" e ouvir muitas opiniões decidi comprar um Rick original....
Ele chegou sexta passada..
Meus Deus... e até agora não caiu a ficha!!!
Um sonho de anos relizado!!
Cor Fireglo, ano 2012, zerado na caixa!!!! veio direto dos USA!! Lindo!!
Postarei fotos!!!
Minha dúvida:
Vi que os straps dele saõ mais finos...
Qual correia é a mais indicada para o Rick 4003???
Eu toco as vezes mais na vertical e com correias convencionais ele ameaçou sair!!!!
Valew!!
BigBoy- Membro
^
Em primeiro lugar, parabéns pela aquisição e bem vindo a esse seleto clube! Verás que vale cada centavinho investido (como já disse acima)
Quanto aos straps, vc precisa de um desse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426396014-trava-de-correia-strap-lock-modschaller-guitarrabaixo-_JM
O RK é adaptável aos modelos (ou genéricos) da schaller. Aí vc pode tocar de ponta cabeça que ele não desengata nunca!
Abx!
Em primeiro lugar, parabéns pela aquisição e bem vindo a esse seleto clube! Verás que vale cada centavinho investido (como já disse acima)
Quanto aos straps, vc precisa de um desse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426396014-trava-de-correia-strap-lock-modschaller-guitarrabaixo-_JM
O RK é adaptável aos modelos (ou genéricos) da schaller. Aí vc pode tocar de ponta cabeça que ele não desengata nunca!
Abx!
Mais uma duvida para o pessoal que tem um Rick:
Alguem faz o registro do Baixo?
Encontrei um site que tem esse banco de Dados:
http://www.rickresource.com/register/
Há alguma vantagem?
Conhecem algum outro jeito de registro?
O site oficial da RIC não faz isso...
Valew!
Alguem faz o registro do Baixo?
Encontrei um site que tem esse banco de Dados:
http://www.rickresource.com/register/
Há alguma vantagem?
Conhecem algum outro jeito de registro?
O site oficial da RIC não faz isso...
Valew!
BigBoy- Membro
^
Uma curiosidade... pra que vc quer esse registro? Servirá pra alguma coisa?
Abx!
Abx!
Luigi Pantaleoni escreveu:^
Abx!
Por isso mesmo que eu não fiz.... não achei utilizade!!!! hahahaha
primeiro postei aki para ouvir opiniões.... vai que tem utilidade!!
Bom, segue a foto do meu Rick para registrar no aqui no Clube!!!
Abraços!
BigBoy- Membro
Até tu aderiu!!!!!
^ o Madruga é cara sábio hein!!! hahahaha
BigBoy- Membro
A versão completa da charge-okê de "Tamo ai na atividade". De onde saiu a foto do Mister Ricken 'Madruga' Backer!
<iframe width="448" height="254" scrolling="no" frameborder="0" src="http://charges.uol.com.br/charge-share/2005/05/24/chaves-canta-tamo-ai-na-atividade/"></iframe>
Cliquem à direita do banner e divirtam-se!
<iframe width="448" height="254" scrolling="no" frameborder="0" src="http://charges.uol.com.br/charge-share/2005/05/24/chaves-canta-tamo-ai-na-atividade/"></iframe>
Cliquem à direita do banner e divirtam-se!
Abraços!
Lindão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda vou comprar o meu! Firegloo também!!
Ainda vou comprar o meu! Firegloo também!!
GeTorres,
Você (lembra do seu post no "Giannini Rickenbacker"???), o renatogaragerock, Luigi Pantaleoni e os demais são os padrinhos deste meu baixo !!!!!
Tirando o que falam dos Rick e analisando a frio, pode-se de dizer que é tudo o que falam mesmo!!! hahaha
Acabamento perfeito!! Coisa feita de pai para filho!!
Timbre único!!!
É um baixo invendável, sem dúvida, para passar de pai para filho, netos...
O meu veio zero bala, fui o primeiro a toca-lo!!
Tenho certeza que com sua econômia que esta fazendo, você vai conseguir um também GeTorres!!! o importante é nunca esquecer de seus sonhos!!!
Valew!!!
BigBoy- Membro
/\ Fico feliz por saber que também tenho culpa nesta loucura!!!
Quando eu te falei que "se deseja um RK, as cópias não vão te satisfazer" disse isso de coração (sem rasgação de seda ou melodrama) é o que sinto e o que penso.
Creio que ora acontecer comigo igual ao que aconteceu com o Luigi Pantaleoni. Não é uma 'besteirinha' ou um cisco, É UM RICKENBACKER!!!
Só quem tem um 'canhão' destes sabe tão quão prazeroso é tocar e possuir um.
Reafirmo o que sempre digo!
Se você procura um timbre 'similar' ao dos Rk's, não perca seu tempo!!! Nenhum baixo do mundo lhe dará o que somente um RK pode lhe dar!
Minha assinatura é para eu sempre me lembrar que antes de qualquer pedal overdrive, por mais que eu ame o timbre dele, em primeiro lugar, meu sonho, meu RK!
Senhores, parabéns por serem possuidores não de contrabaixos, mas sim de obras de arte!
Quando eu te falei que "se deseja um RK, as cópias não vão te satisfazer" disse isso de coração (sem rasgação de seda ou melodrama) é o que sinto e o que penso.
Creio que ora acontecer comigo igual ao que aconteceu com o Luigi Pantaleoni. Não é uma 'besteirinha' ou um cisco, É UM RICKENBACKER!!!
Só quem tem um 'canhão' destes sabe tão quão prazeroso é tocar e possuir um.
Reafirmo o que sempre digo!
Se você procura um timbre 'similar' ao dos Rk's, não perca seu tempo!!! Nenhum baixo do mundo lhe dará o que somente um RK pode lhe dar!
Minha assinatura é para eu sempre me lembrar que antes de qualquer pedal overdrive, por mais que eu ame o timbre dele, em primeiro lugar, meu sonho, meu RK!
Senhores, parabéns por serem possuidores não de contrabaixos, mas sim de obras de arte!
Abx!
Eu penso que possa ser útil no caso de furto do instrumento...
Em algum lugar dos States deve funcionar. Alguém aparece com um rick 4002 do nada, meio suspeito, não acham?
No caso dos 4003, a mesma coisa... só que num patamar diferente.
Sem base nenhuma, só minha opnião!
Sommerlatte- Membro
Rex escreveu:Galera,
Há algum tempo já tava devendo a numeração dos membros do clube, a coisa tá corrida e mal dá tempo de passar aqui, mas agora tá atualizado.
Segue lista abaixo (tem no primeiro post também):
Rex #001
Rico #002
allexcosta #003
tico #004
clabass #005
Babu #006
ticohg #007
Hermit #008
Zuma #009
Guilhermo #010
Sommerlatte #011
Abraços !!!
Dando uma forcinha pro Rex, e uma organizada no clube... Atualizei os sócios, se esqueci alguém avisem!
Abx!
Rex #001
Rico #002
allexcosta #003
tico #004
clabass #005
Babu #006
ticohg #007
Hermit #008
Zuma #009
Guilhermo #010
Sommerlatte #011
Luigi Pantaleoni #12
MatheuSouth #13
DenisLM #14
BigBoy #15
GeTorres, faz quase 1 ano que comprei o RK, me afundei financeiramente, é verdade... mas pelo tesão de tocar com ele (e pelo respeito que impõe) rolaram vários trampos e te digo que ele deu o retorno esperado e a essa altura certamente já se pagou. Ou seja, vale o investimento!
Por isso eu digo, se for pra se afundar, vai fundo em um de seus sonhos!
Abx!
Por isso eu digo, se for pra se afundar, vai fundo em um de seus sonhos!
Abx!
Quem tem uma réplica pode entrar no clube? rs..
lucochoa- Membro
Se eu não estivesse reformando a casa (esposa feliz, vida feliz) eu ia no banco e emprestava os 7K e amanha mesmo encomendava o meu!!!
Porém como eu não posso "quebrar as minhas pernas dando um passo que não consigo"
Melhor continuar na poupança!!
Porém como eu não posso "quebrar as minhas pernas dando um passo que não consigo"
E terás sucesso, amigo!!
BigBoy- Membro
BigBoy, as vezes eu penso nos Rk's (originais) que já tive a oportunidade de experimentar...
Mano, bate uma doideira, uma vontade de cometer uma loucura!
Descobri no forum que é GAS e o que é consumismo!
BENDITO DIA QUE CONHECI O FCBR!!!!!!!!!!!!!
Mano, bate uma doideira, uma vontade de cometer uma loucura!
Descobri no forum que é GAS e o que é consumismo!
BENDITO DIA QUE CONHECI O FCBR!!!!!!!!!!!!!
Para de investir nesse negocio de reforma kkkk
Aproveitando,
Alguém já viu algo sobre este livro?
Será que encontra facil?? no Amazon.com não tem....
Vi o pessoal indica-lo lah no forum do Rickenbacker.com:
RICKENBACKER BASSES - 50 YEARS AS ROCK'S BOTTOM
PAUL D. BOYER
http://www.rocks-bottom.com/index.html
Editora: Hal Leonard/BackBeat Books
Alguém já viu algo sobre este livro?
Será que encontra facil?? no Amazon.com não tem....
Vi o pessoal indica-lo lah no forum do Rickenbacker.com:
RICKENBACKER BASSES - 50 YEARS AS ROCK'S BOTTOM
PAUL D. BOYER
http://www.rocks-bottom.com/index.html
Editora: Hal Leonard/BackBeat Books
BigBoy- Membro
J.Adalberto escreveu:Compra lá o seu RK, meu amigo GeTorres!
Conheci aqui também um 'ditado' estadunidense muito sábio...
Esposa feliz, vida feliz! (Happy wife, happy life!)
Toca a obra da reforma em frente pessoal!!! Isso tem que acabar antes de 2015!
finalmente posso dar meus pitacos aqui com um pouco mais de propriedade!
Acabo de pegar meu Rickenbacker 4003 Jetglo 2012 (foto abaixo) no aeroporto.
Um número, por favor!!!
Um número, por favor!!!
Bem off topic, mas mata minha curiosidade JAZZ...
Essa carcaça ali no fundo, quem era o 'falecido"?
EDIT: Essa escala está com uma coloração ... Linda!!
EDIT: Essa escala está com uma coloração ... Linda!!
Última edição por GeTorres em Sáb Out 13, 2012 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Um número, por favor!!!
Parabéns Jazzigo pelo sonho realizado, que escala é essa hein rapaz, coisa linda!!!!
Coisa linda esse rick, parabéns JAZZigo!
mestre jazzigo, assim vc me faz chorar... q rickenbacker lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
onde vc o comprou?
agora, teremos reviews shows de pedais com um rickembacker, tb!! urrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
onde vc o comprou?
agora, teremos reviews shows de pedais com um rickembacker, tb!! urrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
^
Valeu, pessoal!
A escala, na verdade, foi uma grata surpresa, pois nem foto do baixo eu vi quando encomendei, apenas pedi um Ric Jetglo novo. Comprei com o Thiago e o Eduardo da BeatImport.com.br, em São Paulo, via Mercado Livre.
O mais perto que eu já tinha chegado de um Ric antes foi com o meu Giannini RK customizado (foto abaixo), meu primeiro baixo e do qual nunca guardei a menor saudade... pode até enganar na aparência, mas, no quesito som, fica a anos-luz atrás do original. Que os proprietários e adeptos do Giannini RK me perdoem a sinceridade...
Morg JAZZigo com seu Giannini RK Mapleglo customizado
Banda: Rock Fusão
Envento: "Nas Asas do Rock", sala FUNARTE Brasília-DF, 1986
Valeu, pessoal!
A escala, na verdade, foi uma grata surpresa, pois nem foto do baixo eu vi quando encomendei, apenas pedi um Ric Jetglo novo. Comprei com o Thiago e o Eduardo da BeatImport.com.br, em São Paulo, via Mercado Livre.
O mais perto que eu já tinha chegado de um Ric antes foi com o meu Giannini RK customizado (foto abaixo), meu primeiro baixo e do qual nunca guardei a menor saudade... pode até enganar na aparência, mas, no quesito som, fica a anos-luz atrás do original. Que os proprietários e adeptos do Giannini RK me perdoem a sinceridade...
Morg JAZZigo com seu Giannini RK Mapleglo customizado
Banda: Rock Fusão
Envento: "Nas Asas do Rock", sala FUNARTE Brasília-DF, 1986
O baixo "empalhado" na parede da varanda do meu apê era o meu JAZZigo Bass fretless, trabalho de conclusão, em 2003, do curso com Márcio Benedetti e Henry Ho na B&H Escola de Luthieria. Esse baixo já viu coisas que até Deus duvida nas noitadas de Sampa e arredores!!! Tinha um som muito bom, mas acabou aposentado por causa de uma imperfeiçãozinha aqui, outra ali que alguns anos depois me cansaram. Por fim, acabei pegando seu hardware e parte elétrica para montar meu atudal Warmoth Deluxe G5 Custom Bass.GeTorres escreveu:Bem off topic, mas mata minha curiosidade JAZZ...
Mestre JAZZigo,
Seja bem vindo ao clube dos "arrombadores de contas bancárias", pois é a primeira coisa que todo dono de RK faz! hahahaha
Lindo Jet!!! este preto combina perfeitamente com as ferragens cromadas!
Vai matar nossas sedes por reviews de pedais + RK!
A escala esta lindamente envernizada e brilhante!
E como costumo dizer: Rosewood vermelhão, demonstra o sangue do RK original!!!!
felicidades!
Seja bem vindo ao clube dos "arrombadores de contas bancárias", pois é a primeira coisa que todo dono de RK faz! hahahaha
Lindo Jet!!! este preto combina perfeitamente com as ferragens cromadas!
Vai matar nossas sedes por reviews de pedais + RK!
A escala esta lindamente envernizada e brilhante!
E como costumo dizer: Rosewood vermelhão, demonstra o sangue do RK original!!!!
felicidades!
Última edição por BigBoy em Dom Out 14, 2012 10:27 am, editado 1 vez(es)
BigBoy- Membro
Ainda bem que eu não sofro com inveja, apenas com G.A.S!!!!
Obrigado.
Um dia eu entro pra esse clube.
Rick Charles- Membro
No Troll's club já está faz é tempo!!!
Rick Charles- Membro
Em primeiro lugar: Parabéns, JAZZigo - lindíssimo o seu Rick
Mas, como são as coisas, ou melhor, o ser humano:
o primeiro som de contrabaixo que me chamou a atenção foi de um Rick nas mãos do Sr. Chris Squire...o som é inconfundível, maravilhoso...mas nunca quis ter um
Mas, como são as coisas, ou melhor, o ser humano:
o primeiro som de contrabaixo que me chamou a atenção foi de um Rick nas mãos do Sr. Chris Squire...o som é inconfundível, maravilhoso...mas nunca quis ter um
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano- Membro
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
:: Rede Social :: Clubes
Página 5 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos