Captadores Wilkinson Lic Vintage
+8
Guga Ramone
Ivanov_br
Glauco
Renato
Daniel
Lapetina
Mauricio Luiz Bertola
Eduardo Chaves
12 participantes
Página 1 de 1
Captadores Wilkinson Lic Vintage
Fala galera!
Alguém ja ouviu ou viu esses caps em ação? Estou curioso pra saber como eles funcionam, pois o precinho ta camarada no ebay, $ 39,00 ja com o frete pro Brasil.
Link do ebay: http://global.ebay.com/Wilkinson_Lic_Vintage_4_String_J_Bass_Pickup_Set/160373366975/item
Alguém ja ouviu ou viu esses caps em ação? Estou curioso pra saber como eles funcionam, pois o precinho ta camarada no ebay, $ 39,00 ja com o frete pro Brasil.
Link do ebay: http://global.ebay.com/Wilkinson_Lic_Vintage_4_String_J_Bass_Pickup_Set/160373366975/item
Re: Captadores Wilkinson Lic Vintage
São captadores comuns, de AlNiCo.
Eu já usei e uso no meu 5 cordas. São legais.
Abç
Eu já usei e uso no meu 5 cordas. São legais.
Abç
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Sim, tá bom o preço (R$ 70 + ou - ).
Abç
Abç
bertola, por esse preço vale mais a pena Wilkinson, Malagoli ou kent armstrong?
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Para investimento, upgrade, acho que não é uma boa.
Agora, se tá sem caps e sem grana, fazer o q?
mas eu ainda assim pegaria um pickup usado no ebay. Tem fender MIM direto lá a preço bem baixo.
Agora, se tá sem caps e sem grana, fazer o q?
mas eu ainda assim pegaria um pickup usado no ebay. Tem fender MIM direto lá a preço bem baixo.
Daniel- Membro
^tenho visto daniel!!! Estava mostrando pro renato... chega dar raiva de ver... ponte fender a 20 dolletas, Jogo de CAPS SD a 110 dolletas... tristeza.
Mentira!!! Pra mim não!!!Eduardo Chaves escreveu:^tenho visto daniel!!! Estava mostrando pro renato... chega dar raiva de ver... ponte fender a 20 dolletas, Jogo de CAPS SD a 110 dolletas... tristeza.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Depende de quanto vc dispõe.....Lapetina escreveu:bertola, por esse preço vale mais a pena Wilkinson, Malagoli ou kent armstrong?
^achei que eles estivessem na mesma faixa de preço
vou ver de acho os preços certos
mas a pergunta foi mais curiosidade mesmo, no momento não vou trocar os meus stock do sx
e quando for trocar pretendo colocar fender custom
vou ver de acho os preços certos
mas a pergunta foi mais curiosidade mesmo, no momento não vou trocar os meus stock do sx
e quando for trocar pretendo colocar fender custom
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
http://shop.ebay.com/i.html?_trkparms=65%253A1%257C66%253A4%257C39%253A1&_nkw=fender+jazz+bass+pickups&_dmd=2&_dmpt=Guitar_Accessories&_fcid=31&_localstpos=&_sc=1&_sop=1&_stpos=&_trksid=p3286.c0.m14&_vc=1&gbr=1
Daniel- Membro
Cara... to querendo pegar um par desses mais pra ter um grauzinho de melhora. Calro que minha vontade é de por um cap fender, SD... MAs por enquanto preciso de um Cap bom, bonito e barato!
Conversando com o nando ele indico o Dimarzio DP123... Tb acho uma boa mas esse é um investimento futuro! rsrsrs!
Conversando com o nando ele indico o Dimarzio DP123... Tb acho uma boa mas esse é um investimento futuro! rsrsrs!
Última edição por Eduardo Chaves em Qua Mar 17, 2010 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Legal!Daniel escreveu:http://shop.ebay.com/i.html?_trkparms=65%253A1%257C66%253A4%257C39%253A1&_nkw=fender+jazz+bass+pickups&_dmd=2&_dmpt=Guitar_Accessories&_fcid=31&_localstpos=&_sc=1&_sop=1&_stpos=&_trksid=p3286.c0.m14&_vc=1&gbr=1
Tem cada preço bom!!! nossa! uma pena vir pra o Brasil tão caro!
cacetada meu...é de dar raiva né....
nunca comprei nada no ebay..
queria muito esse escudo aqui
http://cgi.ebay.com/GENUINE-FENDER-PRECISION-P-BASS-3-Ply-BLACK-Pickguard_W0QQitemZ110506416409QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item19bab21919
é tranquilo comprar lá? demora muito pra chegar?
nunca comprei nada no ebay..
queria muito esse escudo aqui
http://cgi.ebay.com/GENUINE-FENDER-PRECISION-P-BASS-3-Ply-BLACK-Pickguard_W0QQitemZ110506416409QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item19bab21919
é tranquilo comprar lá? demora muito pra chegar?
Glauco- Membro
esse não tem o Brasil na lista de frete
tu pode entrar em contato com o vendedor e perguntar de ele envia
se o produto + frete for inferior a 50 dolares não tributa
e chega GERALMENTE em 2 a 3 semanas
se tributar a receita pode segurar ele la por um bom tempo!
o maximo que esperei foi um mes e meio e o minimo 2 semanas
tu pode entrar em contato com o vendedor e perguntar de ele envia
se o produto + frete for inferior a 50 dolares não tributa
e chega GERALMENTE em 2 a 3 semanas
se tributar a receita pode segurar ele la por um bom tempo!
o maximo que esperei foi um mes e meio e o minimo 2 semanas
Lapetina- Membro
Legal! valeu...vou ver as possibilidades...po seria legal ter algum conhecido por lá.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Glauco- Membro
^Olha, comprei um carregador de celular e cabo USB de Hong-Kong. Chegou em um mês direitinho! Aqui no ML pagaria 120,00 reais... No ebay paguei 16 dolletas apenas!!! heheh! o tempo valeu a pena!
Mais uma pá de ouro para mim.
Tenho um Tagima JB antigo (não sei o ano) fretless. Comprei de um colega de fórum mesmo, lá em 2010. Certa feita, o próprio Seizi me recomendou trocar os captadores. Mas nunca levei pra frente a ideia, mesmo já tendo pensado em pegar uns Bartolinis.
A grana tá curta e não to podendo gastar 500 agora, mas rolou uns Wilkinson por 100 no AliExpress. Mesmo modelo deste tópico. Alguém tem alguma informação ou percepção a mais? 100 reais tá valendo mesmo?
Tenho um Tagima JB antigo (não sei o ano) fretless. Comprei de um colega de fórum mesmo, lá em 2010. Certa feita, o próprio Seizi me recomendou trocar os captadores. Mas nunca levei pra frente a ideia, mesmo já tendo pensado em pegar uns Bartolinis.
A grana tá curta e não to podendo gastar 500 agora, mas rolou uns Wilkinson por 100 no AliExpress. Mesmo modelo deste tópico. Alguém tem alguma informação ou percepção a mais? 100 reais tá valendo mesmo?
Tá barato...Ivanov_br escreveu:Mais uma pá de ouro para mim.
Sim.Ivanov_br escreveu:^ Bertola, tu segue aprovando este captador?
É um captador de bom nível para o preço.
Fui ouvir os captadores e apaixonei no drive que o cara usou! hehehe
Gostei da dica dos Wilkinson. Vou dar uma olhada mais a fundo neles.
Gostei da dica dos Wilkinson. Vou dar uma olhada mais a fundo neles.
Guga Ramone- Membro
Ivanov_br escreveu:Mais uma pá de ouro para mim.
Faz quase um ano que to usado essa captação num SX JB e to aprovando. Ela não é nada de outro mundo, ainda mais considerando o preço, mas achei a construção boa, o som equilibrado e no geral ela casou bem com o resto do meu set
Mas só dando um toque, antes de fechar negócio tenta ver umas fotos do produto, pq já vi pelas interwebs alguns relatos de gente que comprou caps anunciados como 'Wilkinson AlNiCo' e quando receberam, veio um modelo cerâmico mais barato... Não q o fato deles serem cerâmicos seja um demérito, é só que alguns vendedores se aproveitam da própria nomenclatura confusa da marca pra vender um como se fosse o outro
Abs
GRRS- Membro
^^^Valeu. Agora ja comprei. No anuncio não falava em ser Alnico V.
https://www.aliexpress.com/item/1000007629242.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.897f699fj3F8GC&algo_pvid=1c7da8ec-5abb-4958-9907-35217e3a3434&algo_expid=1c7da8ec-5abb-4958-9907-35217e3a3434-1&btsid=ee940758-a5d7-4ec2-9c44-947f5dd5f1eb&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_52
https://www.aliexpress.com/item/1000007629242.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.897f699fj3F8GC&algo_pvid=1c7da8ec-5abb-4958-9907-35217e3a3434&algo_expid=1c7da8ec-5abb-4958-9907-35217e3a3434-1&btsid=ee940758-a5d7-4ec2-9c44-947f5dd5f1eb&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_52
^ os Lic são cerâmicos.
Edão- Membro
Valeu Edao. A ajuda de vcs é importante, pois não entendo muito de especificações. Irei instala-ló em um fretless, logo quero um timbre mais aveludado. Tive um Cort GB75 com captadores Alnico V, tinham bastante brilho. Acho que o cerâmico è mais jogo pro meu caso.
^ A regra é o contrário: caps cerâmicos terem mais brilho / serem mais modernos.
fheliojr- Membro
Ivan, quando chegar deixa tuas impressões aqui. Ou quem sabe um videozinho...
patriciofernandes- Membro