Comprando cordas em BH
3 participantes
Página 1 de 1
Comprando cordas em BH
Galera é o seguinte: Semana q vem eu vou pra BH e pretendo comprar um encordoamento novo (0.45) pro meu SX. Ñ posso gastar mta grana por isso preciso de duas sugestões:
1. Um encordoamamento com um bom custo benefício (Bom e barato, igual ao meu Sx, rs)
2. Uma loja em BH com bons preços (Serenata ñ vale. Lá é uma facada!)
Já dei uma olhada em outros tópicos e já tenho algumas sugestões de cordas, mas gostaria de ouvir mais opiniões, ok?
Abçs
1. Um encordoamamento com um bom custo benefício (Bom e barato, igual ao meu Sx, rs)
2. Uma loja em BH com bons preços (Serenata ñ vale. Lá é uma facada!)
Já dei uma olhada em outros tópicos e já tenho algumas sugestões de cordas, mas gostaria de ouvir mais opiniões, ok?
Abçs
magallanes- Membro
Re: Comprando cordas em BH
quanto pretende gastar?
cordas com um otimo custo beneficio da pra comprar aqui no forum.
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Lapetina escreveu:quanto pretende gastar?
Não pretendo gastar mais do que R$ 60,00... Vou dar uma olhada nos clasiificados, mas se vc tiver alguma sugestão, ela será bem vinda... vlw
magallanes- Membro
magallanes escreveu:
Não pretendo gastar mais do que R$ 60,00... Vou dar uma olhada nos clasiificados, mas se vc tiver alguma sugestão, ela será bem vinda... vlw
Entre 65 e 80 você pega d'addario que é uma corda boa e dura legal... Loja em Bh só quem mora por lá pode te orientar... Tem o jogo de cordas americano do Jorgera, eu uso e é muito bom..
comprei aqui do forum 3 jogos de cordas com o jorgera
http://bass.forumeiros.com/classificados-contrabaixo-br-f16/vendo-jogo-de-cordas-americano-otimas-cordas-r-5000-por-3-jogos-t4401.htm
curti o som, achei ela um pouco mais aspera que a fodera que uso num outro baixo, e ainda não sei como a durabilidade
mas curti o som
http://bass.forumeiros.com/classificados-contrabaixo-br-f16/vendo-jogo-de-cordas-americano-otimas-cordas-r-5000-por-3-jogos-t4401.htm
curti o som, achei ela um pouco mais aspera que a fodera que uso num outro baixo, e ainda não sei como a durabilidade
mas curti o som
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
vlw moçada, mandei uma mp pro jorgera, mas podem sugerir outras tb ok?
magallanes- Membro
up... mais alguma sugestão? até R$ 60,00? Alguém de BH?
magallanes- Membro
Comprei as cordas do Jorgera... vamos aguardar a chegada... obrigado pela dica!!
magallanes- Membro