Jimi Hendrix - Purple Raze - ensaio com banda
+4
Cantão
Amagomes
Glauco
ricardo_hiendl
8 participantes
Página 1 de 1
Jimi Hendrix - Purple Raze - ensaio com banda
Bom pessoal abaixo segue ensaio com o pessoal da minha banda (sem nome ainda) música Purple Raze do Jimi Hendrix.
Espero que curtam. A linha de baixo não é das mais difíceis, e tambem nao somos profissionais, nao reparem nos erros.
Créditos ao Douglas (vocal) Marcelo F (guitarra) e Marcelo M (bateria). Baixo usado: Fender Jazz Bass MIM.
<embed src="http://www.4shared.com/embed/246383141/ab71ba72" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Espero que curtam. A linha de baixo não é das mais difíceis, e tambem nao somos profissionais, nao reparem nos erros.
Créditos ao Douglas (vocal) Marcelo F (guitarra) e Marcelo M (bateria). Baixo usado: Fender Jazz Bass MIM.
<embed src="http://www.4shared.com/embed/246383141/ab71ba72" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Última edição por ricardo_hiendl em Qua Abr 21, 2010 11:08 pm, editado 1 vez(es)
ricardo_hiendl- Membro
Re: Jimi Hendrix - Purple Raze - ensaio com banda
Sou suspeito, classiquera total, ja toquei muito Hendrix!!!...legal o som da banda!
parabéns! keep rocking!
abçs
parabéns! keep rocking!
abçs
Glauco- Membro
Rapaz, está muito bom, e a gravação está de boa qualidade, como foi feita, tudo em um canal só (ambiente)?
Se me permite um toque, peça ao "guita" pra fazer um pequeno ajuste na frase da introdução.
Se me permite um toque, peça ao "guita" pra fazer um pequeno ajuste na frase da introdução.
Amagomes- Membro
[quote="Amagomes"]Rapaz, está muito bom, e a gravação está de boa qualidade, como foi feita, tudo em um canal só (ambiente)?
Se me permite um toque, peça ao "guita" pra fazer um pequeno ajuste na frase da introdução.[/quote
Muito obrigado Amagomes, gravamos no estúdio do baterista, usando uma mesa (se não me engano de 16 canais) separando um canal para o baixo, um pra guitarra, um pro vocal, e a bateria também (1 canal pro bumbo, 1 caixa, 1 tons e pratos) e usamos uma interface pra gravar no lap top. Depois foi feita uma edição pra equalizar o som geral no cool edit pro.
Se me permite um toque, peça ao "guita" pra fazer um pequeno ajuste na frase da introdução.[/quote
Muito obrigado Amagomes, gravamos no estúdio do baterista, usando uma mesa (se não me engano de 16 canais) separando um canal para o baixo, um pra guitarra, um pro vocal, e a bateria também (1 canal pro bumbo, 1 caixa, 1 tons e pratos) e usamos uma interface pra gravar no lap top. Depois foi feita uma edição pra equalizar o som geral no cool edit pro.
ricardo_hiendl- Membro
Glauco escreveu:Sou suspeito, classiquera total, ja toquei muito Hendrix!!!...legal o som da banda!
parabéns! keep rocking!
abçs
Valeu Glauco !! Depois eu coloco mais duas, tem Fire e Red House que a gente gravou também.
Abraço.
ricardo_hiendl- Membro
Sonzeira Ricardo...parabéns pra galéra ...o baixão está 10...
Cantão- Moderador
show de bola!!!!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
duvan- Membro
Muito bom mesmo.
Bem gravado, bem tocado, som bem equalizado, dinâmica da banda em boa sintonia.
Gostei bastante.
Mesmo não gostando do estilo, pois sou sambista!
Hehehehe.
Bem gravado, bem tocado, som bem equalizado, dinâmica da banda em boa sintonia.
Gostei bastante.
Mesmo não gostando do estilo, pois sou sambista!
Hehehehe.
Valeu galera, bom saber que a galera em geral curtiu. É sempre bom ter opinião do pessoal que atua no ramo dos graves.
Abraço, Ricardo.
Abraço, Ricardo.
ricardo_hiendl- Membro