Epiphone Flying V
3 participantes
Página 1 de 1
Epiphone Flying V
Falae Galera!
Seguinte, um colega está querendo me vender um epiphone Flying V. Ainda não tive oportunidade de testar, vou tentar fazer-lo essa semana ainda. Alguém aqui já teve a oportunidade de testar? Opiniões?
Pelo que sei são baixos bem raros.
O som é parecido com o do Thunderbird IV? To em duvida entre comprar um dos 2!
Abraços
Seguinte, um colega está querendo me vender um epiphone Flying V. Ainda não tive oportunidade de testar, vou tentar fazer-lo essa semana ainda. Alguém aqui já teve a oportunidade de testar? Opiniões?
Pelo que sei são baixos bem raros.
O som é parecido com o do Thunderbird IV? To em duvida entre comprar um dos 2!
Abraços
mum- Membro
Re: Epiphone Flying V
Nunca testei cara.. Te aconselho a testar os dois, o Thunderbird IV (Que tem um sonzeira, vide o meu tópico de gravações com Epi Thunderbird) e o Flying V. Quanto o cara ta pedindo nesse FLying V?
Licas- Membro
LucasLermen escreveu:Nunca testei cara.. Te aconselho a testar os dois, o Thunderbird IV (Que tem um sonzeira, vide o meu tópico de gravações com Epi Thunderbird) e o Flying V. Quanto o cara ta pedindo nesse FLying V?
Eu ouvi as suas gravações, e curti bastante o som do TB.
Preliminarmente ele me pediu 400 mangos ontem pelo FV uahuahauha muuuuito barato, mas ele falou que ia ver direito se é isso mesmo o preço do baixo. por se tratar de um baixo raro, e reformado (ele trocou a cor do corpo de preto pra branco, e pintou o logotipo da epiphone, só tem o da gibson agora) creio que 1000 seja um valor justo.
O TB eu vi na gang music por 1170 reais. testei o de um amigo meu e foi paixão a primeira vista.
mum- Membro
Pois é cara, mas tem Epiphones e Epiphones... Tem uns que são mais baratos e uns mais caros... O Thunderbird é o baixo mais top que eles fazem junto com o EB-3 que copia a guita SG. Mas 1170 no Thunderbird é muito barato, é usado, certo?
Mas por 400 mangos eu pegaria esse Flying V, nem que não curtisse e fizesse rolo com ele depois.
Mas por 400 mangos eu pegaria esse Flying V, nem que não curtisse e fizesse rolo com ele depois.
Licas- Membro
LucasLermen escreveu:Pois é cara, mas tem Epiphones e Epiphones... Tem uns que são mais baratos e uns mais caros... O Thunderbird é o baixo mais top que eles fazem junto com o EB-3 que copia a guita SG. Mas 1170 no Thunderbird é muito barato, é usado, certo?
Pior que o TB é NOVO.
O f*** é que to tendo que levantar grana.. to vendendo alguns pedais e meu ampli pra ver o que consigo. To tentando achar mais coisas pra vender em casa (bem estilo usuario de crack desesperado ahahahah)
Tava pensando em pegar o FV e fazer dinheiro com ele pra pegar o TB.
Não sabia que o TB era TOP. alias, os de 5 cordas deixaram de ser fabricados né?
mum- Membro
Cara, se não me engano esse baixo é um short scale (30").
O visual dele eu acho animal, o som deve se aproximar mais do EB-3 (SG) que do T-Bird acredito eu, já vi algumas bandas usando mas não pude avaliar melhor o som.
Se ele for te vender por 400 cruzêro mesmo, nem pense duas vezes, abrace sem pestanejar !!!! E a vizualera dele é animal !!
O visual dele eu acho animal, o som deve se aproximar mais do EB-3 (SG) que do T-Bird acredito eu, já vi algumas bandas usando mas não pude avaliar melhor o som.
Se ele for te vender por 400 cruzêro mesmo, nem pense duas vezes, abrace sem pestanejar !!!! E a vizualera dele é animal !!
Fender Club #011
Rickenbacker Club #001
Clube dos Pedreiros #008
Fretless Club #009