Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém sabe quanto vale um Fender Bassman 100W usado?

4 participantes

Ir para baixo

Alguém sabe quanto vale um Fender Bassman 100W usado? Empty Alguém sabe quanto vale um Fender Bassman 100W usado?

Mensagem por Lapetina Ter Abr 13, 2010 12:48 am

Fala ai galara,
estou querendo trocar meu combo por um set de cabeçote + caixa
alguem sabe o valor aproximado deste ampli usado?
parece que a serie foi substituida pela Fender
o meu é igual ao deste anuncio.

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_66342_1642_Caixa-Amplificada-Fender-Bassman-100%3Cbr-%3E%3Ch6%3EInstrumentos-Musicais-Audio-Profissional%3C-h6%3E

Alguém sabe quanto vale um Fender Bassman 100W usado? Bassman_100big

Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe quanto vale um Fender Bassman 100W usado? Empty Re: Alguém sabe quanto vale um Fender Bassman 100W usado?

Mensagem por Cantão Ter Abr 13, 2010 1:00 am

Deve ser um soco no peito o som desse amp , hein Lapetina ? faz um review dele ai brother...áudio e video... What a Face

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Alguém sabe quanto vale um Fender Bassman 100W usado? Empty Re: Alguém sabe quanto vale um Fender Bassman 100W usado?

Mensagem por Lapetina Ter Abr 13, 2010 1:07 am

Cara, para 100W ele fala bem

os caras da banda que estou tocando agora
conseguem me ouvir mesmo com 1 batera descendo o braço, e 2 guitarristas com ampli de 120w(logico que não no talo), com voz no pa e numa sala sem isolamento.

mas quero pegar um ampli que de para ensaiar de boa e ainda fazer uns show pequenos,

um ampli de 250 ou 350 watts ja estava OTIMO!

Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagem por Lapetina Ter Abr 13, 2010 1:08 am

quanto ao review complica um pouco pois por ser pesado(combo com falante de 15"), deixo na casa do batera direto e toco em casa com um meteoro rx100 velho de guerra(modelo antigão com tela de tecido ainda)

Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagem por ricardo_hiendl Ter Abr 13, 2010 7:06 am

E aí Lapetina, um amigo meu tem um Bassman que está vendendo por R$ 1.200,00 (Falante de 10 ou 12" com Twiter) visualmente identico ao seu. Tive a oportunidade de tocar no amplificador dele, eu gostei bastante, talvez eu fique com ele. Há uns 2 anos atrás quase comprei um bassman novo de 150W com falante Eminence lá na Teodoro, mas me custaria R$ 2.600.
Isso eu vi e sou testemunha, o vendedor testando o ampli plugou um Music Man Sting Ray, abriu o volume no TALO (100%) e o ampli segurava as pontas cara, eu achei impressionante. No mesmo dia com o mesmo Music Man ele plugou num GK (aquele Backline com 2 falantes, acho que de 10") de 200W, também volume aberto, nos 90% o bicho já peidava, rsrsrs. Lógico que se usar no volume aberto 100% todo santo dia não há amplificador que dure, mas nos 60 / 70 % até que vai.
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagem por João Marcel Ter Abr 13, 2010 10:25 am

Caro Lapetina,
Belo Amp ein. Com certeza está bem servido.

Quanto ao valor, acho que vale a seguinte dica: Dependendo do estado do Amp, tempo de uso, situação do Falante etc., acho que vale cerca de 70% do valor de um novo.

Isso obviamente após análise criteriosa das perguntas que coloquei acima.

Essa é a minha humilde opinião.

Um abraço!

João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo