Quanto vale? Fender J P
+5
joabi
allexcosta
CG
Andremoura
Falcoeiro
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Quanto vale? Fender J P
Vc sabe o ano?
Está todo original?
É um pouco complicado botar preço em algo, vc está cogitando comprar ou é seu e vc quer vender? Acho que seria bom dar uma olhada no Mercado Livre e OLX pra ter uma idéia melhor.
Edit: acabei de ver um igual no ML a 8200 talkeys
Está todo original?
É um pouco complicado botar preço em algo, vc está cogitando comprar ou é seu e vc quer vender? Acho que seria bom dar uma olhada no Mercado Livre e OLX pra ter uma idéia melhor.
Edit: acabei de ver um igual no ML a 8200 talkeys
Andremoura- Membro
André, a serial dele me indica entre 2000 e 2001 americano. Todo original.
Me pedem 7500 em 3x. Achei caro.
Me pedem 7500 em 3x. Achei caro.
Falcoeiro- Membro
Pega por base 7.000,
Se colocar no anúncio:
"quem conhece sabe" aumente mais 1.000
"Com hard case" aumente mais 1.500
"Passou na mão de ( cite aqui o nome do baixista) aumente mais 1.500
"Fender é Fender" aumente mais 1.000
" Para musicos exigentes" aumente mais 500
"Para troca" aumente mais 5.000
O mercado anda muito loco
Se colocar no anúncio:
"quem conhece sabe" aumente mais 1.000
"Com hard case" aumente mais 1.500
"Passou na mão de ( cite aqui o nome do baixista) aumente mais 1.500
"Fender é Fender" aumente mais 1.000
" Para musicos exigentes" aumente mais 500
"Para troca" aumente mais 5.000
O mercado anda muito loco
CG- Moderador
Verdade. Os caras inflacionam demais o mercado.
Acho que vou usar aquela máxima: VONTADE É AQUELA COISA QUE DÁ, MAS PASSA.
Obrigado amigos.
Acho que vou usar aquela máxima: VONTADE É AQUELA COISA QUE DÁ, MAS PASSA.
Obrigado amigos.
Falcoeiro- Membro
Esses Fenders dessa época não passam muito de OK. Não lembro de ter tocado em um sequer que tivesse me impressionado.
E os PJ ainda são mais genéricos.
Sou o tipo de pessoa que acha que dinheiro investido para melhorar sua arte é bem investido, mas se é só porque é bonitinho com nome mágico no headstock, não vejo muito sentido.
E os PJ ainda são mais genéricos.
Sou o tipo de pessoa que acha que dinheiro investido para melhorar sua arte é bem investido, mas se é só porque é bonitinho com nome mágico no headstock, não vejo muito sentido.
allexcosta- Administrador
Essas cordas por cima do tensionador no headstock dá um negócio no estômago... rsrs
joabi- Eterno Colaborador
A gente vê cada coisa...joabi escreveu:
Essas cordas por cima do tensionador no headstock dá um negócio no estômago... rsrs
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Dá vontade de perguntar pro vendedor se é intencional isso...como diz o Tio , sangra os olhos...🤪Mauricio Luiz Bertola escreveu:A gente vê cada coisa...joabi escreveu:
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Dá vontade de perguntar pro vendedor se é intencional isso...como diz o Tio , sangra os olhos...🤪Mauricio Luiz Bertola escreveu:A gente vê cada coisa...joabi escreveu:
Acho que meus olhos filtraram na hora. Tipo, desvi, hehehehehehe
Falcoeiro- Membro
Se tudo tiver certo. Esse baixo vale uns 6800 no máximo e pagando muito bem.
Outra coisa...é um baixo ruim de venda! Pois, Fender com valor muito alto, quem sai mais são os ativos.
Já que é Fender, um baixo ruim e sem padrão de construção, vai num mexicano. Baixo muito bom e com as mesmas configurações, pela metade de 8k
Ou se quiser mesmo um bom, pela um deluxe desse...
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1548469405-baixo-fender-precision-deluxe-no-trbmusic-manfodera-_JM?searchVariation=57383017608&quantity=1&variation=57383017608#searchVariation=57383017608&position=9&type=item&tracking_id=77ac00bb-c778-4d21-97de-a605e9179ab7
SPECIAL que eu tinha...
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1510601995-baixo-fender-precision-special-deluxe-_JM?searchVariation=54942882131#searchVariation=54942882131&position=10&type=item&tracking_id=77ac00bb-c778-4d21-97de-a605e9179ab7
Vendi!!!!
LEMBRE-SE o som está na pontinhaaaaaaaaaaaaaaaa bem na pontinha das suas mãos
Outra coisa...é um baixo ruim de venda! Pois, Fender com valor muito alto, quem sai mais são os ativos.
Já que é Fender, um baixo ruim e sem padrão de construção, vai num mexicano. Baixo muito bom e com as mesmas configurações, pela metade de 8k
Ou se quiser mesmo um bom, pela um deluxe desse...
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1548469405-baixo-fender-precision-deluxe-no-trbmusic-manfodera-_JM?searchVariation=57383017608&quantity=1&variation=57383017608#searchVariation=57383017608&position=9&type=item&tracking_id=77ac00bb-c778-4d21-97de-a605e9179ab7
SPECIAL que eu tinha...
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1510601995-baixo-fender-precision-special-deluxe-_JM?searchVariation=54942882131#searchVariation=54942882131&position=10&type=item&tracking_id=77ac00bb-c778-4d21-97de-a605e9179ab7
Vendi!!!!
LEMBRE-SE o som está na pontinhaaaaaaaaaaaaaaaa bem na pontinha das suas mãos
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Tá loco! QUE FORUM BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca vi isso. Participo de outros vários forums de outras coisas (vendo relógios suíços, faço falcoaria e tenho duas lojas de equipamentos para armas), nunca vi tanta presteza!
Obrigado amigos.
Nunca vi isso. Participo de outros vários forums de outras coisas (vendo relógios suíços, faço falcoaria e tenho duas lojas de equipamentos para armas), nunca vi tanta presteza!
Obrigado amigos.
Falcoeiro- Membro
Falcoeiro escreveu:Tá loco! QUE FORUM BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado amigos.
Este fórum é uma achado, mesmo.
OFF: Conselho para futuros Fenders: cuidado com a galera que, pela internet, vende pinto como filhote de falcão.
fheliojr- Membro
Olha, de falcão eu entendo, difícil falsificar hehehehe. Mas entendo muito (mesmo) de Rolex. Numa metáfora antes era quase impossível falsificar um Rolex, depois "melhoraram" as cópias até que chegaram num ponto que pra saber se é legítimo, você tinha que abrir os relógios e ver o calibre (máquina) - hoje em dia CLONARAM os mecanismos só que com material mais pobre. De zero a 10 tenho experiência 1,5 em baixos (apesar de ter 4 deles).
Entre os colecionadores e negociadores sérios de relógio temos uma máxima que é melhor um Seiko honesto do que um Rolex falsifics, o famoso Lôléx.
A cafonice (e a desonestidade) das cópias está em todos os ramos pelo visto.
Entre os colecionadores e negociadores sérios de relógio temos uma máxima que é melhor um Seiko honesto do que um Rolex falsifics, o famoso Lôléx.
Falcoeiro- Membro
Só que relógios tem muito mais tecnologia agregada à sua fabricação que guitarras e baixos - que são coisas simples de serem construídas (sei disso pois eu os construo...). Assim, a falsificação de instrumentos como guitarras e baixos é fácil de ser feita e, dado o desconhecimento geral, mais fácil ainda de "passar".Falcoeiro escreveu:Olha, de falcão eu entendo, difícil falsificar hehehehe. Mas entendo muito (mesmo) de Rolex. Numa metáfora antes era quase impossível falsificar um Rolex, depois "melhoraram" as cópias até que chegaram num ponto que pra saber se é legítimo, você tinha que abrir os relógios e ver o calibre (máquina) - hoje em dia CLONARAM os mecanismos só que com material mais pobre. De zero a 10 tenho experiência 1,5 em baixos (apesar de ter 4 deles).
Aqui nesse fórum pessoas como nós, nos dedicamos inclusive a denunciar tais pilantragens - e, acredite... há muitas...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Sem dúvida. Muito mais rudimentares que os relógios. Sou representando de algumas marcas bem famosas em lunetas no Brasil. Pra cada uma delas há uma cópia Chinesa. Nos relógios, além disso tem otário que paga 4, 5, 6 mil numa cópia de Rolex. Tem que denunciar mesmo.
Um dia vou ficar bom em detectar essas cópias em baixos também. Quero muito ajudar a comunidade. Só que uma coisa é certa: sempre tem um "Gérson" que vai querer tirar vantagem e enganar os outros.
Uma coisa boa do eBay é que se não for verdadeiro o produto, eles devolvem o dinheiro, já no ML . . . . . . . .
Um dia vou ficar bom em detectar essas cópias em baixos também. Quero muito ajudar a comunidade. Só que uma coisa é certa: sempre tem um "Gérson" que vai querer tirar vantagem e enganar os outros.
Uma coisa boa do eBay é que se não for verdadeiro o produto, eles devolvem o dinheiro, já no ML . . . . . . . .
Falcoeiro- Membro
Antes de comprar qualquer um, pergunte aqui.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Antes de comprar qualquer um, pergunte aqui.
Será feito. Muitíssimo agradecido. Como se diz no mundo do tiro:
Semper fi
Ad sumus
P.S. se precisarem de algo das minhas lojas:
www.parabellum.com.br
ou
www.mundomira.com.br
É só avisar que é deste fórum de Contrabaixo que tem desconto real pra galera.
Abraços.
Falcoeiro- Membro
Em baixos, basta pegar um instrumento bem simples e trocar o logotipo para "Fender" que alguns compradores irão cair no truque. É fogo...
joabi- Eterno Colaborador
Se eu fosse pegar um precision, sem dúvida iria em um desses que o Juninho postou, aquele preto dele eu tive que me segurar pra não comprar quando ele anunciou
Andremoura- Membro