Opinião - Baixo Ibanez GSR390
+4
G. Kanazawa
edu_carvalho
Pedro Meneguelli
marcelomeira
8 participantes
Página 1 de 1
Opinião - Baixo Ibanez GSR390
Pessoal,
Estou aprendendo a tocar baixo e gostaria da opinião de vocês sobre o modelo GSR 390 da Ibanez.
Podem me listar os prós e contras desse baixo?
Obrigado.
Abraços,
Marcelo
Estou aprendendo a tocar baixo e gostaria da opinião de vocês sobre o modelo GSR 390 da Ibanez.
Obrigado.
Abraços,
Marcelo
marcelomeira- Membro
Re: Opinião - Baixo Ibanez GSR390
Não conheço esse baixo, amigo. Mas acredito que por ser Ibanez e não ser top de linha, existem muitos baixos na mesma faixa de preço com um som superior! Há algum tempo atrás toquei em um SR 505 e achei uma droga, mesmo com circuito MK1 Bartolini, preferi comprar o Yamaha RBX 775. Por outro lado, toquei em um SR 1306 e me apaixonei! Toca o bass e vê se é isso que vc quer.
Abraço!
Abraço!
Pedro Meneguelli- Membro
Marcelomeira:
Antes de mais nada, seja bem-vindo. Sinta-se à vontade para tirar as suas dúvidas e contribuir com o nosso fórum.
Uma dúvida: você já possui esse baixo ibanez GSR 390 ou está querendo adquirí-lo e busca maiores referências sobre ele?
Independente de possuí-lo ou não, temos um tópico no fórum que, entre outros baixos, apresenta o modelo em questão:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/duvida-ibanez-gsr390-ou-olp-music-man-t3187.htm
Acho que irá ajudar a esclarecer algumas das suas dúvidas.
[ ]´s
Em tempo: não esqueça de se apresentar aos colegas do forum:
http://bass.forumeiros.com/fale-com-os-moderadores-f15/novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao-t3366-1000.htm
Antes de mais nada, seja bem-vindo. Sinta-se à vontade para tirar as suas dúvidas e contribuir com o nosso fórum.
Uma dúvida: você já possui esse baixo ibanez GSR 390 ou está querendo adquirí-lo e busca maiores referências sobre ele?
Independente de possuí-lo ou não, temos um tópico no fórum que, entre outros baixos, apresenta o modelo em questão: