Opinião - Baixo Ibanez GSR390
+4
G. Kanazawa
edu_carvalho
Pedro Meneguelli
marcelomeira
8 participantes
Página 1 de 1
Opinião - Baixo Ibanez GSR390
Pessoal,
Estou aprendendo a tocar baixo e gostaria da opinião de vocês sobre o modelo GSR 390 da Ibanez.
Podem me listar os prós e contras desse baixo?
Obrigado.
Abraços,
Marcelo
Estou aprendendo a tocar baixo e gostaria da opinião de vocês sobre o modelo GSR 390 da Ibanez.
Obrigado.
Abraços,
Marcelo
marcelomeira- Membro
Re: Opinião - Baixo Ibanez GSR390
Não conheço esse baixo, amigo. Mas acredito que por ser Ibanez e não ser top de linha, existem muitos baixos na mesma faixa de preço com um som superior! Há algum tempo atrás toquei em um SR 505 e achei uma droga, mesmo com circuito MK1 Bartolini, preferi comprar o Yamaha RBX 775. Por outro lado, toquei em um SR 1306 e me apaixonei! Toca o bass e vê se é isso que vc quer.
Abraço!
Abraço!
Pedro Meneguelli- Membro
Marcelomeira:
Antes de mais nada, seja bem-vindo. Sinta-se à vontade para tirar as suas dúvidas e contribuir com o nosso fórum.
Uma dúvida: você já possui esse baixo ibanez GSR 390 ou está querendo adquirí-lo e busca maiores referências sobre ele?
Independente de possuí-lo ou não, temos um tópico no fórum que, entre outros baixos, apresenta o modelo em questão:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/duvida-ibanez-gsr390-ou-olp-music-man-t3187.htm
Acho que irá ajudar a esclarecer algumas das suas dúvidas.
[ ]´s
Em tempo: não esqueça de se apresentar aos colegas do forum:
http://bass.forumeiros.com/fale-com-os-moderadores-f15/novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao-t3366-1000.htm
Antes de mais nada, seja bem-vindo. Sinta-se à vontade para tirar as suas dúvidas e contribuir com o nosso fórum.
Uma dúvida: você já possui esse baixo ibanez GSR 390 ou está querendo adquirí-lo e busca maiores referências sobre ele?
Independente de possuí-lo ou não, temos um tópico no fórum que, entre outros baixos, apresenta o modelo em questão:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/duvida-ibanez-gsr390-ou-olp-music-man-t3187.htm
Acho que irá ajudar a esclarecer algumas das suas dúvidas.
[ ]´s
Em tempo: não esqueça de se apresentar aos colegas do forum:
http://bass.forumeiros.com/fale-com-os-moderadores-f15/novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao-t3366-1000.htm
edu_carvalho- Membro
Edu
Obrigado pelas boas vindas.
Acho que vou pegar um Ibanez GSR 200. Me pareceu um excelente baixo. Estou aprendendo agora...
Depois coloco a minha impressão sobre o baixo.
Grande abraço,
Marcelo Meira
Acho que vou pegar um Ibanez GSR 200. Me pareceu um excelente baixo. Estou aprendendo agora...
Grande abraço,
Marcelo Meira
marcelomeira- Membro
eu nunca toquei esse baixo, mas achei meio caro pra um baixo em basswood... ve se acha e curte o Yamaha RBX 375, vc deve achar na mesma faixa de preço ou opte pelo SX
marcelomeira escreveu:Pessoal,
Obrigado.
Abraços,
Marcelo
Marcelo, primeiramente seja bem vindo,
Quanto ao baixo, vou dar minha opinião sincera e direta CORRA !! Esta série GSR é muito ruim... , nesta faixa de preço vc pega um Yamaha BB 414 ou 415, por exemplo..
Abs,fq com Deus
Amagomes- Membro
marcelomeira escreveu:Edu
Grande abraço,
Marcelo Meira
Marcelo, vai uma dica: Defina quanto você quer gastar, teste tudo que puder e fique como que você mais gostar. Eu pessoalmente testei um GSR200 e não gostei. Mas isso é pessoal, pefiro os Jazz bass.
Saudações.
Eu tenho um desses. Foi meu segundo instrumento e a minha primeira experiência com instrumentos ativos. Ele me atendeu bem apesar da equalização simples e da reconhecida parte elétrica frágil - nunca me deixou na mão. É leve e resistiu sem avarias a anos de mau-uso e leva-e-trás. Quanto ao som hoje eu diria que não tem nada que o diferencie de outros modelos básicos, mas me atendeu bem (eu uso um BigMuff com ele). Foi com ele que eu aprendi a tocar, equalizar e que com instrumentos ativos é necessário sempre ter uma bateria 9v sobressalente. Abraço.
Eu tenho um desses. Foi meu segundo instrumento e a minha primeira experiência com instrumentos ativos. Ele me atendeu bem apesar da equalização simples e da reconhecida parte elétrica frágil - nunca me deixou na mão. É leve e resistiu sem avarias a anos de mau-uso e leva-e-trás. Quanto ao som hoje eu diria que não tem nada que o diferencie de outros modelos básicos, mas me atendeu bem (eu uso um BigMuff com ele). Foi com ele que eu aprendi a tocar, equalizar e que com instrumentos ativos é necessário sempre ter uma bateria 9v sobressalente. Abraço.