correia artesanal
+8
Carlosrzz
Cantão
ricardo_hiendl
Lapetina
allexcosta
Renato
SILVIAO
GANSO
12 participantes
Página 1 de 1
correia artesanal
Bom dia, pessoal!
Ainda não vou colocar esse tópico no "classificados".
Meu irmão trabalha com couro e faz pastas executivas, cintos e outras traquitanas.
Essa correia ele fez pra mim. Couro legítimo e toda costurada a mão. Estamos pensando em fazer modelos exclusivos sob encomenda.
Gostaria da opinião de vocês.
correia
correia
correia
correia
correia
correia
correia
Ainda não vou colocar esse tópico no "classificados".
Meu irmão trabalha com couro e faz pastas executivas, cintos e outras traquitanas.
Essa correia ele fez pra mim. Couro legítimo e toda costurada a mão. Estamos pensando em fazer modelos exclusivos sob encomenda.
Gostaria da opinião de vocês.
correia
correia
correia
correia
correia
correia
correia
GANSO- Membro
Re: correia artesanal
Achei legal o modelo e bom o acabamento, apenas deveria ser mais larga na altura do ombro para que ficar mais confortavel e distribuir melhor o peso!!abraço
SILVIAO- Membro
+1SILVIAO escreveu:Achei legal o modelo e bom o acabamento, apenas deveria ser mais larga na altura do ombro para que ficar mais confortavel e distribuir melhor o peso!!abraço
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Eu particularmente nunca compraria uma correia com metal. Prefiro os designs mais tradicionais tipo esse:
Ou esse:
Ou esse:
^ia dizer a mesma coisa, prefiro sem metal pois enferruja e pode machucar a pintura do baixo(ja aconteceu comigo)
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Bem, primeiro obrigado à administração por colocar o post num lugar mais adequado. Nem me atentei a isso.
Respondendo: Silvião e Renato: Esse tipo de couro é extremamente macio e resistente, e a largura eu tirei de uma correia antiga minha (surelock) e pro meu gosto ficou super confortável. A meu pedido, o couro foi forrado (no lado avesso) por um material sintético e bem macio pra evitar infiltração de suor e escorregar melhor no ombro.
Allex e Lapetina: Esse modelo, eu pedi pra mim e foi pensando primeiramente no visual (que eu gosto), mas ficou extemamente confortável. Não é uma correia que eu vou usar em ensaios e nem guardar junto ao instrumento. Quanto a outros modelos, meu irmão fará apenas sob encomeda... vai da viajada do freguês.
Respondendo: Silvião e Renato: Esse tipo de couro é extremamente macio e resistente, e a largura eu tirei de uma correia antiga minha (surelock) e pro meu gosto ficou super confortável. A meu pedido, o couro foi forrado (no lado avesso) por um material sintético e bem macio pra evitar infiltração de suor e escorregar melhor no ombro.
Allex e Lapetina: Esse modelo, eu pedi pra mim e foi pensando primeiramente no visual (que eu gosto), mas ficou extemamente confortável. Não é uma correia que eu vou usar em ensaios e nem guardar junto ao instrumento. Quanto a outros modelos, meu irmão fará apenas sob encomeda... vai da viajada do freguês.
Qual é o preço que ele cobra Ganso?
Eu achei interessante
Eu achei interessante
ricardo_hiendl- Membro
Seu irmão é um artista Ganso , meus parabéns a ele...
Cantão- Moderador
Antigamente eu fabricava no Brasil umas correias que não eram de couro, mas de nylon, eram bem confortaveis a minha marca era Strapmaster, isto há uns 15 anos atrás pelo menos.
Localização : Belo Horizonte,MG/Deerfield Beach, FL/Geneva, Suiça/Londres, UK
Só de pensar esse metal arranhando a pintura do meus inst. fico deprimido....
NETOULTRA- Membro
Com certeza Neto dá até calafrios rsrsrsrsrsNETOULTRA escreveu:Só de pensar esse metal arranhando a pintura do meus inst. fico deprimido....
Localização : Belo Horizonte,MG/Deerfield Beach, FL/Geneva, Suiça/Londres, UK
Arranha nada!!! Arranha nada!!!
Se fosse assim, teríamos de usar cabos com plug de plástico, cordas de borracha, luvas cirúrgicas e palhetas de isopor... tem dó...
Se fosse assim, teríamos de usar cabos com plug de plástico, cordas de borracha, luvas cirúrgicas e palhetas de isopor... tem dó...
NETOULTRA escreveu:Só de pensar esse metal arranhando a pintura do meus inst. fico deprimido....
Diz a lenda q o baixo do Jaco Pastorius era assim por causa de uma correia...depois da reforma ele acabou doando a mesma para um jovem baixista que diziam tocar igual a ele.
Agora, existem baixo e baixos... baixistas e baixistas.
Tem estilo que um baixo ralado fica até legal e tem alguns que gostam do baixo brilhando, bonitinho e cheiroso. Não é o meu caso.
Tem estilo que um baixo ralado fica até legal e tem alguns que gostam do baixo brilhando, bonitinho e cheiroso. Não é o meu caso.
GANSO escreveu:Arranha nada!!! Arranha nada!!!
GANSO escreveu:Ossos do ofício... se o baixo riscar, é problema dele... ele ganha pra isso...
pow...fizeram o ganso virar uma arara
Pagode Alto Astral- Membro
Ranhuras não são nada
estilo é o que conta.
estilo é o que conta.