Pedais Black Snake
+10
Fabiano_Helenos
Rdg Bass
José Carlos
Renato
Lapetina
FDL
Údi
Schafe
Keep Rocking
Raissa
14 participantes
Página 1 de 1
Pedais Black Snake
Alguém já tem, usou ou testou esses pedais? A qualidade deles é boa? Dá pra levar numa gig?
Re: Pedais Black Snake
Eu tenho um Booster da Black Snake, muito bem feito, comprei para dar um grau no volume do wah wah que qdo eu acionava ficava muito baixo, com esse pedal arrumei uma solução simples e barata.
http://www.blacksnake-mereti.com/
ta ai o site deles,
sera q o pedal "Distortion" fica massa no baixo? ja q tem uma chave q diz "Bass-Guitar"
ta ai o site deles,
sera q o pedal "Distortion" fica massa no baixo? ja q tem uma chave q diz "Bass-Guitar"
Esses dias comprei um Bass Overdrive e um Chorus da Groovin', na loja só tinha alguns Black Snake de Guitarra...
E tinha também uns Greatone, que são semelhantes em aparência... como não tinha nenhum de baixo, nem peguei pra testar, mas parecem uns tanques, são bem robustos aparentemente.
E tinha também uns Greatone, que são semelhantes em aparência... como não tinha nenhum de baixo, nem peguei pra testar, mas parecem uns tanques, são bem robustos aparentemente.
Clube do Baixolão #038 / Behringer Club #021
Údi- Membro
Tava pegando justamente o booster para dar um gaszinho no volume quando precisasse.Keep Rocking escreveu:Eu tenho um Booster da Black Snake, muito bem feito, comprei para dar um grau no volume do wah wah que qdo eu acionava ficava muito baixo, com esse pedal arrumei uma solução simples e barata.
Esses pedais parecem ser uma opção bem interessante. Fiquei tentado em comprar o ABbox deles mas resolvi brincar de "artesanato eletrônico" e vou montar um eu mesmo.
Uma coisa que eu achei curiosa, mas que não tenho certeza, é que a caixinha de metal desses pedais parecem metade de um transformador!!! Olha só:
[]'s
Uma coisa que eu achei curiosa, mas que não tenho certeza, é que a caixinha de metal desses pedais parecem metade de um transformador!!! Olha só:
[]'s
FDL- Membro
Caramba! É mesmo!FDL escreveu:Esses pedais parecem ser uma opção bem interessante. Fiquei tentado em comprar o ABbox deles mas resolvi brincar de "artesanato eletrônico" e vou montar um eu mesmo.
[]'s
pior que é mesmo hein!
eu estava tentando descobrir o que era!
rs
rs
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Quase comprei este booster, mas foi-me sugerido aqui no fórum a utilização de um Equalizer, o que fiz e obtive resultados excelentes (Ver tópico AQUI).Bio Bass escreveu:Tava pegando justamente o booster para dar um gaszinho no volume quando precisasse.
Verdade... Já vasculhei a internet buscando o que seriam essas caixinhas, ideais para abrigar algumas montagens que faço, e o FDL "matou a lebre"...Lapetina escreveu:pior que é mesmo hein!
rs
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Vi no post que ele satura, gerando um overdrive também. Acho que vou realmente comprá-lo. Um booster quando usado em níveis moderados, e um overdrive levinho...Renato escreveu:Quase comprei este booster, mas foi-me sugerido aqui no fórum a utilização de um Equalizer, o que fiz e obtive resultados excelentes (Ver tópico AQUI).
Beleza Bio, se comprar posta ai o resultado pra gente!
Mas não esqueça de TESTAR o Equalizer, ao menos para conhecê-lo antes
de pegar o booster.
Mas não esqueça de TESTAR o Equalizer, ao menos para conhecê-lo antes
de pegar o booster.
José Carlos- Membro
Posto sim e tenho quase certeza que irei comprá-lo até o final do mês.José Carlos escreveu:Beleza Bio, se comprar posta ai o resultado pra gente!
É, vou testá-lo pra ver e conhecer. Mas como não entendo nada daqueles controles KhZ (e o diabaquato) não sei se será muito produtivo. Mas será que ele dá um pouco de ganho pro bass?José Carlos escreveu:Mas não esqueça de TESTAR o Equalizer, ao menos para conhecê-lo antes
de pegar o booster.
^sim, eq pode dar ganho sim, inclusive nas faixas de frequencia desejadas.
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Hmm... Então vou ver se acho um eq de segunda mão por aqui.Lapetina escreveu:^sim, eq pode dar ganho sim, inclusive nas faixas de frequencia desejadas.
Tem novo da Groovin por aproximadamente R$150,00..
José Carlos- Membro
Hmmm, mas aí pagando frete fica fora da minha faixa de preço. Eu vi numa loja o compressor da behringer por 95 pilas, talvez o eq seja mais barato.José Carlos escreveu:Tem novo da Groovin por aproximadamente R$150,00..
Como já disse em outro tópico:
Quando comprei o meu fui buscar na casa do fabricante e num papo com ele, o mesmo disse que a caixinha era de transformador mesmo.
Rdg Bass escreveu:Tive um Delay Black Snake e n ao tenho nada a reclamar do pedal, funciona perfeitamente, só vendi pois um guitarrista que tocava comigo vivia pedindo pra vender a ele e como utilizava muito pouco vendi.
Quando comprei o meu fui buscar na casa do fabricante e num papo com ele, o mesmo disse que a caixinha era de transformador mesmo.
Quem estava vendendo um EQ da Behringer a uns tempos atrás era o ClaudioBass, não sei se já chegaram primeiro e levaram... Se não me falha a memória estava pedindo 100 lulas nele.Bio Bass escreveu:Hmmm, mas aí pagando frete fica fora da minha faixa de preço. Eu vi numa loja o compressor da behringer por 95 pilas, talvez o eq seja mais barato.José Carlos escreveu:Tem novo da Groovin por aproximadamente R$150,00..
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
eu sempre vejo esses Pedais nas minhas navegadas pelo ML,
sempre tive vontade de comprar o compressor black snake
e eu tenho um Booster na lata de patê, tbm artesanal,
mas esse eu comprei do Engel, que tbm ta no ml vendendo pedais.
Eu modifiquei ele, mudei o plug dele, pra alimentar com um carregador de celular, e coloquei o pedal numa lata de molho de tomate. xD
o pedal ateh q eh bem bom, pouco ruido, eu usava no meu antigo baixo, pq ele era mto fraco de captação, no strinberg q eu uso agora, aposentei o booster.
sempre tive vontade de comprar o compressor black snake
e eu tenho um Booster na lata de patê, tbm artesanal,
mas esse eu comprei do Engel, que tbm ta no ml vendendo pedais.
Eu modifiquei ele, mudei o plug dele, pra alimentar com um carregador de celular, e coloquei o pedal numa lata de molho de tomate. xD
o pedal ateh q eh bem bom, pouco ruido, eu usava no meu antigo baixo, pq ele era mto fraco de captação, no strinberg q eu uso agora, aposentei o booster.
Fabiano_Helenos- Membro
Pra ñ criar outro topico...
http://www.blacksnake-mereti.com/distortion/distortion.htm#
com esse distortion da pra tirar akele som do cliff na intro de for "whom the bell tolls"?
keria uma distorção pra deixar on harmonicos gritados igual de guitarra, kinem o Billy sheehan faz...
esse segura bem?
pq o preço ta bacana (95)..(ixi, ñ eh propaganda!!!!)
com esse distortion da pra tirar akele som do cliff na intro de for "whom the bell tolls"?
keria uma distorção pra deixar on harmonicos gritados igual de guitarra, kinem o Billy sheehan faz...
esse segura bem?
vinibassplayer escreveu:Pra ñ criar outro topico...
esse segura bem?
????
vinibassplayer- Membro
Keep Rocking escreveu:Eu tenho um Booster da Black Snake, muito bem feito, comprei para dar um grau no volume do wah wah que qdo eu acionava ficava muito baixo, com esse pedal arrumei uma solução simples e barata.
Que fonte você usa?
Eu tenho o AB . Usei muito tempo pra usar 2 baixos na mesma caixa sem ter que ficar tirando cabo de um e passando pro outro e etc . Funciona perfeitamente . Hoje uso pra mutar meu mic de comunicação no palco , pq a galera toda usa fone , só eu uso meu ampli de baixo e monitor de chão , e tudo que saia do meu ampli e do monitor ia pro mic e pro ouvido dos caras . rsrsrs .
Tenho o AB Box e o compressor.Muito bons, o AB é o que se propõe a ser, e o Comp é simples pra caramba, pra mim, humilde e elegante. Vale cada centavo.
ML Studio- Membro