Enxente no Sul !! Que coisa!
5 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Enxente no Sul !! Que coisa!
Um tópico totalmente off e triste, mas nossa, to chocado com o que aconteceu ali em Santa Catarina, cidades lindas grandes, e dessa vez a enxente pegou do pobre ao rico, uma coisa horrorosa, me lembrou muito o Katrina em New Orleans!
Me solidarizo com o pessoal, que Deus lhes dê força p continuar!
Me solidarizo com o pessoal, que Deus lhes dê força p continuar!
Glauco- Membro
Re: Enxente no Sul !! Que coisa!
Triste mesmo..
Me solidarizo com o pessoal, que Deus lhes dê força p continuar! [2]
Me solidarizo com o pessoal, que Deus lhes dê força p continuar! [2]
Cara, vou te falar uma coisa, eu sou de santa catarina moro numa das cidades que foi parcialmente alagada, mas nada, nada mesmo dessa enxente se compara a de 1995 aqui em Araranguá... Ou ao furacao catarina... Mas tenho que admitir, em Blumenau e em geral no alto vale do Itajaí a coisa tá feia....
NESCAU- Membro
Nossa cara, essa outra deve ter sido muito feia!
tem cidade q estão sem agua e luz desde sabado.....a comida e agua vai chegando de barquinho mas é muito lento!
Ah, Qdo escrevi o tópico estava bem chocado vendo as imagens.....eu ja nem sei se escrevi corretamente " enchente" ou " enxente" , desculpem...ôxenti!
tem cidade q estão sem agua e luz desde sabado.....a comida e agua vai chegando de barquinho mas é muito lento!
Ah, Qdo escrevi o tópico estava bem chocado vendo as imagens.....eu ja nem sei se escrevi corretamente " enchente" ou " enxente" , desculpem...ôxenti!
Glauco- Membro
ehehe, Aqui onde eu moro, em 1995 ficamos 10 dias sem energia agua e telefone... foi bem no feriadao entre natal e reveillon, eu lembro que eu teria uma formatura da 8ª série, mas ela foi cancelada pq o local do baile foi usado como abrigo para os flagelados. A BR 101, principal meio de ligação entre o litoral de SC e RS ficou interditada vários dias. Tem gente desaparecida até hj... e na praia, onde desemboca o rio Araranguá, que foi o que encheu, vc achava desde pedaços de casas, como janelas e portas a fogões Tvs... tudo destruido... foi F)ds..
NESCAU- Membro
A coisa tá feia por lá. E é muito fácil ajudar viu? Levem qualquer tipo de mantimentos, roupas e itens de primeira necessidade ao corpo de bombeiros mais próximo da casa de vcs.
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Ví reportagens somente ontem... Teve um morro que veio abaixo e matou 14 numa cidadezinha de menos de 1000 habitantes...
Credo !!!
Credo !!!