1º Encontro do Fórum de MG (Belo Horizonte e Região) - Encerrado
+18
Salah
Tripa Bass
TullioBass
aprendiz
José Carlos
wesleyt
Cantão
RadicalBass
leo bassman
Márcio
Carlosrzz
Filipe Castro
Tonante
Eömer
Ber
allexcosta
gutobass
cristianosantos
22 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
O Melhor dia para o 1º Encontro do Fórum de MG (Belo Horizonte e Região)
Re: 1º Encontro do Fórum de MG (Belo Horizonte e Região) - Encerrado
Uma ótima ideia Felmor.Felmor escreveu:Galera, dia 25 e 26 de novembro, vai ter o primeiro IB&T Bass Festival aqui em BH...
Ainda não sei a programação, mas a gente podia ir hein?
Creio que podemos realizar nosso encontro encontro e lá mesmo já alinhar uma forma de participarmos do IB&T Bass Festival .
Ah, só um detalhe pessoal, acredito que alguns já devem saber, o Arthur Maia estará aqui em Contagem no dia 23/10.
Estou tentando um contato com o organizador do evento para descolar talvez um sorteio de ingressos em nosso em encontro...
Sério??? O Rei Arthur estará aqui??? Uau!!! Tô garrado!!!
"Si vis pacem para bellum" (Se queres a paz, prepara-te para a guerra) - #042 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins - #056 - Clube do Baixolão - # 015 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai
Felmor- Membro
^ Vou conseguir os detalhes e posto aqui .
E ai Felmor seja bem vindo ao clube kra,
aqui a moçada é bem amiga e unida
eu to aqui marcando presença
e concordo com as duas datas que propuseram ae
essa ideia de bass festival é muito boa
vamo divulgar............
e naum desanimem galera...............
aqui a moçada é bem amiga e unida
eu to aqui marcando presença
e concordo com as duas datas que propuseram ae
essa ideia de bass festival é muito boa
vamo divulgar............
e naum desanimem galera...............
Às vezes um encontro sem nossas armas também seria legal. Quem sabe o Cristiano não consegue algum patrocínio pro show do Arthur Maia. Afinal, ele já gravou com o baixo do lucasbass e deve saber da existência do Fórum.
me desculpem mas desconheço este assunto
quem é Arthur Maia, e quando será o show?
quem é Arthur Maia, e quando será o show?
^
Um pouco sobre ele:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arthur_Maia_%28m%C3%BAsico%29
http://cliquemusic.uol.com.br/artistas/ver/arthur-maia
https://www.youtube.com/results?search_query=arthur+maia+&aq=f
O show será no dia 23/11 em Contagem.
Um pouco sobre ele:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arthur_Maia_%28m%C3%BAsico%29
http://cliquemusic.uol.com.br/artistas/ver/arthur-maia
https://www.youtube.com/results?search_query=arthur+maia+&aq=f
O show será no dia 23/11 em Contagem.
Última edição por cristianosantos em Qua Out 27, 2010 11:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Data Incorreta)
Ber, também seria uma boa. Acho que ficaria até mais fácil encontrarmos lá no show.Ber escreveu:Às vezes um encontro sem nossas armas também seria legal. Quem sabe o Cristiano não consegue algum patrocínio pro show do Arthur Maia. Afinal, ele já gravou com o baixo do lucasbass e deve saber da existência do Fórum.
Quanto ao patrocínio já é mais difícil...
Mas não se preocupe, recebi a informação que o ingresso não deve passar de R$5,00.
Que isso kras..............
a lágrima até escorreu na hora
um dia eu chego lá...........
poxa vida pelos post's que li ele que desenvolveu que o baixo nao é so instrumento de marcaçao certo?
mas isso ele trouxe pro brasil, ou ele foi o pioneiro mesmo?
e mais uma coisa:
o show dele será dia 23/11?
ou já passou que foi dua 23/10?
vlw galera fui.
ps:Brigadao en Cristiano pela informaçao
e vai ser aonde? como faz pra comprar ingresso?.......
a lágrima até escorreu na hora
um dia eu chego lá...........
poxa vida pelos post's que li ele que desenvolveu que o baixo nao é so instrumento de marcaçao certo?
mas isso ele trouxe pro brasil, ou ele foi o pioneiro mesmo?
e mais uma coisa:
o show dele será dia 23/11?
ou já passou que foi dua 23/10?
vlw galera fui.
ps:Brigadao en Cristiano pela informaçao
e vai ser aonde? como faz pra comprar ingresso?.......
^ Correção, dia 23/11/10.
Ao conseguir os detalhes, posto aqui.
Ao conseguir os detalhes, posto aqui.
E ai pessoal.
O local já está pre-reservado para o dia 20/11... vamos ou não
O local já está pre-reservado para o dia 20/11... vamos ou não
PRESENTE
TO GARRADAÇO AUSHAUSHUASHUAHS
vai ser ótimo
nao sei se postou mas depois posta o endereço ae pra gente vlw?
TO GARRADAÇO AUSHAUSHUASHUAHS
vai ser ótimo
nao sei se postou mas depois posta o endereço ae pra gente vlw?
e ae galera já que decidimos o local e data....
vamos atualizar a Planilha, é bom para sabermos e lembrarmos das coisas que prometemos......
hihihihihihihihi
por minha conta.................
tinha alguém que ia levar uma broa........
vamos atualizar a Planilha, é bom para sabermos e lembrarmos das coisas que prometemos......
hihihihihihihihi
por minha conta.................
tinha alguém que ia levar uma broa........
É isso ai pessoal, o local está reservado mas preciso confirmar ainda esta semana. Como foi sem custo, precisamos de um número razoável de participantes.
Blz!?
Blz!?
Tamos ai...Planilha atualizada, também
Cristiano, não se esqueça dos detalhes do show do Arthur, ok??
Cristiano, não se esqueça dos detalhes do show do Arthur, ok??
Pessoal, como o número de integrantes confirmados foi pequeno, não vou fechar o contrato do local que citei.
O local e grande e utilizado pela comunidade. Foi cedido gentilmente pelo responsável mas precisamos de um número maior de participantes.
Não se preocupem, entendo que o aviso da data ficou muito em cima da hora.
Creio que talvez um próximo evento façamos lá.
Para aqueles que confirmaram, temos outra opção. Conheço um brother que possui um estúdio recém reformado também na região do Bairro Amazonas, próximo do local que comentei.
O ambiente não é muito grande mas creio que possa comportar cerca de umas 6 (seis) pessoas/equipamentos com um certo conforto.
Hoje vou tentar passar lá após o trabalho para ver a disponibilidade de data, tempo e custo.
No mais, agradeço a todos.
O local e grande e utilizado pela comunidade. Foi cedido gentilmente pelo responsável mas precisamos de um número maior de participantes.
Não se preocupem, entendo que o aviso da data ficou muito em cima da hora.
Creio que talvez um próximo evento façamos lá.
Para aqueles que confirmaram, temos outra opção. Conheço um brother que possui um estúdio recém reformado também na região do Bairro Amazonas, próximo do local que comentei.
O ambiente não é muito grande mas creio que possa comportar cerca de umas 6 (seis) pessoas/equipamentos com um certo conforto.
Hoje vou tentar passar lá após o trabalho para ver a disponibilidade de data, tempo e custo.
No mais, agradeço a todos.
Pessoal, como prometido segue as informações:
Aniversário de 10 anos da Eldorado Instrumentos Musicais
Show com:
Wilson lopes
Arthur Maia
Lincoln Cheib
Cine Teatro Municipal de Contagem
Praça Silviano Brandão, sem nº, Centro
Dia 23/11/10 20:30
Ingressos e informações : 3392-2600
Para quem vem de BH, segue o link:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av.+Gen.+David+Sarnoff&daddr=Contagem+-+MG+(Pra%C3%A7a+Silviano+Brand%C3%A3o)&geocode=FbiNz_4dJlRg_Q%3BFc0i0P4dwlVf_SFby4wBs6y9HQ&hl=pt-br&mra=me&mrcr=0&mrsp=0&sz=14&sll=-19.953826,-44.030972&sspn=0.043808,0.075874&ie=UTF8&ll=-19.927361,-44.061098&spn=0.043816,0.075874&z=14
Edit: Incluído o cartaz original.
Aniversário de 10 anos da Eldorado Instrumentos Musicais
Show com:
Wilson lopes
Arthur Maia
Lincoln Cheib
Cine Teatro Municipal de Contagem
Praça Silviano Brandão, sem nº, Centro
Dia 23/11/10 20:30
Ingressos e informações : 3392-2600
Para quem vem de BH, segue o link:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av.+Gen.+David+Sarnoff&daddr=Contagem+-+MG+(Pra%C3%A7a+Silviano+Brand%C3%A3o)&geocode=FbiNz_4dJlRg_Q%3BFc0i0P4dwlVf_SFby4wBs6y9HQ&hl=pt-br&mra=me&mrcr=0&mrsp=0&sz=14&sll=-19.953826,-44.030972&sspn=0.043808,0.075874&ie=UTF8&ll=-19.927361,-44.061098&spn=0.043816,0.075874&z=14
Edit: Incluído o cartaz original.
Última edição por cristianosantos em Ter Nov 09, 2010 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ae galera que pena que nao deu,
Mas Cristiano agente que agradece pelo seu esforço.....
e muito otbrigado também pelo folder do show...
quem sabe apareço por lá
ainda nao tive tempo para ligar.......
pra saber quanto custa.....
mas ligarei assim que puder
vlw Cristiano te mais...........
Mas Cristiano agente que agradece pelo seu esforço.....
e muito otbrigado também pelo folder do show...
quem sabe apareço por lá
ainda nao tive tempo para ligar.......
pra saber quanto custa.....
mas ligarei assim que puder
vlw Cristiano te mais...........
^Aprendiz, se não me engano, o valor do ingresso é R$ 5,00.
Ber, Felmor e Guto.
Animam fazer um pequeno WorkShop no dia 20/11 ? Mais alguém se aventura?
Estou com alumas ideias aqui ....
Animam fazer um pequeno WorkShop no dia 20/11 ? Mais alguém se aventura?
Estou com alumas ideias aqui ....
Workshop é aquilo que cada um mostra o que sabe?
se for posso ate ir, mas como plateia.....
rsrsrsrsrsrsrs
se for posso ate ir, mas como plateia.....
rsrsrsrsrsrsrs
Ué, Cristiano, não estou bem certo quanto ao dia 20 mas pode até ser. Dá pra fazer um barulho mas o workshop eu deixo pro amigo Aprendiz, hehe.
Quais as idéias que voce está tendo ai??
Guto, então blz! Reserve o dia 20 para fazermos um barulho... hehegutobass escreveu:Ué, Cristiano, não estou bem certo quanto ao dia 20 mas pode até ser. Dá pra fazer um barulho mas o workshop eu deixo pro amigo Aprendiz, hehe.
Estou confirmando outros detalhes e comento aqui em seguida.
que issu meu chapa.....gutobass escreveu:mas o workshop eu deixo pro amigo Aprendiz, hehe.
quem dera se tivesse a capacidade de fazer um workshop,hihihihih
mas um dia chego lá
Pessoal é o seguinte.
Corrigindo o que disse anteriormente, eu não consegui desmarcar o local ...
Na verdade, o responsável pelo local insistiu muito, mas muito mesmo, para não deixar de fazer um evento lá.
Bom, sei que para esta data talvez não teremos um número grande de participantes para realizar um Encontro de contrabaixistas. Isso não quer dizer que não podemos nos encontrar.
Como disse, a idéia inicial era fazer um encontro com a participação interativa da comunidade.
Conversando com um amigo músico desta comunidade, resolvemos aproveitar a espaço cedido e realizar um evento musical.
Ainda estamos confirmando as participações porém já incluímos dentro da programação um tempo reservado para nós.
Estamos trabalhando com o seguinte escopo:
Data: 20/11/2010
Iniciando as 16:00
De 16:00 ás 18:30 - Encontro de Baixistas: Aqui teremos um espaço para trocar ideias e fazer apresentações caso queiram.
De 18:30 ás 20:00 - Intervalo: Neste intervalo estará acontecendo uma missa festiva ao lado. Com barraquinhas e tudo mais ...
De 20:00 ás 20:45 - Apresentação bem modesta do grupo instrumental que participo ... hehe
De 21:00 ás 21:45 - Banda convidada 1 (a confirmar) : Possivelmente será uma banda de rock da região (banda boa, são chegados )
De 22:00 ás 22:45 - Banda convidada 2 (a confirmar) : Temos duas opções de banda rock/pop. Estamos tentando confirmar com uma delas. Aqui é para aminar a galera jovem que vai sair da festividades da missa ao lado.
Os horários não são fixos. Podemos fazer ajustes caso necessários. Por exemplo, podemos estender mais o tempo do encontro para fazer as apresentações.
Por favor, comentem!
Sei que o tão sonhado "1º Encontro do Fórum de MG (Belo Horizonte e Região)" não aconteça da forma que imaginamos inicialmente, e peço perdão por isso, mas gostaria muito de contar com a participação de todos.
Ah, só par anão esquecer. Lá vamos combinar a ida ao show do Arthur Maia.
É isso ai.
Corrigindo o que disse anteriormente, eu não consegui desmarcar o local ...
Na verdade, o responsável pelo local insistiu muito, mas muito mesmo, para não deixar de fazer um evento lá.
Bom, sei que para esta data talvez não teremos um número grande de participantes para realizar um Encontro de contrabaixistas. Isso não quer dizer que não podemos nos encontrar.
Como disse, a idéia inicial era fazer um encontro com a participação interativa da comunidade.
Conversando com um amigo músico desta comunidade, resolvemos aproveitar a espaço cedido e realizar um evento musical.
Ainda estamos confirmando as participações porém já incluímos dentro da programação um tempo reservado para nós.
Estamos trabalhando com o seguinte escopo:
Data: 20/11/2010
Iniciando as 16:00
De 16:00 ás 18:30 - Encontro de Baixistas: Aqui teremos um espaço para trocar ideias e fazer apresentações caso queiram.
De 18:30 ás 20:00 - Intervalo: Neste intervalo estará acontecendo uma missa festiva ao lado. Com barraquinhas e tudo mais ...
De 20:00 ás 20:45 - Apresentação bem modesta do grupo instrumental que participo ... hehe
De 21:00 ás 21:45 - Banda convidada 1 (a confirmar) : Possivelmente será uma banda de rock da região (banda boa, são chegados )
De 22:00 ás 22:45 - Banda convidada 2 (a confirmar) : Temos duas opções de banda rock/pop. Estamos tentando confirmar com uma delas. Aqui é para aminar a galera jovem que vai sair da festividades da missa ao lado.
Os horários não são fixos. Podemos fazer ajustes caso necessários. Por exemplo, podemos estender mais o tempo do encontro para fazer as apresentações.
Por favor, comentem!
Sei que o tão sonhado "1º Encontro do Fórum de MG (Belo Horizonte e Região)" não aconteça da forma que imaginamos inicialmente, e peço perdão por isso, mas gostaria muito de contar com a participação de todos.
Ah, só par anão esquecer. Lá vamos combinar a ida ao show do Arthur Maia.
É isso ai.
olá Cristiano
minha Sincera opçao.....
Pra mim ficou bem melhor do que um encontro fechado, quanto mais gente melhor, imaginem só, os integrantes das bandas,...pessoas convidadas.....depois os jovem das barraquinhas.....vai ser ótimo meu chapas,ai que estou animando msm.....
Gostei mais ainda....é encontro de baixistas sim......mas do que seria o baixo sem bateria e guitarr, etc.....?
vamos reunir e vamos a força total!!!!!!!
minha Sincera opçao.....
Pra mim ficou bem melhor do que um encontro fechado, quanto mais gente melhor, imaginem só, os integrantes das bandas,...pessoas convidadas.....depois os jovem das barraquinhas.....vai ser ótimo meu chapas,ai que estou animando msm.....
Gostei mais ainda....é encontro de baixistas sim......mas do que seria o baixo sem bateria e guitarr, etc.....?
vamos reunir e vamos a força total!!!!!!!
cristianosantos escreveu:^ Vlw Aprendiz! Conto contigo.
Nó, galera, fiquei uns dias afastado da discussão, nao tenho recebido os avisos de posts e pra piorar, esqueci de acessar por essas semanas.
Bom, seguinte: infelizmetne estarei em Vitoria-ES no fds do dia 20 pra ver minha família e nao poderei ir...
De qualquer modo, se acharem bacana, ainda posso divulgar o evento na radio inconfidencia, vinculada à secretaria estadual de cultura. Qq coisa, me escrevam pelo marcioronei@yahoo.com.br.
Bom, se me permitem, queria só aproveitar a ocasiao de falar com musicso de BH pra pedir uma ajuda: tenho pensado em empreender um trabalho de contrabaixo e voz, aos moldes do Baixo e Voz, aqui do Brasil, embora minha inspiração seja o duo Tuck & Patti (só que aí é guita no lugar do baixo). Enfim, gostaria de saber se alguem conhece alguma cantora de BH e regiao que de repente tope um trabalho como esse. Minha ideia é tocar jazz e MPB, Bossa, essas coisas. Tenho um Fender Precision 4c e me falta agora uma cantora qe realmente acredite no trabalho, afinal, reconheço que nao se trata mesmo de um desafio simples, ao contrario, irá demandar muita ralação e sorte pra dar certo. Enfim, se souberem de alguem com disposição e que goste dos generos musicais que citei, peço a gentileza de passar meu contato ok?
Abração a todos e muito sucesso no evento do dia 20. Valeu. Marcio.
Márcio, que pena que não poderá participar. Aguardaremos em um próximo.Márcio escreveu:cristianosantos escreveu:^ Vlw Aprendiz! Conto contigo.
Nó, galera, fiquei uns dias afastado da discussão, nao tenho recebido os avisos de posts e pra piorar, esqueci de acessar por essas semanas.
Bom, seguinte: infelizmetne estarei em Vitoria-ES no fds do dia 20 pra ver minha família e nao poderei ir...
De qualquer modo, se acharem bacana, ainda posso divulgar o evento na radio inconfidencia, vinculada à secretaria estadual de cultura. Qq coisa, me escrevam pelo marcioronei@yahoo.com.br.
Bom, se me permitem, queria só aproveitar a ocasiao de falar com musicso de BH pra pedir uma ajuda: tenho pensado em empreender um trabalho de contrabaixo e voz, aos moldes do Baixo e Voz, aqui do Brasil, embora minha inspiração seja o duo Tuck & Patti (só que aí é guita no lugar do baixo). Enfim, gostaria de saber se alguem conhece alguma cantora de BH e regiao que de repente tope um trabalho como esse. Minha ideia é tocar jazz e MPB, Bossa, essas coisas. Tenho um Fender Precision 4c e me falta agora uma cantora qe realmente acredite no trabalho, afinal, reconheço que nao se trata mesmo de um desafio simples, ao contrario, irá demandar muita ralação e sorte pra dar certo. Enfim, se souberem de alguem com disposição e que goste dos generos musicais que citei, peço a gentileza de passar meu contato ok?
Abração a todos e muito sucesso no evento do dia 20. Valeu. Marcio.
Infelizmente quanto a uma indicação de cantora vou ficar de devendo.
Pessoal, confirmado dia 20/11 ?
Chamada, quem vai?
Logo vou postar o endereço e o link com o mapa.
P.S. : eu ja comprei meus ingressos para o show com o Arthur Maia ... hehe
Chamada, quem vai?
Logo vou postar o endereço e o link com o mapa.
P.S. : eu ja comprei meus ingressos para o show com o Arthur Maia ... hehe
Pessoal, como prometido segue abaixo os detalhes de como chegar no local.
Sábado dia 20/11/2010 a partir das 16hs.
Local: Centro Catequético
Rua Cláudio, 101 (esquina com Rua Itália )
Bairro Industrial - Contagem
Rota (santo Google)
Link
Dicas:
Seguir Avenida Amazonas sentido Betim.
Logo depois da trincheira da praça da Cemig, observar a sáida a direita para o bairro Amazonas.
Sair na Av. Cel. Jove Soares Nogueira
Link
Vire à esquerda para a rampa de acesso a Av. Alvarenga Peixoto.Passar por baixo do viaduto da BR381.
Seguir pela avenida Alvarenga Peixoto a saída esquerda da Av, JK.
Link
Subindo a Av. JK, seguir até Rua Vasconcelos Costa a esquerda (Agência de Veículos)
Link
Pegue a segunda à esquerda para pegar a R. Oliveira.
Link
Pegue a primeira à direita em R. Itália.
Link
Pegue a primeira à esquerda para pegar a R. Cláudio
Link
Entrada do Local:
Link
Preciso que me confirmem os nomes que quem vai participar e/ou levar para registrar na entrada.
Caso seja necessário me envie uma MP.
No mais é isso. Espero todos lá.
Sábado dia 20/11/2010 a partir das 16hs.
Local: Centro Catequético
Rua Cláudio, 101 (esquina com Rua Itália )
Bairro Industrial - Contagem
Rota (santo Google)
Link
Dicas:
Seguir Avenida Amazonas sentido Betim.
Logo depois da trincheira da praça da Cemig, observar a sáida a direita para o bairro Amazonas.
Sair na Av. Cel. Jove Soares Nogueira
Link
Vire à esquerda para a rampa de acesso a Av. Alvarenga Peixoto.Passar por baixo do viaduto da BR381.
Seguir pela avenida Alvarenga Peixoto a saída esquerda da Av, JK.
Link
Subindo a Av. JK, seguir até Rua Vasconcelos Costa a esquerda (Agência de Veículos)
Link
Pegue a segunda à esquerda para pegar a R. Oliveira.
Link
Pegue a primeira à direita em R. Itália.
Link
Pegue a primeira à esquerda para pegar a R. Cláudio
Link
Entrada do Local:
Link
Preciso que me confirmem os nomes que quem vai participar e/ou levar para registrar na entrada.
Caso seja necessário me envie uma MP.
No mais é isso. Espero todos lá.
E ai pessoal!
Quem vai, me envie o nome por favor...
Vlw.
Quem vai, me envie o nome por favor...
Vlw.
Oi! tô chegando agora... hehehehe
Achei mto bacana a iniciativa...
Sou de Contagem e pra mim seria molesa ir se caso não tivesse visto esse tópico só hj. hehehehe
Mas fica pra próxima! =D
Sou de Contagem e pra mim seria molesa ir se caso não tivesse visto esse tópico só hj. hehehehe
Mas fica pra próxima! =D
Polly Bass- Membro
Acho que vou "dançar" neste encontro. Tenho que resolver uma situação urgente aqui e não tenho certeza se vou conseguir tudo na parte da manha deste sábado. Fazer o quê né??? Se der eu apareço mais tarde...
Polly, agradeço a intenção.Polly Bass escreveu:Oi! tô chegando agora... hehehehe
Mas fica pra próxima! =D
Caso seja possível, dê uma passada por lá!
Guto, entendemos brother!gutobass escreveu: Acho que vou "dançar" neste encontro. Tenho que resolver uma situação urgente aqui e não tenho certeza se vou conseguir tudo na parte da manha deste sábado. Fazer o quê né??? Se der eu apareço mais tarde...
Vamos torcer para que ocorra tudo bem e você possa nos prestigiar com a sua presença.
Pessoal, qualquer dúvida para chegar lá, pode me ligar.
O contato está na Planilha.
Conto com vocês!
O contato está na Planilha.
Conto com vocês!
ops só passando pra marcar presença........
amanha tenho um casamento pra ir.....mas como é de noite, devo aparecer até umas 6h......
mas como o amanha pertence a Deus....devo levar alguns amigos....
Cristiano vc já tem noçao de quantos?....
Abraços
amanha tenho um casamento pra ir.....mas como é de noite, devo aparecer até umas 6h......
mas como o amanha pertence a Deus....devo levar alguns amigos....
Cristiano vc já tem noçao de quantos?....
Abraços
Pessoal,
Comentário sobre o encontro.
<embed src="http://www.4shared.com/embed/432581798/924e7f3f" width="470" height="320" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Link direto:
http://www.4shared.com/video/LVYby-ZF/2010-11-20_18-13-46_MOV01022_0.html
Apenas uma correção, a data correta do Show é dia 23/11.
Obrigado.
Comentário sobre o encontro.
<embed src="http://www.4shared.com/embed/432581798/924e7f3f" width="470" height="320" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Link direto:
http://www.4shared.com/video/LVYby-ZF/2010-11-20_18-13-46_MOV01022_0.html
Apenas uma correção, a data correta do Show é dia 23/11.
Obrigado.
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6