Problemas com instalação do EZDrummer
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Problemas com instalação do EZDrummer
Eu ainda não peguei o programa pra tentar instalar, mas o guitarrista da banda disse que não consegue instalar, e que os tópicos da internet que falam sobre o assunto estão muito confusos e tratam do assunto com uma linguagem um pouco técnica de mais, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com a instalação do programa.
Silouco- Membro
Re: Problemas com instalação do EZDrummer
tá parecendo que ninguem pode me ajudar
Silouco- Membro
Cara, a instalação é bem simples. Não tem mistério. Fique atento pq você deve colocar um código de validação, mas isso tb é simples. Basta digitar e pronto.
Agora o seguinte, o EzDrummer não funciona sozinho. Você vai precisar de um programa de gravação multipista como o Nuendo por exemplo. Dentro do Nuendo, você insere uma faixa midi, dê F11 e selecione EzDrummer. O plugin vai carregar, você coloca como saída (output) EzDrummer e pronto. Só mexer. Você pode tanto adicionar os loops de batera já gravados como montar a sua própria levada usando o piano do Nuendo como eu faço.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar. Aconselho instalar as outras variações do EzDrummer tb como o Drum Kit From Hell, que apesar de ter uns sons mais exagerados típicos de Thrash Metal e afins, apresenta um kit de batera mais completo, com mais opções de tons, surdos, caixas, bumbos, pratos, etc.
Agora o seguinte, o EzDrummer não funciona sozinho. Você vai precisar de um programa de gravação multipista como o Nuendo por exemplo. Dentro do Nuendo, você insere uma faixa midi, dê F11 e selecione EzDrummer. O plugin vai carregar, você coloca como saída (output) EzDrummer e pronto. Só mexer. Você pode tanto adicionar os loops de batera já gravados como montar a sua própria levada usando o piano do Nuendo como eu faço.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar. Aconselho instalar as outras variações do EzDrummer tb como o Drum Kit From Hell, que apesar de ter uns sons mais exagerados típicos de Thrash Metal e afins, apresenta um kit de batera mais completo, com mais opções de tons, surdos, caixas, bumbos, pratos, etc.
Valeu Marcelo, vou tentar instalar nessa semana quando o pc decasa voltar da assistência.
Silouco- Membro
Como vocês adicionam ele no reaper?
Será que roda no windows 7?
Aqui eu tenho ele rodando no Fl Studio 8, no windows 7.
GilliamGatto- Membro
Opa Gatto.
Valeu pelos links que me enviou um tempão atrás. Peguei de lá e os videos ajudaram muito.
Valeu pelos links que me enviou um tempão atrás. Peguei de lá e os videos ajudaram muito.
^putz fui instalar o Ezde novo e perdi a mensagem com os videos e instruções. Apanhando aqui pra afzer ele funcionar no windows 7 64 bits
Fernando Zadá- Moderador
alguma mensagem de erro especifica zada?
Maniaky- Membro
Não ele só não aparece ícone nem o Toontrack solo reconhece ele como instalado. Ai tento istalar de novo ele diz que esta ok e se quero reparar ou desinstalar.
Vai entender.
Vai entender.
Fernando Zadá- Moderador
Quando você faz a instalação no windows 7, Você instala como administrador?
Maniaky- Membro
acho que sim.
Vou conferir!!!
Vou conferir!!!
Fernando Zadá- Moderador
Fiz de novo como administrador e nada.
Sei lá só apanho desse windows 7 pra instalar as coisas!!
Sei lá só apanho desse windows 7 pra instalar as coisas!!
Fernando Zadá- Moderador
Esse software precisa do dotnet framework?
Maniaky- Membro
????
Vixe nem sei do que se trata isso ai!!
Espero que não esteja me xingando!! Rsss
Vixe nem sei do que se trata isso ai!!
Espero que não esteja me xingando!! Rsss
Fernando Zadá- Moderador
Zada tente assim, no instalador clique com o botão direito e escolha a opção "executar como administrador" isso elevará o usuário para a instalação. Outra duvida, essa versão é compatível com o windows 7? Acho que no site do desenvolvedor deve ter esta informação
Maniaky- Membro
Hum. Tentei dessa forma e não rolou mesmo assim.
Vou acabar comprando o original mesmo que me enche ficar apanhando pra instalar e nem é um programa tão caro. Usei muito ele pra estudar rodando com o Toontrack solo e esta me fazendo falta pra umas coisas.
Vou acabar comprando o original mesmo que me enche ficar apanhando pra instalar e nem é um programa tão caro. Usei muito ele pra estudar rodando com o Toontrack solo e esta me fazendo falta pra umas coisas.
Fernando Zadá- Moderador